Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# mar/04
· votar

Satisfaça Você Mesmo
------------------------
A lua lança um refletor nebuloso na menina imóvel.
Sombras torturam o quarto pequeno e aumentam a respiração rasgada.

Ela desperta lentamente, seu rosto úmido contra um colchão velho.
Olhos petrificados, ela se viu entre os pedaços de vidro sobre seu corpo cortado.

A dor leva o desespero através da janela suja.
Grito inocente que rasteja envolta do mundo moderno.

Um sorriso fútil a cada desprezo aceitável.
Eu estou cansada de existir, por favor..

Satisfaça você mesmo e me deixe brincar.
Por favor, me deixe brincar de ser criança.

Um sorriso fútil a cada desprezo aceitável.
Eu estou cansada de existir, por favor..
Eu estou cansada de existir, por favor..por favor..

Por favor, me deixe brincar de ser criança.
---------------------
by grafitte, todos os direitos reservados ;P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar

;P
Não é por nada não ahah, a letra tá legal e coisa e tal, mas essa cara que vc fez ai no teclado parece um boneco com ataque epilético

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

tem algo que não quer que eu poste aqui, por duas vezes após eu ter terminado de escrever algo intenrrompeu, primeiro o navegador deu erro e na segundo eu esbarrei no estabilizador, será que é o destino...

grafitte
gostei da sua letra, principalmente da frase "Sombras torturam o quarto pequeno e aumentam a respiração rasgada", isso é que você sentiu?

sempre escrevo o que eu sinto e do mesmo jeito que elas não me compreendem, elas não entendem o que escrevo, sou um ser incóginto para muitos todos, então elas julgam por coisas já em seu pré conceito.

fernando canuto
desde que me foram escritas tais palvars isso fica me remoendo a mente:"procure certificar-se de que seu interlocutor compartilha do mesmo universo que você"
entrei em crise existencial reflentindo se sou eu que estou fora do universo deles ou eles não estão no meu universo.
cheguei a conclusão de que nessas palavras ela quis dizer que eu sou bom, mas não do jeito que eles querem que eu seja

Sempre se cai e quando se levanta sabe-se que o tombo será pior, e que quando se chega mais fundo só se ve o fundo.

siri_cascudo
Veterano
# mar/04 · Editado por: siri_cascudo
· votar

Devil_Dan
a letra tem ke ser interpretada de dentro pra fora, se eh ke vc me entende..

essa letra fala de uma certa forma sobre a inocencia das pessoas em relaçao a vida e que nesse mundo naum existe a palavra AJUDA..

ps: eu so o grafitte hehe

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

siri_cascudo
fora a explicação do autor, tudo é questão de interpretação, até porque pessoas diferentes faram diferentes interpretaçãoes.

Dexter Holland
Veterano
# mar/04
· votar

o melhor é cada pessoa entender de uma forma, isso é mais legal

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

Dexter Holland
Também se for assim fica sem graça, eu acho que quanto mais variavel seja a interpretação, mais interessnate é

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar

o que é grunge?

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

Minnie
se não quer que eu responda, por favor leia o tópico, de preferencia TODO esse tópico, se isso não for uma piadinha infame, você etenderá tudo ser ler

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Minnie

Na página vinte em diante vc tem algo sobre o q vc procura!

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

precisamos de uma nova idéia para levantar esse tópico, pelo menos por enquanto eu ainda não as tenho.
mas se alguem tiver se manifeste.

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Devil_Dan

O mercado do Rock mundial estaria preparado para algo mais dark e psicodelico do que as bandas dos anos 70?

As letras do Grunge daria um toque tanto no caracter dark ( obscuro) quanto no psicodelico!!!

Syf Rahoim
Veterano
# mar/04
· votar

Jisuis Maria José.....
E não é que vcs continuam aqui, o mundo não acabou, eu não morri, cuba continua sendo América LAtina, a viagem acabou e o grunge sobrevive?
Saudações a todos... vai levar um tempo pra ler tudo o que tem postado aqui hehe
Beijocas.

Syf Rahoim
Veterano
# mar/04
· votar

Minha nossa, mas que quebra pau mais sem propósito esse com o tal Butterseiláoque e o bocão... que suponho serem o mesmo cara... eu não acredito no que eu tô lendo (inda estou na página 23)....

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

Syf Rahoim

que saudades!!! seja bem-vinda novamente... as coisas andaram meio xoxas desde que vc foi visitar o tio Fidel

Syf Rahoim
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
Estou vendo, a galera resolveu discutir o sexo dos anjos aqui... como dizem os adolescentes de plantào, Fala sério!!!!
Primeiro, que papo é esse de dar o pé na sua banda? Segundo, a casa do Tio Fidel é realmente impressionante no bom e no mau sentido, estou mais confusa que novelo de lã em pata de gato....
Tb estava com a maior saudade!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

Syf Rahoim

é estou com varios problemas com a minha banda... usando uma linguagem bem coloquial estou "de saco cheio" para ser franco... me manda um e-mail ai contando tuas aventuras, pois eu tb tenho umas novidades pra te contar :-)

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Syf Rahoim

seja bem vinda!!!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Syf Rahoim

Seja bem vinda sempre.

E no meio teve até algumas coisas que não levam a lugar nenhum, mas depois as coisas voltaram a melhorar!!!

Syf Rahoim
Veterano
# mar/04
· votar

fernando canuto
Agradecida...

Ed_Vedder
eu não tenho seu endereço, me manda q eu escrevo!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Syf Rahoim

Por aqui, está rolando nas revistas a crise brava, feroz do mercado fonografico no mundo e que as gravadoras podem acabar.

Fonte: Super Interessante e há duas semanas saiu em outra não sei se Veja ou Isto é ou até a Epoca( nessa ultima fala sobre a utilização de programas de computador pra fazer o cantor cantar sempre afinado)!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar

puta q pariu qual q graca desse topico?... vao ouvir METAL MASSACRE ATTACK!!! q vcs ganham mais.. falows

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

Syf Rahoim
filipe@viacaoouroeprata.com.br

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

stratopeido

não curto

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder

eh so pra descontrair, ehehhe

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

stratopeido

blz velho, sem stress :-D

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar

fernando canuto
Qual seu msn?

o meu é chairband@hotmail.com

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar

e aí cara não ta on line hj?

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar

kd vc, quando eu mais preciso???

bocao
Veterano
# mar/04
· votar

Syf Rahoim
Se liga, cara. Eu não sô esse tal de Felipe Butteksdfjasjflisdajflksjfl aih não. E se eh tãããão sem propóstio assim, pq vc tah lendo? ehheheh. Esse Felipe aih agora usa o nick de Lizard King.