Ok, agora eu estou curioso disco de rock do Mr. Catra

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/15


http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/16/acabou-o-colorido -acabou-a-matine-diz-mr-catra-sobre-seu-disco-de-rock.htm

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


"Acho que esse disco vai acabar com a brincadeirinha que virou o rock. Agora é porrada. O rock voltou. Acabou o colorido. Acabou a matinê", garante.

Taporra...

overlappingcircles
Veterano
# jan/15
· votar


Will Bejar
Me parece uma repetição do que já foi feito pelo o Ice T com o Bodycount em 92:



makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


Will Bejar

Véio, o Mr. Catra é do metal!

Mas o melhor é isso aqui:

"Eu afino a minha voz com uma receita amazônica. Tomo muito chá de perereca. Três vezes ao dia, de preferência após às refeições. Ainda me ajuda na digestão"

MMI
Veterano
# jan/15
· votar


makumbator

Esse chá deve ser bom... Bom para voz, digestão etc., só que ele agora tem que criar 25 filhos naturais e 3 adotivos. huahuahuahua

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


makumbator

Auhauhauahu, sensacional.

Ismah
Veterano
# jan/15
· votar


MMI

E de um contador só pra calcular a pensão destes...

Lelo Mig
Membro
# jan/15
· votar


"vai acabar com a brincadeirinha que virou o rock. Agora é porrada. O rock voltou. Acabou o colorido. Acabou a matinê"

Agora é esperar prá ver se têm bala na agulha (se tiver eu reconhecerei sem preconceitos) prá cumprir o que disse ou se é mais só um fanfarrão fazendo auê.

krixzy
Veterano
# jan/15
· votar


Duvido muito que esse trabalho dele seja grande coisa mas vamos ver né.

Lelo Mig
Membro
# jan/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


overlappingcircles

Parece que não chega aos pés do Body Count....mas tudo bem, darei um crédito, é cedo para formar alguma critica embasada....



-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


Achei uma bosta. Mas eu não curto o estilo.

RafaelBernatto
Veterano
# jan/15
· votar


Achei uma bosta. Mas eu não curto o estilo. [2]

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


overlappingcircles
Me parece uma repetição do que já foi feito pelo o Ice T com o Bodycount em 92
Por isso fiquei curioso!!! Nessa lista tem mais bandas... Planet Hemp foi o último do maisntream nessa pegada (e eu acho que ele pode seguir essa linha...)

makumbator
Véio, o Mr. Catra é do metal!
MMI
Die Kunst der Fuge
Ismah
Lelo Mig
krixzy
Manos, se ele for tão inteligente quanto dizem por aí e de repente escrever umas letras bacanas, vai ser bem legal!!! Senão, será só mais um Velhas Virgens ou Raimundos!!!

Aguardemos... confesso que fiquei "empolgado" com a atitude e esse papo de "acabou a brincadeirinha". Se realmente levar a sério e "resgatar" o rock de verdade, será icônico e contraditório pelo funk CARIOCA que fez!!!

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Lelo Mig
Parece que a pegada é essa mesmo, PLanet Hemp, Cambio Negro, Pavilhão 9.

Poderia citar o Charlie Brown Jr. e o Rappa, mas essas bandas não tem tanto foco na pegada mais pro metal, e sim uma coisa mais pro reggae/ska... ou tô falando besteira???

Dos gringos Rage Against the Machine e Faith No More.

ogner
Veterano
# jan/15
· votar


Ice T brasileiro...

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


ogner
Será que depois ele vai atuar numa série de investigação criminal tb??? hauhauhauhauhauhua

Rachmaninoff
Veterano
# jan/15
· votar


Também me lembrou o Pavilhão 9, só que mais mal feito. Comparar com Rage Against the Machine é heresia.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Se sair uma parada tipo rage against machine dá até pra ouvir, mas não boto fé nesses templarios ai não e nem nas letras.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Rachmaninoff
Mas ninguém falou que é tão bom quanto Rage Against the Machine. São o mesmo estilo!!!

cafe_com_leite
Sei lá... vai que o cara tem assessoria poética... hehehehehe

ogner
Veterano
# jan/15
· votar


Rachmaninoff
Comparar com Rage Against the Machine é heresia. (2)

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Só pra constar, não tenho opinião formada... esperarei sair pra ver o que será. Se for bom, que demos os créditos, se não for, vai ficar tudo igual... hehehehe

Rednef2
Veterano
# jan/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Will Bejar
Sei lá... vai que o cara tem assessoria poética... hehehehehe

Pode ser que sim.
É tipo Rodolfo quando saiu do Raimundos. Quem iria imaginar que o cara que escrevia altas putarias, teria cacife pra escrever letras como "Três Reis", "iluminado" "Inflexivel", "Dia Quente" e "Quem tem coragem não finge"?

Ramsay
Veterano
# jan/15
· votar


Body Count é coisa de Luxo!!
Não dá pra comparar com Mr. Catra não, simples assim...

krixzy
Veterano
# jan/15 · Editado por: krixzy
· votar


Lelo Mig
Pelo vídeo ai, já não boto fé não rs....

O rock de verdade pra mim é isso, devia ter mais bandas atualmente com essa sonoridade, é isso que ficou pra trás com tantos sub-gêneros que apareceram.

Ramsay
Veterano
# jan/15
· votar


krixzy

Motley Crue já era!!
Esse vídeo que vc postou é de 2011.
Assisti um vídeo recente deles e a voz do vocalista acabou, não existe mais e não passa de um grunhido horrível e sem graça...

krixzy
Veterano
# jan/15
· votar


Ramsay
Ah, mas também olha a idade dos cara né, é natural depois de velho não ter mais a voz de quando era jovem, agora é só olhar a carreira dos caras, até ano passado 2014, última turnê mundial dos caras, e ainda com um público que poucas bandas atuais tem em shows.

Motley Crue foi top enquanto existiu, os caras faziam um som muito top, uma pena não existir mais bandas assim hoje em dia.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


krixzy
O rock de verdade pra mim é isso
Olha, tudo bem que o Mr. Catra não é e nem será referência alguma... mas Motley Crue??? Powrra, mano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok, sua opinião, eu respeito...

Ramsay
Veterano
# jan/15 · Editado por: Ramsay
· votar


krixzy

Pois é, assisti a um vídeo recente da banda na tv e o vocalista do Motley Crue não canta mais nada, já era...

krixzy
Veterano
# jan/15
· votar


Will Bejar
Mas não estamos falando de rock? Não entendi o que vc quis dizer.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Will Bejar
Sei lá... vai que o cara tem assessoria poética... hehehehehe



Se as letras não falaram de baixaria já tá valendo, não dá pra exigir muito também né Haha. Mas minha descrença é mais sobre a banda, duvido que esses caras vão fazer uma minima cosquinha nos ouvidos, mas é esperar pra ver mesmo.

Uma banda que deveria voltar era o rage against the machine. O primeiro álbum é um dos mais agressivos que eu já vi, dá até vontade de montar uma barraca numa fazenda e usar um chapéu do mst. E olha que eu não sou esquerdoide.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, agora eu estou curioso disco de rock do Mr. Catra