Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
Quanto tempo moça!!
Esse tópico não foi o mesmo sem você
Trousesse uns charutos cubanos pra galera??
|
Syf Rahoim Veterano |
# mar/04
· votar
bocao
Primeiro, não sou cara, sou mina. Segundo, leio o tópico porque fui eu que o criei, rapaz!
Sem stress, blz? Foi mau.
yield
Valeu yeld. Vamos ver o que acontece por aqui, está tudo muito parado pro meu gosto....
TODOS
Vamos marcar um dia pra reunir a galera do tópico que mora em São Paulo? Ah, meu msn tá funcionando, quem quiser me adicionar é vivianealves67@hotmail.com (lá foi o meu nick por água abaixo né? rsss agora vcs sabem que além de Syf tb sou Vivi, que lástima!)
|
fernando canuto Veterano |
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
Essa de reuni o pessoal foi um tiro no meu peito que vc acabou de dá... uma vez que gostaria muito de conhecer pessoalmente vcs, e agente pode colocar mais longe tudo q estamos fazendo que realmente é bem legal
Pra quem fala muito como eu, tudo isso de virtual é muito estranho, ao mesmo tempo que vc conhece muita gente, de um certo modo, e de verdade, vc está muito distante...
E, também a galera do sul manda ver nesse tópico e todos são super dez... a galera com a qual me identifico muito, eles estão bem na fita e é uma galera dez mesmo!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
Jeremy
Em casa ...desenhando figuras...de
altos de montanhas ...com ele no topo
sol amarelo limão...braços erguidos em
V...mortos estendidos em poças cor de
vinho suberrânes...papai não deu
atenção...ao fato de que mamãe
não se importava...Rei Jeremy
o perverso governou seu mundo.
Jeremy falou na aula hoje
Eu lembro claramente...perseguindo
o garoto...parecia uma brincadeira inofensiva
mas nós libertamos o leão
que rangeu os dentes...na hora do intervalo
bustos de mulheres...como pude me esquecer...
ele me bateu com uma de esquerda de surpresa
minha boca doendo...completamente aberta...
como no dia...como no dia em que
ouvi...que papai não dava
carinho...e o garoto era
algo que mamãe não
aceitaria... Rei Jeremy o perverso...
governou o mundo
Tente esquecer isso...tente apagar
isso...do quadro negro
Estava escutando essa música agora pela manhã enquanto vinha trabalhar, e pra mim é uma musica muito difícil de digerir... eu acredito que se não fosse o vídeo dessa musica, eu jamais a entenderia, porque assim apenas lendo a tradução fica muito difícil entende-la... ouvindo, agente sente um pouco da angustia que há por trás dela.... bem para quem não sabe, jeremy narra a história verídica de um garoto que suicidou-se em frente aos colegas, dentro da sala de aula onde estudava... reza a lenda que o Eddie Vedder escreveu essa letra após ler esta noticia no jornal, quem viu o clipe sabe do que estou falando, e eu queria saber de vcs, de que maneira essa musica os afeta... se é que afeta, ou se é que vcs a conhecem
Um Abraço
|
MKM Veterano |
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
ola mujer ;]
bem vinda novamente...eae, curtiu bastante por lah?![
estavamos sentino a falta d um publico feminino por aki AuaHUHUA =P
|
# mar/04
· votar
DANIEL JOHNS
Já ti acrescentei no msn e a que horas estará conectado?
|
Syf Rahoim Veterano |
# mar/04
· votar
fernando canuto
Concordo com vc, adoro a galera do Sul, são fantásticos. queria poder conhecê-los também, mas fica complicado importar todo mundo pra cá. Também acho a coisa do fórum muito esquisita, não tem como vc imaginar o que a pessoa está pensando por trás da letrinhas como fazemos com as expressões faciais... é esquisitíssimo.
MKM
Valeu rapaz! Mas vai dizer que eu não tenho concorrente por aqui rsss
Ed_Vedder
Tái, vc descobriu a música que me fez começar a prestar atenção no Pearl. Pra quem já deu aula, ou ao menos se interessa pelos problemas da educação, essa música diz muito; pra quem sabe o que é ter pais ausentes, diz mais ainda.... a perda da inocência me marca nesse som, sem falar que, muitas vezes, acho que dá pra gente se identificar com tudo oque está escrito nela...
|
Civilian Veterano |
# mar/04
· votar
Ae galera do bem!!!!!!!!!
Sou novo aqui (no fórum)....tava olhando algumas coisas no cifraclub e resolvi entrar aqui...qnd me deparei com um fórum sobre grunge não pude deixar de entrar. Putz, curto muito Pearl Jam, Alice, Soundgarden.Sou de Passo Fundo - RS a galera é bem underground por aqui... no mais é isso. Abraço!!!!!
|
Syf Rahoim Veterano |
# mar/04
· votar
Civilian
Bem vindo moço!
Tô pensando seriamente em me mudar pro sul, tem muita gente que curte o som que eu curto por aí!
|
Civilian Veterano |
# mar/04 · Editado por: Civilian
· votar
Syf Rahoim
Com certeza!!!!!! pode chegar que a galera é foda por aqui...a hospitalidade é marca registrada....mas na boa......é sério o lance de vir pra k??
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
Vou comprar os balões, os confetes e mandar fazer a faixa
:-)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
Civilian
Seja bem-vindo ai brother, eu tb sou gaucho, de Porto alegre
|
MKM Veterano |
# mar/04
· votar
Civilian
bem vindo ae velho
caraca, a negada e td do sul meu aHUAhuaHU
Syf Rahoim
eh muie, vc tem o monopolio do forum aHUahuaHUAhu, sem concorrencia nenhuma...num entra muie nesse topico =(
|
Civilian Veterano |
# mar/04
· votar
Ed_Vedder
Ae cara......valeu mesmo... a gente sabe o valor de ser gaúcho.....mas deixando o regionalismo de lado........brigadão pela recepção!!!!!!
|
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
O pessoal do sul é mesmo muito legal, são pessoas que realmente tem muito o q acrescentar nesse forum, e não só aqui como também na música do Brasil!
Muitas bandas boas sairam de lá!!!
Estou sempre falando com o Ed_Vedder e nós estamos fazendo umas músicas juntos e fico irado por não ter dinheiro pra ir pra lá acompanhar a produção das músicas, tipo arranjos, novas ideias, como a música vai ficar em termos de construção e coisas assim... eu gostaria de está vendo tudo isso...
Ainda tem do sul o Yeild que é gente fina e que está sempre por aqui!!!
|
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
Mas, claro que como todos sabem eu quero morar nos USA uma vez que gosto de fazer músicas em ingles e quero melhorar isso!!!
Mas, ter uma base de ataque no Sul não seria nada mal!!!
|
Civilian Veterano |
# mar/04
· votar
Bahhh galera.....a cachorro grande é daqui d PF... Mas botando o pingo nos "is" quem é homem e quem é mulher aqui???pq fica difícil c comunicar e só dou balão!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
essa musica me faz pensar em muitas coisas sobre o comportamento humano, muitas vezes não levamos a serio quando temos amigos com problemas, principalmente criaças, eu tinha uma prima que suicidou-se, porque não suportou a dor de perder o marido, que morreu num acidente... essas historias de suicidio mechem muito comigo, pois eu considero isso um absurdo sem igual, eu fico imaginando a dor que essas pessoas sentiam, a solidão enfim tudo...... eu tive uma namorada que tomou uma dose elevada de remedios uma vez, logo apos terminarmos... e isso me deixou super assustado, eu a conhecia a muito tempo e jamais pensava que ela fosse capaz de uma coisa dessas... uma vez li uma frase do eddie sobre jeremy... "se não fosse pela música eu mesmo teria atirado naquela sala de aula" e então percebi como é importante as pessoas se ocuparem com coisas como a musica... imagino que todos aqui são aficcionados por musica, mas não sei até que ponto ela é importante ao ponto de salvar uma vida, isso é muito amplo, que te parece?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
Civilian
somos todos guapos, com excessão da nossa prenda Syf Rahoim
|
yield Veterano |
# mar/04 · Editado por: yield
· votar
Jeremy pra mim é a melhor musica do Pearl Jam, tem epocas q eu mudo de ideia e fico prefirindo black mais é só em momentos apaixonados hehe. O clipe realmente ajuda a entender muito melhor essa musica, não é a toa que ganho não sei quantos premios.
Muitos caras fodas já se mataram, principalmente musicos e talvez Jeremy tenha ajudado o Vedder a não seguir esse caminho.
|
MKM Veterano |
# mar/04
· votar
Ed_Vedder
essa musica e foda!
como o yield falo, "O clipe realmente ajuda a entender muito melhor essa musica..."
|
Syf Rahoim Veterano |
# mar/04
· votar
Ed_Vedder
Me parece que a música pode te levar tanto a um extremo como a outro. Problemas psíquicos são mais graves do que parecem, é verdade, mas tem momentos em que as pessoas tem que decidir, sozinhas, que rumo vão dar às suas vidas. Já soube que dor psíquica é pior que dores físicas, e talvez por isso algumas coisas nos tocam mais que outras. Não sei até que ponto a música pode salvar ou não, mas sei que algumas delas podem resultar no que se chama de efeito "catártico", é como quando vc está muito mau pq perdeu ou levou um fora, vai no cinema e vê um daquels filmes mais melosos e sai com cara de bobo, parte da dor, que é psíquica, estravasa através de um objeto de transferência (acho que é mais ou menos isso, é uma teoria Freudiana, quem souber mais me ajude)...
Civilian
De vez em quando aparecem outras moças, mas sou a única que tem cadeira cativa, pq criei o tópico... e sei que pode parecer egoísta, mas pra mim a posição de única prenda está muito confortável rsss
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
Interessante... sobre Freud não posso ajuda-la... pois acho o senhor Freud um babaca ahahauhaua
|
yield Veterano |
# mar/04
· votar
Alice In Chains - Down in a hole
Me enterre suavemente neste útero
Eu cedo esta minha parte por você
Chuvas de areia caem e aqui eu sento
Segurando flores raras
Num túmulo... em florescência
Dentro de um buraco e eu não sei se eu posso ser salvo
Veja meu coração, eu o decorei como um túmulo
Você não entende que eles
Achavam que era necessário eu existir
Olhe para mim agora, um homem
Que não se deixará ser
Dentro de um buraco, perdendo minha alma
Dentro de um buraco, perdendo o controle
Eu gostaria de voar
Mas minhas asas foram negadas
Dentro de um buraco e eles puseram todas
As pedras no lugar deles
Eu comi o sol, por isso minha língua
Foi queimada do paladar
Eu fui o culpado
De se chutar nos dentes
Não falarei mais
De meus sentimentos mais profundos
Oh eu quero estar dentro de você
Dentro de um buraco, se sentindo tão pequeno
Dentro de um buraco, fora de controle
Eu gostaria de voar mas
Minhas asas foram negadas
|
yield Veterano |
# mar/04
· votar
Jerry Cantrell é o cara
|
MKM Veterano |
# mar/04
· votar
yield
orra veio, esse som e show hein...eh a musica q eu mais curto deles
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
yield
Cara estava justamente procurando essa letras... vc leu meus pensamentos.... esse som é inexplicavel
|
Syf Rahoim Veterano |
# mar/04
· votar
Estava ouvindo o acústico dos caras hoje, sua letra caiu como uma luva!!!!!
Só falta vcs dizerem que também ouviram would hoje, é um som sem explicação... e Stay Away também
|
yield Veterano |
# mar/04
· votar
MKM
É a musica q eu mais curto do alice in chains tbm
Ed_Vedder
Essa musica é fodaa, eu fiquei viciado nela, escutava o dia todo, quando o cara tá meio depressivo é um perigo
|
MKM Veterano |
# mar/04
· votar
Syf Rahoim
nossa, deu vontade d ouvi "would?" so pq vc falo aHUAhuaHU
Ouvindo: Alice In Chains - Would?
|