Versão - Todo Amor Que Houver Nessa Vida - Ógner

    Autor Mensagem
    ogner
    Veterano
    # fev/11


    Musica fod@ do Cazuza, pra variar!!

    Gravei baixo e guitarra. Fiz a batera (meia boca) em Midi e usei o EZdrummer. E cantei...Mal...hehe!!

    Pitacos, sugestoes serão bem vindos!! Bem como elogios e/ou reclamações!!! hehehe!! o/

    http://www.4shared.com/audio/RSyOZgSL/poetaGNER.html

    ogner
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Po, que triste esse forum do Divulgue...Não existe vida aqui!?
    Hehehe!! Nem uma "ouvidinha"!!Deveria ter colocado Slash no titulo, droga!!

    Jandira
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ogner
    Tô baixando!

    Jandira
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ogner
    Cara tem umas partes mais altas que você não conseguiu fazer e desafinou, mas no geral ficou legal, o lance é não se acanhar.

    Gostei que você pegou legal as nuances da voz do cazuza.

    Guitarra como de praxe está bem feita e o baixo acompanhando legal. Tudo o que a musica pediu, talvez uma 'maldade' a mais no groove do baixo.

    A batera também, fez o que a música pediu, gosto de batera assim que não pensa que é só ele na banda! uaehuaheuea!

    Na visão geral, te dou um 6. O que caiu a nota na minha opinião é a afinação da voz, não me leve a mal mano.

    Vamo lá, da uma trabalhada na voz e repete essa música ae! o/
    Tua voz combina um reggae também. Quem arrisca não petisca!

    Russetwolf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Grande Ogner
    não gostei, desta vez vc mandou muito mal. Cazuza deve estar se revirando no túmulo.
    Tem coisas que não se deve mexer e essa musica é uma delas.
    Abçs

    ogner
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Opa, alguns amigos ouviram!! bacana!!


    Jandira
    É velhão cantar é complicado mas mesmo assim eu tento, hehehe!! tecnica 0...Vou pelo rumo...Tem umas partezinhas meio feias mesmo.
    O baixo eu dei uma gingadas, mas maldade ae não consigo, hehehe!! Sou bem limitado tb...
    não me leve a mal mano.
    De forma alguma, velho!!! É pra falar mesmo, oq achou bom e oq achou ruim, oras!!!
    Valeu!!


    Russetwolf
    Opa, fala velho!! Hehehehe, certamente....Mas fiz com muito carinho pq gosto muito dessa musica, ele deve relevar!!o/
    E essa versão é mais pro lado da Cassia Eller no acustico, se vc ouvir lá vai ver que essa a "vibe"... Hehehe!!
    Valeu por ouvir e comentar!
    Abço

    Gostaria tb que quem quisesse pitacar falasse sobre a mix, é bem simples só 2 guitarras batera e voz, mas tentei deixa-la "quente" mais com cara de "banda mesmo" coloquei pouquissima coisa na master, foi mais trabalho de PAN mesmo, pouca compressão na voz e jogo de reverbs ....

    Pitaquem ae!!

    Stalingrado
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    ogner
    Você como cantor é um puta guitarrista!!!
    hehehehe!

    Cara, eu gostei do instrumental! Ficou bem bacana mesmo.
    O teu timbre de voz (Me lembrou o timbre da Cássia Eller) é interessante, porém, deu umas desafinadas legais na música! Outra coisa que observei é que o vocal ficou um pouco longe... Eu destacaria mais.

    A mixagem está show, gostei do pan, achei os timbres bem legais pra um bluesão!

    Enfim, ficou bacana, cara! Gostei! ^^

    Bog
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ogner

    Nossa, eu não consigo ouvir esses defeitos todos que o pessoal falou. Achei bem legal. Bem executada, com uma mixagem que soa como "música no boteco", e não achei tão desafinada. Não tem virtuosismo em parte nenhuma, mas o conjunto me soou bem, e não me parece desrespeitoso com a versão original. Eu certamente não faria melhor.

    Rabbit
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ogner

    Eu tive que ouvi umas dez vezes velhão. Da primeira vez que ouvi eu vi alguns detalhes, mas quando li os comentários eu fiquei até com vergonha, limpei os ouvidos e fui ouvir denovo. Minha opnião não mudou.

    Achei que teve os detalhes no canto que realmente precisam trabalhar. Aquelas desafinadas básicas em lugares mais problemáticos. Mas sinceramente não achei ruim não. Você tem muita desenvoltura pra cantar, se sente a vontade. Coisa que eu preciso trabalhar.

    Quanto a mix, achei excelente. Ficou ducaralho. Mixagem de blues. Guitarra gordona dando na cara da gente. Na voz eu daria um tapinha no volume. Usou o que? Qual programa daw? Efeitos e tudo mais.

    ogner
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Stalingrado
    Você como cantor é um puta guitarrista!!!
    hehehehe!


    Hauheuha, tenho que concordar!!!
    Valeu velho!!!

    Bog
    Não tem virtuosismo em parte nenhuma, mas o conjunto me soou bem, e não me parece desrespeitoso com a versão original. Eu certamente não faria melhor.
    Exato, nem pensei em nada se não em fazer A MUSICA TODA soar bem, tudo ae, esta em função do todo. Saca quele jogador que joga pro time? Então....É isso ae!!!
    Quanto a voz, tem algumas passagens que eu dou mole mesmo, mas tenho certeza que são contornáveis...Um pouco mais de concentração, treino..
    Valeu, velho, obrigado pelo comentário!!



    Rabbit
    Achei que teve os detalhes no canto que realmente precisam trabalhar. Aquelas desafinadas básicas em lugares mais problemáticos.
    É isso ae, perfeito!! Tipico de "cantor" de chuveiro!! o/
    Mas tenho plena consciência que pra EU cantar falta muito, tenho um amigo e professor de canto e sei doq estou falando...hehehe

    Quanto a mix, achei excelente. Ficou ducaralho. Mixagem de blues.
    É tentei deixa-la "quente" usando a tatica do "menos é mais" nao soquei mil coisas na voz, nao fiquei masterizando com pluguins do Izotope....peguei apenas um reverb, um copmpressor e mexi bastante no PAN....fiz uns 5 testes antes...
    A batera é que eu podia ter dado uma caprichada quando escrevi o MIDI dela, e o timbre que fica na cara que é de plástico..hehe
    Na voz eu daria um tapinha no volume.
    Sabe como é....Sempre tento esconde-la...ahuehuhauhe!!!
    Valeu!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ogner: poetaÓGNER.mp3!

    O amor é lindo! hehehe

    Cara, nos meus fones ficou um vazio na mixagem durante algumas partes, principalmente quando com uma só guitarra. Acho que vc poderia ter dado uma "espelhada" na guitarra base pro outro canal.

    O timbre e execução estão ótimos, como sempre. Nesses quesitos vc pode deixar quieto!

    Sobre o vocal, vc me pareceu deixá-lo muito distante e as vezes sem impostação! Tá com medo de aparecer, sua bicha? hehehe Cara, a presença tá ausente demais! :)

    Enfim, fico um som com um super potencial, porém, aquém!

    Abs

    ogner
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: ogner
    · votar


    Opa!!

    Upa pro Cazuza!!

    Um cara viado e foda!!!

    hehehe!!

    EDIT: Hoje ele faria 54 primaveras! o/

    esdras_63
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ficou bem legal. Duas coisas que achei um pouco ruim: achei a voz pouca coisa baixa, acho que da para aumentar bem pouquinho ela e achei também um pouco desafinada em algumas partes, difícil de escapar delas, mas acho que com o melodyne afinando fica ótimo.

    Obs.: Gostei bastante do instrumental e principalmente da guitarra. O timbre da voz ficou show de bola, parabéns.

    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ####################################################

    UP?

    Nova versão, tocando no estudio! :)

    https://soundcloud.com/vagnerjr/houver-na-vida-lontra-land

    ###########################################

    :)

    thonkverna
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    O que eu tenho pra dizer já foi dito,eu acho que vç só precisa de produção.
    Trabalhar cada instrumento com calma, trabalhar os timbres,equalização,
    demora mais, mas o resultado é mais satisfatório.
    Eu boto fé em vç, um abraço.

    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    thonkverna
    Valeu velho!! Sou meio angustiado e fist take addicted, hehehe!! Mas esse som foi mais pra registrar o momento com uns amigos, tomando umas cervejas, mesmo!!! Tenho certeza que seu comentário é mega pertinente, com mais atenção e capricho, tende a melhorar mesmo!!
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versão - Todo Amor Que Houver Nessa Vida - Ógner