Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# ago/13
· votar
Casper Se eu mandar o link do soundcloud, você consegue pegar a foto também? Daí já mando agora!
:)
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caro Christhian:
Zem pobrema.
só relembrando:
Caros participantes:
============================== ATENÇÃO ==============================
Junto com a música, cada um deve enviar uma foto, imagem ou desenho relativo a sua participação. Pode ser foto própria, da banda ou do tema da música.
E deve enviar também um pequeno texto sobre a música, a motivação etc...
Com esse material eu vou fazer o "encarte" (virtual, em PDF) do tributo, para no final todos terem algo para olhar enquanto ouvem as músicas.
Quem não mandar nada, fica fora do encarte, ou corre o risco de o Véio Casper colocar alguma tosquera no lugar.
É isso aí.
|
guitarluiz Veterano |
# ago/13
· votar
Casper Mandei !
|
ViniciusBorges Veterano |
# ago/13
· votar
Enviado 'Aonde quer que eu vá'. Eu fiz uma coisa rápida aqui só pra participar mesmo, além do fato de eu só tocar cello há 4 meses. Mas até que ficou 'ouvível'.
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
Casper E o formato da imagem? Resolução? Quantos parágrafos o texto pode ter?
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/13
· votar
Putz,ja tinha até esquecido desse pótico,vou gravar a minha versão essa madruga !!
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caros colegas:
Chegou um monte de coisa ao mesmo tempo, vou organizar hoje de noite.
Caro mvrasseli:
Mande de qualquer formato, qualquer tamanho, eu acerto aqui. O texto pode ser de qualquer tamanho, mas não precisa exagerar. Alguns parágrafos bastam.
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
Casper Mandei minha contribuição já.
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
Gostaria de contribuir tocando em guitarra a música Corações Psicodélicos, do Lobão!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/13
· votar
Casper
MauricioBahia - Lobão - Canos Silenciosos. 0% MauricioBahia - Paralamas - Uns Dias. 11,14%
o/
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/13
· votar
MauricioBahia Faltam 17 dias para acabar o mestre Casper não costuma dar prorrogação, golden gol, morte súbita hehe
Corre para entrar
Minha Camila está se arrumando pro baile , antes da meia noite do ultimo dia de agosto espero que ela apareça
|
# ago/13
· votar
Edson Caetano: Faltam 17 dias
Na pressão!!!!!!!
Abs!
|
Thiago B. Membro |
# ago/13 · Editado por: Thiago B.
· votar
Casper Eu vou tocar uma do blitz, vou confirmar com toda certeza depois, por que vou falar com um amigo mais coloca ai na lista.
Blitz- Mais uma de amor ( geme geme ) Mais vou ver, que talves eu tentarei fazer igual a versão do Dibob que acho bacana.
E parabéns, ideia legal (y)
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caros colegas:
Dezessete dias é suficiente, sem pânico!
|
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Casper: Dezessete dias é suficiente, sem pânico!
Quem tá com pânico aqui? Hein, hein, hein? Quem? Hein?
MauricioBahia - Lobão - Canos Silenciosos. 0% MauricioBahia - Paralamas - Uns Dias. 14,66%
;)
|
salton Veterano |
# ago/13
· votar
Casper Tic Nervoso - 99%. Ainda fiz uma música bônus. hehehe
|
olimpiojr Veterano |
# ago/13
· votar
Pô com certeza vo entra nessa, a algum tempo se não me engano laçaram um tópico com uma ideia parecida, mas não sei qual foi o fim...
TNT- Cachorro Louco, se alguém já pegou me avisa \z
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
Casper Caros colegas:
Dezessete dias é suficiente, sem pânico! Em dezessete dias eu faço o mundo e ainda descanso onze. E a propósito, o caro colega recebeu minha humilde contribuição?
|
salton Veterano |
# ago/13
· votar
Casper Agora sim, foi!
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caros colegas:
Estou na correria, mas nesse fim de semana vou organizar o que já chegou e coloco aqui. Obrigado a todos que mandaram até agora.
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
Casper Cara, eus ei a resposta mas vale a pena perguntar... kkkk
Este final de semana minha banda gravará um CD ao Vivo separado por canal. Somos um quinteto (1 guita, 1 baixo, 1 bateria, 1 vocal e 1 pianista) e tocamos Porque A Gente É Assim e Down em Mim...
Estava pensando em enviar uma destas, na gravação ao vivo por canal.
Será que vira?
|
salton Veterano |
# ago/13
· votar
bezerrabru Se houver necessidade, posso fazer uma mixagem pro senhor, aí você dá uma checada no resultado antes de enviar para o tributo..
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caros bezerrabru e salton:
Seria ótimo se fizessem isso, porque eu estou com o tempo curto. Mas, se não for possível, o Véio Casper pode fazer uma mixagem de emergência.
Toda colaboração, repito, TODA colaboração é muito bem vinda.
|
guitarluiz Veterano |
# ago/13
· votar
Casper Chegou o meu aí ?
|
kiki Moderador |
# ago/13
· votar
Casper mandei uma! a outra ainda fico devendo, vou tentar melhorar a terceira já desisti, fui olho grande...
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Até o momento, estamos assim: (me avisem se alguma coisa, nome, etc estiver incorreto)
kiki - Titãs, O Pulso
Música OK Texto Ok Foto OK
salton - Tic-Tic Nervoso (Magazine)
salton - Muito Estranho (Dalto)
mvrasseli - "Me chama" - Lobão e os Ronaldos (1984)
mvrasseli - "Lanterna dos Afogados" - Herbert Vianna (1989)
Vinicius Pereira Aonde quer que eu vá - Paralamas
Luiz Marcos - guitarluiz - Tempo perdido - Legião urbana
Guilherme Eddino - Titãs - televisao
O Sacerdote dos templos de Syrinx - Soldados - Legião Urbana
Música OK Texto Ok Foto - ausente
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13 · Editado por: bezerrabru
· votar
salton Se houver necessidade, posso fazer uma mixagem pro senhor, aí você dá uma checada no resultado antes de enviar para o tributo..
Obrigado cara, vou ver como o produtor do estúdio vai deixar e ai eu te aviso. Caso for, se a banda achar que o resultado ficopu legal e dá para mandarmos, vemos se precisa de alguma mixagem a mais e ai eu te envio, podemos trabalhasr juntos sem dúvidas.
Casper Caros bezerrabru e salton:
Seria ótimo se fizessem isso, porque eu estou com o tempo curto. Mas, se não for possível, o Véio Casper pode fazer uma mixagem de emergência.
Toda colaboração, repito, TODA colaboração é muito bem vinda.
Casper, obrigado cara. Foi gravado com 10 mics na bateria, 2 na guitarra, baixo no ampli e em linha com a mesa, 2 vocais e 1 teclado na mesa... Eu vou ver o resutlado no domingo a noite, e mando para você avaliar se vale a pena colocar na gravação OK? Foi gravado ao vivão mesmo, não sei se haverá erros consideráveis (pequenos erros sempre haverá, por termos gravado esta música em 2 takes só. A banda tinha muitas músicas para gravar em 2 horas, foi complicado).
Abs,
EDIT Gravamos Down Em Mim do Barão Vermelho
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
Parece que pela primeira vez na história do FCC um tributo vai sair no prazo, graças à maestria que o processo foi conduzido pelo nosso irmãozinho Casper.
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caro mvrasseli:
Menos, menos...
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar