Autor |
Mensagem |
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
brincar de roqueiro
Até pode, mas tem que ter "roque no sangue".
|
Xeper Veterano |
# mai/15
· votar
Eu sei que o Catra começou no rock, e que ele provavelmente sabe mais de rock do que muito user do fórum mesmo.
Mas se ele não tiver roqui nu sangui? Comofas?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Quem acha que o guitarrista, ali à direita, tá louco pra dar risada??? o/
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar Velha tática de passar a mão na barba pra disfarçar hehehe.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Kkkkkkkkkkkk
|
rcorts Veterano |
# mai/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Mas a frase "o retorno é de Jedi"... Kkkkkkkkk Tô até agora tentando entender o que ele quis dizer com isso. : P
Sei não, acho que quis dizer que a reação é pungente ou algo assim.
|
rcorts Veterano |
# mai/15
· votar
cafe_com_leite Fui ouvir de novo. Deus, que música horrível. Serio, prefiro mil vezes ela dá pra nóis que nóis é patrão. [2]
Tipo, um metal como outro qualquer, nada novo, nada surpreendente. A voz dele ficou legal nesse contexto, mas (baseado apenas nessa música), acho que ele contribui mais pro funk do que pro metal (e olha que eu detesto funk).
Só uma observação, não estou "cagando regra" de forma alguma que ele não possa fazer rock. Aliás, acho que qualquer pessoa pode fazer o que quiser, e se fizer bem feito está perfeito.
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/15
· votar
Melhor que Los Hermanos.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/15
· votar
Julia Hardy Melhor que Los Hermanos. Aha,ah,ah,ah,ah,ah...............
|
rcorts Veterano |
# mai/15
· votar
Julia Hardy Melhor que Los Hermanos.
Mauricio Luiz Bertola Melhor que Los Hermanos. Aha,ah,ah,ah,ah,ah...............
Rcorts ................. Aha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, COF, COF, COF, COF!
(Desculpem, não podia zoar de outro jeito. Kkkkkk)
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
rcorts Sei não, acho que quis dizer que a reação é pungente ou algo assim. Mmmmm... naaaaaaahhhhhh... hehehehee
Julia Hardy Melhor que Los Hermanos Mmmmm... naaaaaaahhhhhh... heheheehehe
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/15
· votar
Melhor que Los Hermanos.
Uma foca vomitando é melhor que Los Hermanos.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Headstock invertido foca vomitando >>> Los Hermanos >>> Mr. Catra
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar Respeite seu pai.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Po. Ai cês cagaram na vara. Não sou chegado em los hermanos, mas eles são bons pra caramba.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Huahuahauahau... Tô considerando que Los Hermanos tem uns arranjos bacaninhas. Em termos de letras, são a mesma bosta.
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar
Meu irmão?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Ismah Uaaaahhhlaaaaaaa
|
rcorts Veterano |
# mai/15
· votar
cafe_com_leite Po. Ai cês cagaram na vara. Não sou chegado em los hermanos, mas eles são bons pra caramba.
Aí a gente vai entrar naquela discussão elíptica de "bom em relação a quê", "gosto não se discute", "qualidade estética" e blá, blá, blá, ...... he he!
Prefiro ficar de fora dessa.
|
Casper Veterano
|
# mai/15
· votar
Uma coisa não pode ser negada: O Mr. Catra já movimentou 8 páginas no fórum, e esse fato isolado já o faz merecedor da presidência:
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
O Mr. Catra já movimentou 8 páginas no fórum
quem é melhor Mr Catra ou Slash??
|
Casper Veterano
|
# mai/15
· votar
Caro FELIZ NATAL:
Como guitarrista o Mr. Catra é muito melhor, mas não tem cartolas tão elegantes. Já como vocalista, eu prefiro o Slash.
|
rcorts Veterano |
# mai/15
· votar
Casper Como guitarrista o Mr. Catra é muito melhor, mas não tem cartolas tão elegantes. Já como vocalista, eu prefiro o Slash.
Que sacana! Kkkkkkkkkkkkkkkk.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Casper 8 páginas no fórum, e esse fato isolado já o faz merecedor da presidência: Pelo menos de propaganda enganosa o cara tá manjando!!!
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/15
· votar
Quanto fã de Los Hermanos kkk
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/15
· votar
Julia Hardy Quanto fã de Los Hermanos kkk Que Alah, O Misericordioso, O Compassivo, me livre de tal desdita!!!!!!
|
Casper Veterano
|
# mai/15
· votar
O sonho de um ou dois Loser Manos é ser o Mr. Catra. E o sonho dos Loser Manos que sobraram é dar para o Mr. Catra.
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
Casper E o sonho dos Loser Manos que sobraram é dar para o Mr. Catra.
Vão ter que esperar na fila. E se bobear o Catra ainda desafia a natureza e faz filho nos caras...
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
makumbator
Tá colecionando títulos ein... O próximo pode ser troll do ano... kkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
Ismah Tá colecionando títulos ein... O próximo pode ser troll do ano... kkk
Hahah! Não, esse título já é mais difícil de conseguir. Tem muita concorrência no OT!
|