Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jan/15
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/16/acabou-o-colorido -acabou-a-matine-diz-mr-catra-sobre-seu-disco-de-rock.htm
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
"Acho que esse disco vai acabar com a brincadeirinha que virou o rock. Agora é porrada. O rock voltou. Acabou o colorido. Acabou a matinê", garante.
Taporra...
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/15
· votar
Will Bejar Me parece uma repetição do que já foi feito pelo o Ice T com o Bodycount em 92:
|
makumbator Moderador
|
# jan/15
· votar
Will Bejar
Véio, o Mr. Catra é do metal!
Mas o melhor é isso aqui:
"Eu afino a minha voz com uma receita amazônica. Tomo muito chá de perereca. Três vezes ao dia, de preferência após às refeições. Ainda me ajuda na digestão"
|
MMI Veterano
|
# jan/15
· votar
makumbator
Esse chá deve ser bom... Bom para voz, digestão etc., só que ele agora tem que criar 25 filhos naturais e 3 adotivos. huahuahuahua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
makumbator
Auhauhauahu, sensacional.
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
MMI
E de um contador só pra calcular a pensão destes...
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/15
· votar
"vai acabar com a brincadeirinha que virou o rock. Agora é porrada. O rock voltou. Acabou o colorido. Acabou a matinê"
Agora é esperar prá ver se têm bala na agulha (se tiver eu reconhecerei sem preconceitos) prá cumprir o que disse ou se é mais só um fanfarrão fazendo auê.
|
krixzy Veterano |
# jan/15
· votar
Duvido muito que esse trabalho dele seja grande coisa mas vamos ver né.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
overlappingcircles
Parece que não chega aos pés do Body Count....mas tudo bem, darei um crédito, é cedo para formar alguma critica embasada....
|
-Dan Veterano
|
# jan/15
· votar
Achei uma bosta. Mas eu não curto o estilo.
|
RafaelBernatto Veterano |
# jan/15
· votar
Achei uma bosta. Mas eu não curto o estilo. [2]
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
overlappingcircles Me parece uma repetição do que já foi feito pelo o Ice T com o Bodycount em 92 Por isso fiquei curioso!!! Nessa lista tem mais bandas... Planet Hemp foi o último do maisntream nessa pegada (e eu acho que ele pode seguir essa linha...)
makumbator Véio, o Mr. Catra é do metal! MMI Die Kunst der Fuge Ismah Lelo Mig krixzy Manos, se ele for tão inteligente quanto dizem por aí e de repente escrever umas letras bacanas, vai ser bem legal!!! Senão, será só mais um Velhas Virgens ou Raimundos!!!
Aguardemos... confesso que fiquei "empolgado" com a atitude e esse papo de "acabou a brincadeirinha". Se realmente levar a sério e "resgatar" o rock de verdade, será icônico e contraditório pelo funk CARIOCA que fez!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Lelo Mig Parece que a pegada é essa mesmo, PLanet Hemp, Cambio Negro, Pavilhão 9.
Poderia citar o Charlie Brown Jr. e o Rappa, mas essas bandas não tem tanto foco na pegada mais pro metal, e sim uma coisa mais pro reggae/ska... ou tô falando besteira???
Dos gringos Rage Against the Machine e Faith No More.
|
ogner Veterano
|
# jan/15
· votar
Ice T brasileiro...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
ogner Será que depois ele vai atuar numa série de investigação criminal tb??? hauhauhauhauhauhua
|
Rachmaninoff Veterano |
# jan/15
· votar
Também me lembrou o Pavilhão 9, só que mais mal feito. Comparar com Rage Against the Machine é heresia.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Se sair uma parada tipo rage against machine dá até pra ouvir, mas não boto fé nesses templarios ai não e nem nas letras.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Rachmaninoff Mas ninguém falou que é tão bom quanto Rage Against the Machine. São o mesmo estilo!!!
cafe_com_leite Sei lá... vai que o cara tem assessoria poética... hehehehehe
|
ogner Veterano
|
# jan/15
· votar
Rachmaninoff Comparar com Rage Against the Machine é heresia. (2)
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Só pra constar, não tenho opinião formada... esperarei sair pra ver o que será. Se for bom, que demos os créditos, se não for, vai ficar tudo igual... hehehehe
|
Rednef2 Veterano |
# jan/15 · Editado por: Rednef2
· votar
Will Bejar Sei lá... vai que o cara tem assessoria poética... hehehehehe
Pode ser que sim. É tipo Rodolfo quando saiu do Raimundos. Quem iria imaginar que o cara que escrevia altas putarias, teria cacife pra escrever letras como "Três Reis", "iluminado" "Inflexivel", "Dia Quente" e "Quem tem coragem não finge"?
|
Ramsay Veterano |
# jan/15
· votar
Body Count é coisa de Luxo!! Não dá pra comparar com Mr. Catra não, simples assim...
|
krixzy Veterano |
# jan/15 · Editado por: krixzy
· votar
Lelo Mig Pelo vídeo ai, já não boto fé não rs....
O rock de verdade pra mim é isso, devia ter mais bandas atualmente com essa sonoridade, é isso que ficou pra trás com tantos sub-gêneros que apareceram.
|
Ramsay Veterano |
# jan/15
· votar
krixzy
Motley Crue já era!! Esse vídeo que vc postou é de 2011. Assisti um vídeo recente deles e a voz do vocalista acabou, não existe mais e não passa de um grunhido horrível e sem graça...
|
krixzy Veterano |
# jan/15
· votar
Ramsay Ah, mas também olha a idade dos cara né, é natural depois de velho não ter mais a voz de quando era jovem, agora é só olhar a carreira dos caras, até ano passado 2014, última turnê mundial dos caras, e ainda com um público que poucas bandas atuais tem em shows.
Motley Crue foi top enquanto existiu, os caras faziam um som muito top, uma pena não existir mais bandas assim hoje em dia.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
krixzy O rock de verdade pra mim é isso Olha, tudo bem que o Mr. Catra não é e nem será referência alguma... mas Motley Crue??? Powrra, mano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok, sua opinião, eu respeito...
|
Ramsay Veterano |
# jan/15 · Editado por: Ramsay
· votar
krixzy
Pois é, assisti a um vídeo recente da banda na tv e o vocalista do Motley Crue não canta mais nada, já era...
|
krixzy Veterano |
# jan/15
· votar
Will Bejar Mas não estamos falando de rock? Não entendi o que vc quis dizer.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Will Bejar Sei lá... vai que o cara tem assessoria poética... hehehehehe
Se as letras não falaram de baixaria já tá valendo, não dá pra exigir muito também né Haha. Mas minha descrença é mais sobre a banda, duvido que esses caras vão fazer uma minima cosquinha nos ouvidos, mas é esperar pra ver mesmo.
Uma banda que deveria voltar era o rage against the machine. O primeiro álbum é um dos mais agressivos que eu já vi, dá até vontade de montar uma barraca numa fazenda e usar um chapéu do mst. E olha que eu não sou esquerdoide.
|