Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Fico com:
Legião Urbana - Soldados
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
Mandou bem! Tá no repertória da minha banda.
EduBluesMan
hehehe! Goog times mesmo.
:D
|
Casper Veterano
|
# mai/13 · Editado por: Casper
· votar
Intenções de gravações, até o momento (19/05/2013):
bezerrabru - Barão Vermelho - Porque A Gente é Assim. bezerrabru - Celso Blues Boy - As Rosas Não Falam. Casper - Mulheres Negras - Milho. Edson Caetano - Nenhum de Nós - Camila, Camila. EduBluesMan - Made In Brazil - GODZILLA. kiki - Engenheiros Do Hawaii - Toda forma de poder. kiki - Grupo Rumo - "alguma". ;) kurt hendrix - Legião Urbana - Que país é esse? MauricioBahia - Lobão - Canos Silenciosos . MauricioBahia - Paralamas - Uns Dias. O sacerdote dos templos de Syrinx - Legião Urbana - Soldados salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
MauricioBahia Mandou bem! Tá no repertória da minha banda.
Uma das minhas preferidas. Não é musicalmente excelente, mas a carga emocional que essa letra tem é algo incrível.
|
gpeddino Veterano |
# mai/13
· votar
Vou fazer Televisão, dos Titãs! Tava lembrando dessa música esses dias...
|
kiki Moderador |
# mai/13
· votar
kiki - Engenheiros Do Hawaii - Toda forma de poder. 42%
gpeddino Vou fazer Televisão, dos Titãs! Tava lembrando dessa música esses dias... a antigona? versão new wave? ou vai fazer uma versão sua, como sempre?
eu fiz ela versão acustica no tributo tiãs, não ficou aquelas maravilhas (foi quando eu comecei a entender disso de gravação), mas ate que gostei do resultado.
to curioso pra ouvir a sua!
|
gpeddino Veterano |
# mai/13
· votar
kiki Fiquei meio na dúvida de como fazer, mas fiz um teste com uma versão meio híbrida, mais puxada pro rock mas menos "blues" como a do Acústico. Deseje-me sorte, hehe.
|
kiki Moderador |
# mai/13 · Editado por: kiki
· votar
gpeddino Deseje-me sorte, hehe. que mané sorte, você é o tipo de cara que tem mais é que chutar longe que eu sei que vai sair coisa boa daí!
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Intenções de gravações / andamento , até o momento (22/05/2013):
bezerrabru - Barão Vermelho - Porque A Gente é Assim. bezerrabru - Celso Blues Boy - As Rosas Não Falam. Casper - Mulheres Negras - Milho. 30% Edson Caetano - Nenhum de Nós - Camila, Camila. EduBluesMan - Made In Brazil - GODZILLA. gpeddino - Titãs - Televisão. kiki - Engenheiros Do Hawaii - Toda forma de poder. 42% kiki - Grupo Rumo - "alguma". ;) kurt hendrix - Legião Urbana - Que país é esse? MauricioBahia - Lobão - Canos Silenciosos. MauricioBahia - Paralamas - Uns Dias. O sacerdote dos templos de Syrinx - Legião Urbana - Soldados salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso.
|
bezerrabru Veterano |
# mai/13
· votar
Precisava desenvolver com alguém que saiba fazer linha de bateria e outra pessoa que cantasse...
Alguém?
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/13
· votar
Tenho Lanterna dos Afogados já gravada, tá valendo ou é só material pra o tributo? Se não puder eu vou gravar Lobão - "Me Chama" e se puder também vou gravar.
|
kiki Moderador |
# mai/13
· votar
mvrasseli Casper eu também tenho uma já gravada, será que pode incluir?
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caros mvrasseli e kiki?
Pode participar, claro! Que sou eu para exigir aguma coisa, ainda mais um cover inédito !?!?!?
Quanto mais material melhor, tudo é bem vindo.
Caro kiki: Qual é a que já tem gravada (para eu incluir na lista) ?
|
# mai/13
· votar
Casper
Gravadas, eu tenho duas: "Mensagem de Amor" (Paralamas) , com ogner, e Porrada (Titãs). Eu já postei estas aqui no FCC, mas tá valendo pra incluir neste Tributo?
Abs!
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro MauricioBahia:
Claro! Vou incluir na próxima atualização da lista.
|
# mai/13
· votar
Casper
Thanks man!
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13 · Editado por: guitarluiz
· votar
Serve um cover por cima da Música original ?
Se sim
Capital Inicial - Psicopata
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro guitarluiz:
Seria mais interessante, em um tributo dessa natureza, tocar também as outras partes, evitar o uso de backtrack.
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Não entendi .
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro guitarluiz:
Seria mais bacana tocar os outros instrumentos e cantar, também.
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Saquei , Vou tentar fazer uma linha de piano , vou ver se consigo :)
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
Legião urbana - Tempo perdido , anota ae rs
|
Casper Veterano
|
# mai/13 · Editado por: Casper
· votar
Intenções de gravações / andamento , até o momento (28/05/2013):
bezerrabru - Barão Vermelho - Porque A Gente é Assim. 0% bezerrabru - Celso Blues Boy - As Rosas Não Falam. 0% Casper - Mulheres Negras - Milho. 40% Edson Caetano - Nenhum de Nós - Camila, Camila. 20% EduBluesMan - Made In Brazil - GODZILLA. 0% gpeddino - Titãs - Televisão. 0% guitarluiz - Capital Inicial - Psicopata. 0% guitarluiz - Legião urbana - Tempo perdido. 100% kiki - Engenheiros Do Hawaii - Toda forma de poder. 42% kiki - Grupo Rumo - "alguma". ;) 0% kurt hendrix - Legião Urbana - Que país é esse? 0% MauricioBahia - Lobão - Canos Silenciosos. 0% MauricioBahia - Paralamas - Uns Dias. 0% MauricioBahia - Titãs - Porrada. 100% MauricioBahia com ogner - Paralamas - Mensagem de Amor. 100% mvrasseli - Paralamas - Lanterna dos Afogados. 100% mvrasseli - Lobão - Me chama. 0% O sacerdote dos templos de Syrinx - Legião Urbana - Soldados 0% salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso. 20%
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
guitarluiz - Legião urbana - Tempo perdido. 0% 100% já rs
|
bezerrabru Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Eu vou procurar parcerias para gravação, caso não conseguir, não sei como vai ser minha participação, talvez não dará certo :(
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro guitarluiz:
Atualizado!
Caro bezerrabru:
Não se preocupe, são só as intenções, por enquanto. Qualquer coisa me avise.
|
salton Veterano |
# mai/13
· votar
Casper salton - Magazine - Tic-Tic Nervoso. 20%
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
Casper Sobe para 20% o meu, já montei a faixa na DAW, criei a guia e coloquei uns pads ... esta sai 100%
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
Acho que o meu vai ser o mais fraquinho gravei tudo com vst
|
Christhian Moderador
|
# mai/13
· votar
Bota eu aí!
Paralamas - Quase um segundo
Vou ver se tenho mais alguma coisa pra participar :)
|