Autor |
Mensagem |
chenriquea Veterano |
# ago/13
· votar
Casper
Olá, Um amigo que é cadastrado Mr. Clean quer participar com a música PopStar, porém ele pediu o reset da password dele e ainda não chegou. Posso fazer o "cadastro" dele da música?
abs
|
Mr. Clean Membro Novato |
# ago/13
· votar
Gostaria de participar com a música Popstar, João Penca. Pode ser?
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caros colegas:
Todos podem participar, não existem restrições, mas tem que ser até domingo.
|
Mr. Clean Membro Novato |
# ago/13
· votar
Beleza, já enviei o e-mail, quando tenho retorno se vamos poder participar com essa música? Abraços.
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caro Mr. Clean:
Pode participar, sem problemas. Mas mande o arquivo de áudio, o texto sobre a música e uma foto relacionada, de acordo com as regras acima.
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caro MauricioBahia:
Vai mandar uma foto para essa participação (porrada), ou posso acrescentar uma?
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
Ainda tentarei fazer, aos 45min do segundo tempo, Todo Amor Que Houver Nessa Vida, do Cazuza!!!!!
\o/
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
ogner Pô se você mandar esta vai ser demais, Cazuza é foda. Mandei a minha, e é dele também... kkkk Eu ia divulgar aqui a versão que eu tenho de Down em Mim, mas optei por mandar no Tributo,
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
bezerrabru Ja fiz essa tem um tempo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/253473/
Mas agora quero fazer com a minha gata cantando!!! Vou tentar fazer tudo sábado de noite.
## - Vai ate domingo 24:00hs né, meia noite?
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
ogner Cara acabei de ouvir e achei que a rapaziada pegou pesado nos comentários, eu gostei ficou legal. Daria para mandar esta mesmo, sério... Entraria grande no Tributo.
|
Casper Veterano
|
# ago/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro ogner:
Vai ate domingo 24:00hs né, meia noite?
Exatamente. Se chegar depois disso, vai para a guilhotina, entendeu, tio Edson?
|
chenriquea Veterano |
# ago/13
· votar
Casper
Ciúmes - Done e enviado :) abs
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
Estou muito atrasado! Provavelmente não conseguirei mandar o prometido! Shit!!! Culpa do álcool de sexta à noite e desses malditos sábados ensolarados, perfeitos pra uma praia!
Bom, como tenho até meia-noite, pode ser que saia algo, além de "Porrada"!
:)
|
kiki Moderador |
# set/13
· votar
Casper monday
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Casper Master Casper, Hed The Son send, confirm
|
Casper Veterano
|
# set/13
· votar
Amanhã eu confirmo todos que enviarem.
|
Christhian Moderador
|
# set/13
· votar
Casper Mandei. :)
|
Casper Veterano
|
# set/13
· votar
Ficamos assim, nessa ordem:
1 kiki - Titãs - O Pulso 2 salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso 3 salton - Dalto - Muito Estranho 4 mvrasseli - Lobão e os Ronaldos - Me chama 5 mvrasseli - Herbert Vianna - Lanterna dos Afogados 6 Vinicius Pereira - Paralamas do Sucesso - Aonde quer que eu vá 7 guitarluiz - Legião urbana - Tempo perdido 8 Guilherme Eddino - Titãs - Televisão 9 O Sacerdote dos templos de Syrinx - Legião Urbana - Soldados 10 Casper - Mulheres Negras – Milho 11 High Jive – Barão Vermelho - Down Em Mim 12 Mauricio Pereira – Titãs – Porrada 13 Banda Projeto - Lobão e os Ronaldos - Coraçoes Psicodélicos 14 kiki - Engenheiros do Havai Toda Forma de Poder 15 Christhian - Paralamas do Sucesso - Quase um segundo 16 chenriquea- Ultraje a Rigor – Ciúmes 17 Banda Mr. Clean - João Penca - Popstar
Qualquer pequena mudança no nome da banda ou intérprete, tentarei mudar. Mas mande rápido.
Sai hoje sem falta. O tributo sai hoje!
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Só para constar, Banda Projeto sou eu, Edson Caetano participando
|
bezerrabru Veterano |
# set/13
· votar
Banda High Jive sou eu, bezerrabru participando com minha banda.
|
Casper Veterano
|
# set/13
· votar
Caros Edson Caetano e bezerrabru:
Preferem assim?
11 High Jive (bezerrabru) – Barão Vermelho - Down Em Mim
13 Banda Projeto (Edson Caetano) - Lobão e os Ronaldos - Coraçoes Psicodélicos
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Casper Sim, porque remete ao participante do fórum e não a banda que a priori é desconhecida da galera
|
Casper Veterano
|
# set/13
· votar
Ficou assim, então:
1 kiki - Titãs - O Pulso 2 salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso 3 salton - Dalto - Muito Estranho 4 mvrasseli - Lobão e os Ronaldos - Me chama 5 mvrasseli - Herbert Vianna - Lanterna dos Afogados 6 Vinicius Pereira - Paralamas do Sucesso - Aonde quer que eu vá 7 guitarluiz - Legião urbana - Tempo perdido 8 Guilherme Eddino - Titãs - Televisão 9 O Sacerdote dos templos de Syrinx - Legião Urbana - Soldados 10 Casper - Mulheres Negras – Milho 11 High Jive (bezerrabru) – Barão Vermelho - Down Em Mim 12 Mauricio Pereira – Titãs – Porrada 13 Banda Projeto (Edson Caetano) - Lobão e os Ronaldos - Coraçoes Psicodélicos 14 kiki - Engenheiros do Havai Toda Forma de Poder 15 Christhian - Paralamas do Sucesso - Quase um segundo 16 chenriquea- Ultraje a Rigor – Ciúmes 17 Banda Mr. Clean - João Penca - Popstar
|
Casper Veterano
|
# set/13
· votar
Corrigido - de Maurício Pereira para Mauricio Bahia
1 kiki - Titãs - O Pulso 2 salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso 3 salton - Dalto - Muito Estranho 4 mvrasseli - Lobão e os Ronaldos - Me chama 5 mvrasseli - Herbert Vianna - Lanterna dos Afogados 6 Vinicius Pereira - Paralamas do Sucesso - Aonde quer que eu vá 7 guitarluiz - Legião urbana - Tempo perdido 8 Guilherme Eddino - Titãs - Televisão 9 O Sacerdote dos templos de Syrinx - Legião Urbana - Soldados 10 Casper - Mulheres Negras – Milho 11 High Jive (bezerrabru) – Barão Vermelho - Down Em Mim 12 Mauricio Bahia – Titãs – Porrada 13 Banda Projeto (Edson Caetano) - Lobão e os Ronaldos - Coraçoes Psicodélicos 14 kiki - Engenheiros do Havai Toda Forma de Poder 15 Christhian - Paralamas do Sucesso - Quase um segundo 16 chenriquea- Ultraje a Rigor – Ciúmes 17 Banda Mr. Clean - João Penca - Popstar
|
Casper Veterano
|
# set/13
· votar
Resultado aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/308383/
|