Formação original do Guns N' Roses vai se reunir

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# fev/12


SÃO PAULO - Ótima notícia para os fãs do Guns N' Roses: a formação original da banda vai mesmo se reunir. Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler estarão juntos na cerimônia de inclusão do grupo no Rock and Roll Hall of Fame, no dia 14 de abril. A informação foi confirmada pelo tecladista Dizzy Reed em entrevista à Billboard.com.
Guns N' Roses marcou presença no Rock in Rio, em 2011

"O que sei é que todos os integrantes originais da banda estarão por lá. Eu não sei o que vai acontecer, mas é algo que, certamente, será muito bacana. Estou indo de coração aberto", disse Dizzy Reed.

Questionado sobre uma possível volta, Dizzy afirmou ser muito cedo para cravar o retorno. "Honestamente, nós não falamos sobre isso ainda. Eu não sei como abordar o assunto. Não é algo casual ou pequeno. Tenho certeza que conversaremos sobre isso mais cedo ou mais tarde", complementou o músico.


http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,formacao-original-do-gun s-n-roses-vai-se-reunir,835860,0.htm

Sem violência, heim galera!!!
:)

Um aceno de longe!!!

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Eia merda!

A emissora que transmitir vai ganhar muita grana. E mesmo se os caras não tocarem bem, vão serem idolatrados, to vendo tudo já.

Tocando juntos no Roll Hall of Fame ta mais que ótimo, nem precisa de mais.

Abraço

Num tópico de Guns... FIRST!

francisco2004
Veterano
# fev/12
· votar


Guns'n'Roses tocando na formação original com abertura de Engenheiros do Hawaii na formação mais famosa (~87-93, com Gessinger, Licks, Maltz). Seria o show em que eu retornaria à infância, nostalgia total.

JC_Junior
Veterano
# fev/12
· votar


Não.

Só confirmaram presença na cerimônia. Nenhum deles falou que iram tocar juntos.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


JC_Junior

Ah é verdade haha

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Só confirmaram presença na cerimônia. Nenhum deles falou que iram tocar juntos. (2)

É normal ex-integrantes de banda se reunirem para receber este prêmio.

Fail...

Abs

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Del-Rei

Sem violência, heim galera!!!

Quem tem que agir sem violência são eles, hehehe. Se bem que eles já estão meio coroas, beirando os 50 anos...Agora imagino que devam estar mais pacientes, usando menos drogas e bebendo menos (ou não!).

O Steven Adler ainda está na ativa? Ele sóbrio é um bom baterista, mas o foda é ter que confiar que nele, hehehe. Se bem que eles não devem passar dessa reunião, de repente nem vão tocar juntos...Pelo menos a cachaça deve estar garantida!!!

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Axl vai chegar atrasado, Slash e Duff vão estar tortos de bêbados e vai dar briga.

Darlan Felix
Veterano
# fev/12
· votar


Será mesmo ?

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Slash e Duff vão estar tortos de bêbados e vai dar briga.

O Duff caretou. O Steve Adler também. Só que ficou sequelado. Ficou com aquela cara de fumador de pedra, sem dente...

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Led Zé

O Steve Adler também. Só que ficou sequelado. Ficou com aquela cara de fumador de pedra, sem dente...

UHauhauhauha. Como dizem aqui no RJ, o Adler está parecendo um "cracudo*".

*cracudo = usuário de crack.

Vitor_Jungle
Veterano
# fev/12
· votar


N perco por nada, vai ser a melhor luta de UFC do ano hehe.....

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


N perco por nada, vai ser a melhor luta de UFC do ano hehe.....


kkkkkkkkkkkkkkk, phoda@@@@

alexandrecoppo
Veterano
# fev/12
· votar


N perco por nada, vai ser a melhor luta de UFC do ano hehe.....

por mais q eu goste do som original da banda, tbm acho q vai rolar uma briga la.

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


Agora só faltam se reunir com a formação original o:

- Menudo
- Grupo Polegar
..e New Kids On The Block...

Abraço,
See ya!

Alex guitar man
Veterano
# fev/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Quero ve o que vai da!

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


Olha a merda.

Allan.Melo
Veterano
# fev/12
· votar


Acho mais fácil o Freddie Mercury ressucitar e voltar ao Queen que o Gun's tocar na sua formação clássica...

smarth
Veterano
# fev/12
· votar


Olha eu acredito na possibilidade do guns reuinido de novo,muitos dizem que eles vao tocar mal e blaablabla....eu acho que todos os integrantes são muito bons eles tocam há mais de 20 anos não vão subir no palco 20 anos depois com a sua antiga banda e dar vexame,é capaz do Axl cantar mal,bom não é que ele canta mal o jeito que ele esta cantando é meio estranho,mais enfim
Quem tem que agir sem violência são eles, hehehe. Se bem que eles já estão meio coroas, beirando os 50 anos...Agora imagino que devam estar mais pacientes, usando menos drogas e bebendo menos (ou não!).
Renato Caster
Não faça criticas assim a artistas que marcaram época,eu sei que naquele tempo eles bebiam e usavam drogas mais agora todos estão limpos e alguns ja estão casados e tem filhos como o Slash,é claro que agora eles não usam mais drogas e nem bebem,porque eles não estão mais nos anos 80 que faziam de tudo e não acontecia nada com eles,Renato Caster estou pedindo com educação por favor eu gosto do Guns N' Roses,também faço críticas mais não desse tipo,por isso pare de fazer esse tipo de crítica ofensiva. Obrigado

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Vou esperar eles se reunir antes de dar opinião....

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


smarth

Renato Caster estou pedindo com educação por favor eu gosto do Guns N' Roses,também faço críticas mais não desse tipo,por isso pare de fazer esse tipo de crítica ofensiva.

Eu poderia escrever aqui um testamento e te dar uma bela resposta para vc entender o que eu quis dizer, mas não vale a pena. Pois como eu estou percebendo que vc é apenas um fã que está começando agora e além de ser inocente no assunto, tem algum problema para interpretar o que as pessoas escrevem.

Não faça criticas assim a artistas que marcaram época

Eu sei que marcou, pois quando esta banda se apresentou aqui no Brasil pela primeira vez em 1991, eu estava os assistindo pela TV e vc nem no saco do seu pai estava, nem era nascido, de acordo com a sua idade no perfil. E 10 anos depois, quando eles vieram tocar pela 2ª vez e eu estava lá no show, vc tinha apenas 7 anos e nem perto da porta de entrada poderia chegar.

Resumindo, não dá nem pra começar a discutir com vc meu filho, vc mal sabe do que está falando. Mas eu te entendo, fâzinhos que começaram a ouvir rock ontem já acham que são os sabichões, é sempre assim.

Vitor_Jungle
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Hehe... Depois dessa eu ia num psicologo kk.....

smarth
Eu tbm sou fã assumido do Guns, mas nao é por que alguem fala alguma coisa eu vo cair matano, tem q saber respeitar as opinioes e alem do mais o renatocaster nao falou nada de mais......

Vlw....

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Vitor_Jungle

Cara, eu acho que existem várias maneiras de vc representar que é fã de uma banda. Ser fã não é crime, e cada um gosta mais de umas bandas do que de outras. Vc por exemplo, sempre está aqui, postando seus covers, se esforça pra gravar e pedir a opinião da galera, acho bacana isso. Podia ser covers da pior banda do mundo, mas mesmo assim eu saberia admirar o esforço do cara.

Eu não preciso ser fã de uma banda para querer ir assistir a um show ao vivo ou pela TV, ou fazer um cover. Eu nunca fui fã de Guns, mas gosto de algumas músicas, e particularmente o show do RIR III foi bacana.

Enfim, vir aqui e dizer coisas incoerentes e sem fundamento algum, só com o fanatismo aflorado, pra mim é perda de tempo. Aqui tem pessoas de todas as idades, cleros, opiniões, conceitos diferentes. O que eu disse com relação as drogas e bebidas teve sim um tom irônico, mas eu não afirmei nada. É só a pessoa ter uma dose de bom senso suficiente para entender.

Abs

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Disse tudo !

lucashhh
Veterano
# fev/12
· votar


Momento Mãe Diná
Chagam todos lá, menos o Axl. Depois de 3h, chega o Axl e já entregaram o premio, mas chamam todos no palco de novo. Inexplicavelmente o Axl parte pra cima do Slash e saem na porrada. O Duff tenta separar, o Izzy vai embora fingindo q não teve nada, o Steven vai rir e o Dizzy vai passar despercebido com sempre...

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


O Axl provavelmente fará alguma exigência extravagante, tipo, "só vou se o Slash não for"...

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Legal que eles se reunam. Não sou muito fã deles, mas dou o devido valor. Só acho que depois de tudo o que viveram, não adianta muito se reunirem. Não acredito que vá rolar aquela velha química entre eles dos velhor tempos, o melhor deles foi de um tempo de piração total e uma parceria meio peculiar, que não rola mais depois de tanto pau. Para fazer uma turnê caça-níqueis com uma caricatura do que eles foram, não sei não. Vale para as "viuvinhas" do Guns, mas aquele grupo com aquela energia...

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


MMI

Pois é, vc disse tudo!

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Que pena.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Sou fanático por esses tipos de tópico.

A série Guns N Roses, todos os meses na TV Fórum Cifra Club.

Cheio de mistérios, intrigas, brigas e muita emoção!

Não perca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formação original do Guns N' Roses vai se reunir