Novo presidente da Funarte liga rock a droga, sexo, aborto e satanismo

Autor Mensagem
K2_Loureiro
Veterano
# dez/19
· votar


O maestro mal chegou e já constam ataques ao Rock. O cara falar de aborto e uso de drogas? Qual trabalho ou pesquisa ELE fez pra afirmar isso? Provavelmente alguma revisão bibliográfica usando Olavo de Carvalho como referência...

Por que não fé alguma proposta de trabalho? Atacar é muito fácil, quero ver fazer melhor.

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar


Esse pessoal é só uma distração. O governo pouco se importa com esses ministérios.

Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar


Droga, sexo, aborto e satanismo.

Por isso, o rock é bom.

Del-Rei
Veterano
# dez/19
· votar


Julia Hardy
Droga, sexo, aborto e satanismo.
Por isso, o rock é bom.


As pessoas reclamam muito, né? rsrsrs

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


Julia Hardy
Droga, sexo, aborto e satanismo.

Por isso, o rock é bom.


Amém!

Quer dizer, Hail Satan!!!!!

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar




Ismah
Veterano
# dez/19
· votar


Só eu que gosto de louvar o tinhoso?

https://www.youtube.com/watch?v=KmqgRAXygDg


K2_Loureiro
O maestro mal chegou e já constam ataques ao Rock.

Não, isso é anterior a nomeação dele para a FUNARTE.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


LeandroP
Esse pessoal é só uma distração. O governo pouco se importa com esses ministérios.

Com toda certeza, mas até diversionismo tem limite, né?

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig
Os cristãos, pra variar, contradizendo suas convicções, mudando as "interpretações bíblicas", toda hora, conforme suas conveniências mundanas e o saldo bancário dos templos.

Durante 50 anos os evangélicos combateram o rock, inclusive faturando com inúmeras publicações ligando o rock ao "maligno".

Elvis Presley foi citado com um enviado do Diabo para destruir a família americana. E, muitos inclusive, comemoraram sua morte, tratando como punição divina.

Hoje, alguém pede um exemplo de "rock cristão" e o cristão cita Blue Suede Shoes... com o Elvis!!

É hilário... e hipócrita!

Talvez, daqui uns 20 anos, diante da mesma questão vão responder:
Mayhem!


Hilária é a sua lógica estapafúrdia.

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Estapafúrdia prá você, que não sei se carece de capacidade intelectual para entender ou só assimila o que lhe convém quando lhe convém, o que nesse caso seria carecer de honestidade.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


Ismah
Só eu que gosto de louvar o tinhoso?

Pra louvar o capiroto pra mim tem que se Mayhem e Burzum pra cima (ou pra baixo, em direção ao inferno).

Singles
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: Singles
· votar


Lamentavel, infelismente estamos ficando acostumados com declaraçōes sem sentido e preconceitos. Sem falar q a turma da balada parece usar mais drogas q os roqueiros ne

Ismah
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator

Infelizmente o nsblackmetalmovement.blogspot.com foi removido. Era minha fonte de coisas mais pesadas.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


LeandroP
Esse pessoal é só uma distração. O governo pouco se importa com esses ministérios.

O pão pode até ficar mais caro, mas pelo menos o circo é de graça!

Del-Rei
Veterano
# dez/19 · Editado por: Del-Rei
· votar


Quando vejo que universitários fazem ao som de qualquer música, penso que os que sobrevivem a isso são mesmo guerreiros, haha... Se isso aqui embaixo tiver menos sexo e droga do que um show de rock, eu ficarei pasmo... rsrsrs.



Um aceno de longe!!!

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig

Tem que ter autocrítica.

Carregue um amuleto com a imagem do irmão do Ciro Gomes.

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/19
· votar


Make Satan great again.



renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar


A pecha do conservadorismo é naturalmente hipócrita, por si só.

TendTudo
Membro Novato
# dez/19
· votar


Beethoven era retardado e fez sua arte com mecenas corruptos e nada conservadores.

Ismah
Veterano
# dez/19
· votar


Del-Rei
Se isso aqui embaixo tiver menos sexo e droga do que um show de rock, eu ficarei pasmo...

Rock é coisa de velho brocha, qualquer coisa quase, tem mais do que foi abominado.
O Miranda foi novamente genial ao dizer:
"Sexo, drogas e rock'n'roll mudou para beijo na boca, cachaça e sertanejo universitário."

Os objetivos, desde antes do rock, nos "bailes" jovens, era ficar bem louco e trocar alguns afetos... A questão é que para cada época, a contravenção era outra. Se pegar o pré-rockabilly, o twist, o swing, e tudo mais estava para a época como o pancadão hoje. Algo normal, mas que para a época, era análogo.
Tanto é que as roupas, principalmente femininas da época, eram geralmente alterações de roupas comuns. E a forma de dançar, meio esquisita, derivava da dança negra - e talvez a questão da época, não era tão ligada a sexualização da dança, mas sim a sua origem.
Quanto a sexualização, lembre-se que ela é um pilar da sociedade, pois é o que garante que essa sociedade não afunde de vez... Cada período, cada cultura, tem sua forma de "sensualizar".
Banal? Depende a ótica. Uma mulher vestida segundo a ética dos conservadores brasileiros, é uma mulher nua para um ambiente ainda mais rígido, ou só uma mulher vestida, para um ambiente mais aberto.

Do meu ponto de vista, a questão é que hoje os maluco beleza, tem filhas e filhos. E, por motivos de experiências pessoais, tentam forçar que estes não trilhem os mesmos passos, para talvez não ter as mesmas consequências de seus pais...

Não importa aonde, ao som de quê... Os objetivos são sempre os mesmos. Soa um pouco bizarro, mas há boas histórias sobre cortejos no teatro, na ópera...

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Pois é... e além de tudo isso... cá entre nós... bater no Rock??? Esse cara vive em 1970? Bater no Rock é bater em cachorro morto. Vai bater no pancadão, no sertanejo universitário, no axé, no pagode, sei lá... mas no Rock é covardia, pô! kkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Carregue um amuleto com a imagem do irmão do Ciro Gomes."

???? Nossa, nada a ver!

Andas a comer coco menino danado?

Ismah
Veterano
# dez/19
· votar


JJJ

É que a dimensão do "problema" é muito maior...

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


O problema não é o rock ter envelhecido, não servindo mais para as novas gerações. O problema é não ter um substituto à altura!

O jovenzinho que não quer ser um idiota, hoje, ouve o quê?

Ismah
Veterano
# dez/19
· votar


Olha, assisti ao Vitor Kley no final de semana, e a letrinha é boba, mas está a altura de um adolescente, e se metade das bandas profissionais, estivesse a altura daquela banda em vários pontos, estaríamos com uns 3 EVH por década...

O rockão, guitarrada, distorção e tudo mais está num hiato, mas a galera ainda curte... Rolou no bar que tocamos no sábado, um Coldplay. Da galera jovem - leia-se sub-25 - TODOS estavam cantando... O que prova um pouco da minha tese, que Smoke on the water, Satisfaction e Born to be wild, tocou tanto que enjoou...
Os jovens consomem outra música, análogo e que está a altura do rock "de antigamente".

Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar


Coldplay é rock para os parâmetros atuais. Comparado aos ditos clássicos, parece música de criança. Eu, pelo menos, perco interesse depois de 4 ou 5 músicas. Não tenho paciência pra ouvir um álbum inteiro ou um show.

Vitor Kley é one hit wonder.

Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar


Pra variar.

A terrível morte da axé music que aposta em sub-funk e sertanejo: https://www.elcabong.com.br/a-terrivel-morte-da-axe-music-que-aposta-e m-sub-funk-e-sertanejo/

LeandroP
Moderador
# dez/19
· votar


Ontem a noite eu dormi ouvindo The Beatles, e hoje pela manhã eu acordei com uma puta vontade de abortar. Pensei que iria morrer.

°;°

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


LeandroP
Ontem a noite eu dormi ouvindo The Beatles, e hoje pela manhã eu acordei com uma puta vontade de abortar.

Abra uma clínica de aborto e problema resolvido.

Ismah
Veterano
# dez/19
· votar


Julia Hardy

Mas ambos estão aí, e tem público... Isso significa grana, que significa pessoas podendo juntar dinheiro para apostar em coisas que elas acreditam... Bem ou mal, esse é o caminho das artes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo presidente da Funarte liga rock a droga, sexo, aborto e satanismo