Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


faltou um ? depois de " as mulheres não sao" ...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


PÁGINA 5!!!

E DÁ-LHE GRUNGE!!!

c",)

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

E rendendo hein? se quiser chegar a 10 paginas facil facil, mudemos o nome do topico para "Sobre Mulheres... ???" vai longe...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

Com certeza, eu ficaria mais inspirado ainda hehehehe

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
Duppy
Epa! Mas se mudar o tema do tópico eu vou ficar em grave desvantagem... de mãe do tópico vou o que? Márcia Peltier? Silvia Popovic? Ton ton????? AAAAAAAAHHHHHHHHHHH SOCORRO!!!(eeeeecccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!)

Ed_Vedder

Tudo bem, tudo bem chuchu... não vamos discutir quem é mais complicado, até pq acho que depois dos 20 anos, todo mundo se torna resignado o suficiente pra entender que não dá pra entender o sexo oposto...
É por isso que eu não tento entender... O negócio é só observar esses bichinhos tão interessantes e intrigantes... cientificamente, claro!
kkkkkkk

Meninos, voltemos ao grunge, ou eu vou ter que abrir um tópico do tipo "como agarrar um cabeludo com cara de bobo?"
Maus, muito maus....

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Opa!!! eu preencho os dois requisitos... (tipo "como agarrar um cabeludo com cara de bobo?" )

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
Interessante, vc se intitula Ed Vedder, curte Pearl e preenche os quesitos "cabeludo/bobo"
Sei sei...
U-hum...
Parafraseando um grande amigo meu...
Interessante isso!kkkkkk

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

É verdade, depois de certa idade a gente passa a tentar a convivar com esse ser estranho ao lado, ao inves de tentar entender...

Eu só preencho a cara de bobo... rsrsrs

Mas o assunto do topico qual era mesmo? ah, grunges...

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy
todo grunge tem cara de obo, vc não sabia?

TODOS:

Bom, o assunto desse tópico é grunge e perguntas difíceis e sem respota no mundo, meninos...

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Eu não sou grunge, apenas gosto e admiro esse estilo... Tenho cara de bobo pq sou bob mesmo...

Voltemos ao topico: Ed_Vedder li q vc chorou com Black, é real mesmo? essa musica é muito boa mesmo...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

é verdade sim, chorei algumas vezes já ouvindo black, e já chorei ouvindo Foosteps tb do Pearl Jam, eu acho que a música tb serve pra nos ajudar a colocar nossas emoções pra fora


Syf Rahoim

Também é bastante interessante uma mulher com sensibilidade suficiente para entender uma musica complexa como black, e uma mulher que se importa com o que acontece nesse nosso mundo doido, acho que vou parar por aqui, antes que vire um "fica comigo" da MTV hehehehe

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Ja teve musicas q me abalaram... principalmente essas como Black, mas nunca chorei. Não pq eu seja desses machistas q falam q homem não deve chorar, acho maior besteira isso, mas sei lá, acho q tenho medo de expor meus sentimentos...

Ja ta virando um consultorio sentimental...

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Tbm nunca cheguei a chorar, mais black realmente é a mais bela poesia já feita por uma banda de rock

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm

E ai camaleão? Blz?

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

Tudo certinho meu camarada

Rider on the storm
Veterano
# fev/04 · Editado por: Rider on the storm
· votar


Mi esqueci de me apresentar por aqui

Sou o yield (mcready), tão lembrado ??

daqui a poco vo muda o meu nick pra camaleão mesmo duppy
heheh

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm

Afinal... como acabou essa história?

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer

Nem sei cara, acho q yield continua banido, naum vo tenta ver por que se der acesso negado eu vo ter que trocar de nick denovo, e agora se naum mi banirem novamente vo fica com esse nick mesmo que eu gostei

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

Com certeza cara, é uma questão de sensibilidade, de como a musica te afeta, o que ela te lembra, pra onde ela te leva etc... e obviamente cada pessoa é afetada de uma forma diferente, e reage a isso cada um à sua maneira


Rider on the storm

Engraçado, mas eu suspeitava que vc fosse o YELD já... acho que é pelas idéias, e pela forma de escrever :-)

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ai galera, vamo da um UP nesse topico q ele merece...

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm
Peraí, vc é o yield que é o mcread, que é o rider on the storm? Que papo é esse de ser banido, dá pra banir as pessoas assim do tópico? Que horror.... Coloca logo Bowie que nós vamos saber sempre que vc é vc rs

Duppy
é Duppy, essa coisa de chorar depende muito do que aquilo significa pra vc... tem pessoas que costumam associar determinadas músicas a momentos especiais de suas vidas, por isso elas acabam mexendo tanto.
Q q é up??????


Ed_Vedder
Rss ... agora eu fiquei meio sem graça ...


Ed_Vedder, Duppy, Rider on the storm
Fencer

Meninos, são caras como vcs que fazem gente como eu deixar os feminismos idiotas de lado, não se transformem em machões bobocas com o passar dos anos, é só o que a Tia Syf pede.

Mas afinal, alguém pode me explicar o que que aconteceu com o Yeld/Mcread/Rider on the storm?

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy
Ah, entendi.. dãh...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Guria esperta!!!

:-)

e que papo é esse de tia???

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
!!!!!

Ah sei lá, coloquei tia pq não tinha termo melhor eu acho

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Bowie é bem apropriado...
Isso é real mesmo, tem musica q marca mesmo, certas musicas não consigo ouvir, me lembram coisas q não precisam ser lembradas...

Tia? qntos anos vc tem? se quiser não precisa responder...

A historia do Yeld foi por causa de uma discussão em topico de uma guria, um cara tomou as dores da guria e os dois se ofenderam... acabou q o Yeld e mais um foram banidos...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

prefiro chuchu quaquaquaquaqua

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy
Não tenho problema com idade não, tenho 20 anos.
Mas voltando ao tópico, que já virou uma seção sofá com bolachas....
Vcs todos são do sul, ou seja, só eu sou de SP?????????

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
É, chuchu é mais engraçadinho, mas não fica bem eu me chamando de chuchu... sei lá, sou hetero... pega mau pra minha imagem chamar a mim mesma de chuchu, isso é pros minos

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Bom eu sou gaucho, gaucho macho, comigo é bala no bucho e o buraco é mais embaixo hehehehe que rima terrivel....

Moro em Canoas e trabalho em Porto Alegre

Syf Rahoim

Acho que nesse sábado vamos gravar alive e black... e se der tempo release... vou dar um jeito de colocar na net pra vc dar sua opinião

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Sou de Poa e trabalho em Poa tb... esse é o melhor verso gauderio:

Churrasco, bom chimarrão,
Fandando, trago e mulher.
É disso q o gaucho gosta
É isso q o gaucho quer...


Vc é de SP capital?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre grunges... ????