Formação original do Guns N' Roses vai se reunir

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Felippe Rosa

Ta, você ganhou rs

tpgslash
Veterano
# mar/12
· votar


axl e slash

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


axl e slash

Só nos memes mesmo.

tpgslash
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
oaeuoaueoae achei por acaso no facebook

megamustaine
Veterano
# abr/12
· votar


para os fãns de guns "dundun dandan dun dandan dundandundandundan dun" hahaha! alguem descobriu? aposto q n pois vcs só escutam...!

megamustaine
Veterano
# abr/12
· votar


sei q muitos de vcs q escutam guns e por que foi a primeira banda q vcs conheçeram adquiriram um certo carinho pela banda e assim acham q o resto é lixo como meu colega uma vez me disse"guns é guns o resto lixo"
já eu cresci escutando METALLICA,MEGADETH,SLAYER,JUDAS PRIEST,IRON,HELOWEEN me lembro bem quando eu e me pai viajavamos de caminhao pra outros estados escutando Megadeth e Metallica era muito divertido,eu me achava o melhor pq escutava metal,eu nunca respeitei nenhum gosto musical diferente do meu principalmente quem gostava de funk,pagode,rap,axe ja tive muitas brigas na escola por causa dos carinhas q escutam funk quando vc ta querendo estudar, ne um fudido dia de carnaval tava vendo um filme mo tranquilao,até uns folioes f*** passarem na rua fazendo uma barulhada ensurdercedora gritando "o ano novo chegou"dai e n aguentei sai na rua chingando todo mundo,deu mó confusao meu pai entrou no meio pq ti uns carinha querendo me da porrada,e o pior é q eu fiquei com fama de brigao pros vizinhos
moral da historia:pensem bem antes de ficar falando q o guns ou qualquer outra banda é a unica ou a melhor pois cada um tem um gosto E SE FOREM DESREIPETAR ALGUM GOSTO MUSICAL DESRESPEITEN AQUELE Q DESRRESPEITAM A NOS SERES HUMANOS COMO O FUNK E O PAGODE!

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Minha opinião:

Sertanejos: Só pensam em catar mulher, ou uma musica dizer o quanto são cornos e letras/melodia super repetidas;

Pagodeiros: Sempre falando a mesma coisa, letras e melodia repetidas;

"Reper": Letras protestante (nem sempre), mas se acham os fodões;

Rockeiro: Só pensa em rock, mas aceita outros estilos com MPB etc;

Metaleiro: Só escuta metal, o resto é lixo;

Funkeiro: só pensa em putaria, violência, se acha o foda, fala de drogas, a mesma batida infernal de sempre, não quer saber de outros estilos, e quer que todo mundo escuta, então compra uma caixa de som com qualidade horrível e faz todo mundo escutar, não ligam para qualidade da musica e etc.

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


A qui ta mais realista:

http://1.bp.blogspot.com/_2VAida0T25Q/S7u2cFXvzKI/AAAAAAAAABo/hBiKsOjv d2s/s1600/Axl-Slash.jpg

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Se vc nao gosta de jazz, todo jazz será uma droga.
Se nao gosta de blues, todo blues será uma droga.
Se nao gosta de emo, toda banda emo será uma droga.
etc...

edalko

Por pior q seja, essa é mesmo a verdade

Kride
Veterano
# abr/12
· votar


Atualização do tópico.

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Kride

Traduza para este pobre brasileiro q não tem 2º grau

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster

Eu também não tenho

/troll

Kride
Veterano
# abr/12
· votar


Man, juro que tentei traduzir mas tinha muito termo que eu só sei em inglês, não consegui passar por português.
Básicamente, o Steven fala que o Axl ta afundando o nome do GNR, que ele acha o Axl infantil e que o Izzy não vai comparecer na reunião.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Kride
redstratocaster

Concordo 100% com o Steven.

Carregando
Veterano
# abr/12
· votar


o Steven fala que o Axl ta afundando o nome do GNR, que ele acha o Axl infantil e que o Izzy não vai comparecer na reunião.


e no That metal show, o steven lambe as bolas do Axl, e diz que o seu sonho era voltar para o guns...

mas como o Axl ja deixou claro que ele não vai voltar, ele começa a sentar o pau no cara, fala serio, perdeu toda a credibilidade que tinha comigo, mesmo não valendo nada.

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Carregando
perdeu toda a credibilidade que tinha comigo,

Se refere ao Steven certo?

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Eu Gosto muito das novas musicas do guns, a mente fechada do pessoal que não deixa que gostem

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Alex guitar man

Exato, até perguntei pra um amigo meu q eu considero q entende muito de rock o q ele achava do Guns atual, e ele falou q achava uma merda, não respondi nada mas já sei o por que.

É esse negócio da mente fechada, só pq o Slash saiu aí fica com aquela coisa de Dj Ashba fica imitando o Slash, Bumblefoot errou 32 vezes no show e etc...

Confesso q mudou bastante o estilo da banda, e tá moderninho demais, mas a musica continua sendo de qualidade!

Carregando
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster


sim, ele mesmo

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/34799-axl-rose-diz-que-nao-es tara-com-o-guns-no-rock-and-roll-hall-of-fame.html

novidades. =D

Peace!!

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Estrelinha demais o Axl

Se não fosse por muita merda dele guns ainda tava em ativa ou teria durado mais.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

eu tava duvidando muito! o Axl parece ser um cara muito díficil! hehe parece que até o black sabbath que tava para se juntar deu uma melada também (ouvi meu primo comentando um dia desses não sei se é verdade)

Peace!!

Carregando
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

eu ja acho que ele ta certo.

tem muita gente querendo lucrar muito com tudo isso, e ele mostrou que ta poco se fodendo, quem tocou essa banda durante todo o tempo foi ele, mesmo com todos os caras saindo fora, ele não desistiu.

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


Carregando

O Axl tem um sério problema de se achar perseguido e um medo enorme de perder o Guns, a ponto de querer tomar conta de tudo num nível paranóico, o que começou lá na época que a banda trocou de empresário. Com exceção do Izzy talvez, e o Adler que foi chutado, todo mundo saiu fora por esse problema, já que o Axl estava tomando conta e querendo mandar em tudo. Muito por ter enfiado (ou por terem enfiado) na cabeça essa idéia de que sem ele a banda ia acabar, só ele ia levar a banda pra frente, só ele sabia como levar a banda pra frente.

Pra mim fica claro com essa declaração dele o ponto que as coisas chegaram. Foi uma declaração clara de que "só eu mando aqui, só eu posso fazer qualquer coisa que use o nome Guns N' Roses, só eu posso decidir qualquer coisa que envolva o nome Guns N' Roses, e se eu não posso te demitir pra obrigar isso, então eu pulo fora, tiro a banda e vocês vão ficar sem por mal ou por mal."

JC_Junior
Veterano
# abr/12
· votar


Andras

Cara eu vi mais como respeito aos membros atuais e contra aos critérios do Hall of Fame em induzir somente os membros clássicos, sendo que com o Red Hot induziram esse último guitarrista que entrou no lugar do Frusciante e deixaram membros do GN'R atual que já tem mais de uma década de banda (Tommy Stinson, Chris Pittman, Richard Fortus). Quiseram forçar uma reunião. Axl tem muito de estrelismo mesmo, isso é inegável, mas em alguns pontos da carta ele foi bastante coerente e abdicou até mesmo da própria indução. Reunião só vai acontecer, SE acontecer, quando todos resolverem seus problemas.

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


JC_Junior

Não sei como aceitaram isso pro Red Hot, mas pelo que eu saiba, existem uma série de regras quanto à indicação dos membros que serão nomeados. Envolve tempo de banda, participação nos CDs e etc. E pelo que eu lembre dessas regras, os novos membros não poderiam ser indicados.

Ninguém pode forçar uma reunião. Os membros serem indicados não obriga que eles tenham que ir, nem tocar junto, nem qualquer outra obrigação. Só coloca os seus nomes na placa. E todos os membros estavam sendo bem mente abertas quanto a idéia de não tocarem juntos, que é o que mais tem irritado o Axl.

Pra mim essa estória de pedir pra ser excluido é uma forma de forçar que o resto da banda desista também, o que eu acho que vai acabar acontecendo. O Axl sempre foi dessas de fazer as coisas e ver como tu vai reagir, e se for de uma forma ruim, ele nunca vai esquecer disso, o Izzy já declarou isso. Se ele pudesse falar por todos, com certeza teria dito para a banda como um todo ser excluida.

O único momento em que ele fala dos membros atuais é quando comenta sobre a reunião. O resto tudo é "eu", "a minha banda" (no sentido mais possessivo o possível).

Enfim, quando ele viu que algo relacionado a banda que ele manda e desmanda vai ser feito de uma forma que ele tem pouco controle, ele simplesmente disse screw you guys i'm going home!

Fosse "pelos fãs" ou qualquer que fosse a justificativa do momento, qualquer um que continue a perguntar, sugerir ou pedir uma reunião, está tirando a atenção dos nossos esforços com o lineup atual, eu, Dizzy Reed, ...

Sobre estas circustâncias, ... o Hall Of Fame, por suas próprias razões, escolheram incluir na "nossa" indução (que fique claro que são decisões com as quais eu não concordei, nem apoiei, nem acho que o Hall teria direito de fazer), e devido à maneira com o Hall Of Fame conduziu as coisas... Hall Of Fame não parece ser um lugar onde eu seja bem-vindo ou respeitado.

Que fique registrado, eu não nego a ninguém do Guns os seus méritos ou reconhecimentos. Nem eu nem ninguem do meu lado fez qualquer pedido ao Hall Of Fame. O show é deles, nao meu.


Ninguém é o dono da bola pegando a bola e indo para casa. ... Não quero citar ninguém, mas neste caso em particular, sobre o Hall e uma reunião, nunca fomos os donos da bola.


Skapunk
Veterano
# abr/12
· votar


Andras

Enfim, quando ele viu que algo relacionado a banda que ele manda e desmanda vai ser feito de uma forma que ele tem pouco controle, ele simplesmente disse screw you guys i'm going home!

Concordo plenamente...

É... a coisa tá mais ou menos assim... "Do you know where fuckin' you are? You are in the jungle, baby! You're gonna die!"...

Sem Rock n' Roll Hall of Fame pra vc, baby...

abraço

Carregando
Veterano
# abr/12
· votar


Andras

se ele tem essas manias ae eu não sei, não conheço ele. Mas na verdade quem manda no guns é só ele mesmo. Então não tem oque discutir.

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Caros, essa história de apresentação do "Classic Guns" nesse tal Rock n' Roll Hall of Fame já nesceu fadada ao fracasso. É até um pouco de inocência acreditar que isso poderia vingar mesmo.

Ninguém do Guns antigo tem muito interesse em se juntar com Axl novamente, e vice-versa. Alguns ex-membros ficam ponderando, dando a entender que poderia rolar, mas o buraco é mais embaixo.

O Guns hoje é esse que estamos vendo aí, a "Axl Rose Band". Aquele Guns de outrora, já acabou há tempos, está morto e enterrado. Só continua vivo nas lembranças e no imaginário dos fãs. Simples assim.

Abs

Skapunk
Veterano
# abr/12
· votar


Carregando

Já li em muitas matérias, escritas por diversas pessoas (além de entrevistas com quem viveu com Axl), dizendo que esse controle que ele tem sobre o Guns é algo que ele sempre quis... algo que ele sempre sonhou...

Claro, podem estar pintando um diabinho que não existe, afinal, de fato, não conhecemos ele... mas, cá entre nós... as atitudes ao longo dos anos nos mostram que ele pode ser uma figurinha bem chatinha...

renatocaster

Concordo com vc...

Eu como fã do antigo Guns (e que detesta o Chinese, até escutei inteiro várias vezes, juro...) apesar de ter aquela vontade de ver a formação original reunida, sempre olhei com desconfiança essa noticia do hall of fame...

Boa parte do meu ceticismo provém das várias vezes desde '97 (quando eu já era fã da banda) que se falava sobre uma possível reunião e a gravação do aguardado novo disco... Se não me engano minhas esperanças minguaram quando Duff saiu, acho que em '97 mesmo...

Mas é verdade... demora pra cair a ficha de que a banda não vai voltar...

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formação original do Guns N' Roses vai se reunir