Autor |
Mensagem |
gpeddino Veterano |
# mai/13
· votar
A minha tá em 90%. Só preciso pensar mais um pouco sobre umas partes...
|
brunolegionario Veterano |
# mai/13
· votar
Uma musica legal de uma banda "menosprezada" nacionalmente é:
Ate Quando Esperar - Plebe Rude
fica a sugestão pros amigos do forum.
Eu ja tenho uma versão pronta de "O teatro dos vampiros" feita pela minha banda, cover identico ao acustico MTV.
Pode mandar essa?
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
Ate Quando Esperar - Plebe Rude Essa música é foda !
|
vitao123 Veterano |
# mai/13
· votar
Vou de FÁTIMA do ABORTO ELÉTRICO E para qual email eu mando a musica pronta??
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
vitao123 Prazo: 01 de Setembro de 2013
Canções prontas devem ser enviadas para menegass@gmail.com Colocar no assunto TRIBUTO_80 + nick Enviar em formato mp3, preferencialmente 320kbps.
Deve constar no mesmo email: - nome completo da canção e ano, nome do artista/compositor - ficha técnica básica da gravação, contendo nomes de todos os participantes e o que gravaram. - opcionalmente a lista de equipamento utilizado e o método de gravação. - um parágrafo sobre a canção, contando porque voce escolheu ela, como voce a conheceu, etc.
Se leu a primeira página ?
|
kiki Moderador |
# jun/13
· votar
Casper Cara, esse tempo frio (pelo menos aqui em sp tá mó frio) tá dificil, to querendo gravar os vocais mas no pouco tempo que me sobra to sempre meio ruim do nariz e da garganta...
Prazo: 01 de Setembro de 2013 acho que até lá eu consigo!
Qual é a que já tem gravada (para eu incluir na lista) ? titãs - o pulso!
ainda preciso conseguir fazer uma do rumo, e se fosse possivel faria mais alguma, mas vamos com calma!
|
Casper Veterano
|
# jun/13 · Editado por: Casper
· votar
Atualizando:
Intenções de gravações / andamento , até o momento (04/06/2013):
bezerrabru - Barão Vermelho - Porque A Gente é Assim. 0% bezerrabru - Celso Blues Boy - As Rosas Não Falam. 0% brunolegionario - Legião Urbana - O teatro dos vampiros. 100% Casper - Mulheres Negras - Milho. 60% Christhian - Paralamas - Quase um segundo. 0% Edson Caetano - Nenhum de Nós - Camila, Camila. 20% EduBluesMan - Made In Brazil - GODZILLA. 0% gpeddino - Titãs - Televisão. 90% guitarluiz - Capital Inicial - Psicopata. 0% guitarluiz - Legião urbana - Tempo perdido. 100% kiki - Engenheiros Do Hawaii - Toda forma de poder. 42% kiki - Grupo Rumo - "alguma". ;) 0% kiki - titãs - o pulso. 100% kurt hendrix - Legião Urbana - Que país é esse? 0% MauricioBahia - Lobão - Canos Silenciosos. 0% MauricioBahia - Paralamas - Uns Dias. 0% MauricioBahia - Titãs - Porrada. 100% MauricioBahia com ogner - Paralamas - Mensagem de Amor. 100% mvrasseli - Paralamas - Lanterna dos Afogados. 100% mvrasseli - Lobão - Me chama. 0% O sacerdote dos templos de Syrinx - Legião Urbana - Soldados 0% salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso. 20% vitao123 - Aborto Elétrico - Fátima. 0%
|
Christhian Moderador
|
# jun/13
· votar
Christhian - Paralamas - Quase um segundo. 0% 100%
:)
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
guitarluiz - Capital Inicial - Psicopata. 0% Tira essa , não ta ficando legal , to focado em outra , se eu terminar posto aqui .
|
salton Veterano |
# jun/13 · Editado por: salton
· votar
salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso. 80% (tá ficando jóia hehe)
|
bezerrabru Veterano |
# jun/13
· votar
Casper
Pode tirar as: bezerrabru - Barão Vermelho - Porque A Gente é Assim. 0% bezerrabru - Celso Blues Boy - As Rosas Não Falam. 0%
Não terei tempo de desenvolver, estou com problemas na gravação do Baixo e Bateria. Então, não conseguirei mesmo.
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Atualizando:
Intenções de gravações / andamento , até o momento (04/06/2013):
brunolegionario - Legião Urbana - O teatro dos vampiros. 100% Casper - Mulheres Negras - Milho. 60% Christhian - Paralamas - Quase um segundo. 100% Edson Caetano - Nenhum de Nós - Camila, Camila. 20% EduBluesMan - Made In Brazil - GODZILLA. 0% gpeddino - Titãs - Televisão. 90% guitarluiz - Legião urbana - Tempo perdido. 100% kiki - Engenheiros Do Hawaii - Toda forma de poder. 42% kiki - Grupo Rumo - "alguma". ;) 0% kiki - titãs - o pulso. 100% kurt hendrix - Legião Urbana - Que país é esse? 0% MauricioBahia - Lobão - Canos Silenciosos. 0% MauricioBahia - Paralamas - Uns Dias. 0% MauricioBahia - Titãs - Porrada. 100% MauricioBahia com ogner - Paralamas - Mensagem de Amor. 100% mvrasseli - Paralamas - Lanterna dos Afogados. 100% mvrasseli - Lobão - Me chama. 0% O sacerdote dos templos de Syrinx - Legião Urbana - Soldados 0% salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso. 80% vitao123 - Aborto Elétrico - Fátima. 0%
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13
· votar
Casper Pode atualizar "Me chama" pra 0,1% porque já comecei a pensar nos arranjos
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Caros participantes:
============================== ATENÇÃO ==============================
Junto com a música, cada um deve enviar uma foto, imagem ou desenho relativo a sua participação. Pode ser foto própria, da banda ou do tema da música.
E deve enviar também um pequeno texto sobre a música, a motivação etc...
Com esse material eu vou fazer o "encarte" (virtual, em PDF) do tributo, para no final todos terem algo para olhar enquanto ouvem as músicas.
Quem não mandar nada, fica fora do encarte, ou corre o risco de o Véio Casper colocar alguma tosquera no lugar.
É isso aí.
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Up maroto.
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Up maroto, para não ir para a terceira página.
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Casper Casper te mandei uma parada nos seus recados , checa lá e me responde ? Vlw !
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13
· votar
Casper Será que sai até setembro? rsrssrs As minhas peças já estão bem encaminhadas.
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Caro guitarluiz:
Eu ouvi. Vou fazer uma crítica construtiva. Tem uns escorregões no tempo um pouco grandes. Tive a impressão que o senhor não usou metrônomo para gravar. Uma regravação tomando esse cuidado iria melhorar bastante a qualidade, porque esteticamente a versão ficou bem bacana.
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Casper
Valeu cara , eu ia regravar mesmo .. rs
|
Casper Veterano
|
# jul/13
· votar
Estamos na atividade. Aproveitem o feriado.
|
kiki Moderador |
# jul/13
· votar
Casper tentarei!
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13 · Editado por: mvrasseli
· votar
Bem que esse tributo poderia sair sábado, em homenagem ao dia do rock.
|
Casper Veterano
|
# jul/13
· votar
Caro mvrasseli:
Não é possível adiantar tanto, muitos ficariam de fora. Vamos manter o cronograma original.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
Casper Inclusive eu ficaria de fora rsrsrs.
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
Vou tentar gravar com minha menina Todo Amor que Houver Nessa Vida....
0%, por enquanto... :)
|
kiki Moderador |
# ago/13
· votar
kiki - Engenheiros Do Hawaii - Toda forma de poder. 77%
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Vamulá!
Quem já tem música pronta, mande para:
menegass@gmail.com
Coloque no assunto:
T R I B U T O 8 0 + seu nome. Coloque seu nome no arquivo, também.
|
salton Veterano |
# ago/13
· votar
Casper Véio, a minha está quaaase pronta, devo mandar nos próximos dias.
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caro O Sacerdote dos templos de Syrinx:
Não consegui pegar, libere o download.
|