Guns N' Roses: formação clássica se reúne para o Hall da Fama

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # fev/12


    A formação clássica do Guns N' Roses - Axl Rose,Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler - vai se reunir para a cerimônia de ingresso ao Rock And Roll Hall Of Fame, que acontece no dia 14 de abril, em Cleveland, nos Estados Unidos. Ao menos é o que diz o atual tecladista e integrante que está há mais tempo no grupo, exceto Axl Rose, Dizzy Red.
    Em uma entrevista à revista "Billboard", Red afirmou que sabe que "a formação original estará lá. Não sei exatamente o que está acontecendo. Tenho certeza que todos estarão juntos e que vai ser muito legal", declarou o tecladista. No entanto, perguntado se eles iriam tocar juntos, Dizzy ponderou: "Honestamente, não conversamos sobre isso. Não sei quando ou por que ou como trazer isso à tona. Não é o tipo de coisa que se fala todo dia. Mas tenho certeza que conversaremos sobre isso", completou.
    A possibilidade de o Guns N'Roses reunir a formação clássica começou a ser aventada antes mesmo de o grupo ser indicado ao Hall da Fama, em setembro. O grupo foi escolhido no primeiro ano em que ficou elegível - é preciso ter completos 25 anos do lançamento do álbum mais relevante, caso de "Appetite For Destruction", de 1987, que completa o período este ano. Desde a indicação uma pressão para que essa reunião aconteça, ainda que seja só para tocar três ou quatro músicas, vem crescendo.
    Recentemente, antigos desafetos de Axl Rose, que é o dono da banda, voltaram a fazer as pazes com o vocalista. Em dezembro, a banda do baixista Duff McKagan, Loaded, não só abriu dois shows da turnê do Guns, nos Estados Unidos, como o próprio Duff subiu no palco para tocar com o grupo. O guitarrista Slash, o maior desafeto de Axl entre os membros da banda, não chegou a tanto, mas tem afirmado que "quer dar um tempo nas brigas com Axl"

    Abaixo foto da banda na formação original:
    http://rockline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Guns+N+Roses .jpg

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/281132/

    AndersonMatos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Use mais a busca e menos o whiplash.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bem provavel que o axl faça uma de suas cagadas epicas, dai ninguem vai aguentar, e o guns vai continuar separado....
    loop eterno isso ai, o slash ta bem na carreira dele, agora ta se queimando com o axl, e tenho dito

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guns N' Roses: formação clássica se reúne para o Hall da Fama