Formação original do Guns N' Roses vai se reunir

Autor Mensagem
Andras
Veterano
# abr/12 · Editado por: Andras
· votar


Carregando

Sim, no que o "Guns" faz hoje em dia, ele manda.

Mas a cerimônia não tem nada a ver com isso. É uma indicação de um grupo para um prêmio, relacionado principalmente por causa de um CD lançado a 25 anos atrás. Não tem porque ele ficar de paranóia quanto à isso, não vai mudar absolutamente nada na banda atual. Ele nem precisa estar lá. Simplesmente não tem porque ele dar esse chilique, a não ser por considerar a indicação uma "vergonha", algo que vá sujar o nome dele, o que eu duvido que seja o caso já que ele mesmo falou que passou esse tempo todo tentando chegar num acordo com os caras (o que ele deveria ter descartado de cara, se fosse esse o caso).

renatocaster

Acho que o maior problema é que as pessoas estão confundindo o que vai acontecer na noite, o que a banda foi indicada.

A indicação é para um prêmio honorário pelo trabalho. Isso independe da banda, membros, o que for. Poderia ser muito bem uma indicação qualquer como essas que saem nas revistas mensais, que a banda não precisasse ir receber. Na verdade, pode ser assim nesse caso também, tanto que nem se sabe ao certo quem vai e quem não vai.

Muita gente tem confundindo isso com um convite, uma obrigação, ou o que for, da banda tocar. Onde "banda" nesse caso refere-se aos membros indicados. Isso PODE acontecer, mas só se eles quizerem.

São duas coisas diferentes, a indicação e a apresentação, onde a primeira PODE levar a segunda, mas quase todo mundo só tem pensado na segunda (que nem existiria sem a primeira).

----

Saiu agora: Guns N' Roses: Hall da Fama manterá homenagem para Axl. Aposto que ele vai dar um chilique escandaloso e ameaçar processar o Hall of Fame caso não tirem o nome dele.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Andras

Acho que o maior problema é que as pessoas estão confundindo o que vai acontecer na noite, o que a banda foi indicada.

Pois é, o problema foi a declaração do Dizzy Reed à Billboard. Isso de certa forma alimentou o imaginário de muita gente.

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,formacao-original-do-gun s-n-roses-vai-se-reunir,835860,0.htm

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


O Axl acha que tá em que planeta? hehe Fala sério...

Carregando
Veterano
# abr/12
· votar


Andras

ele negou o premio, se o resto da banda quiser, pode ir lá aceitar tranquilamente.
vai saber o que acontece na vida do cara, não tem como ficar julgando sendo que a gente ta por fora de tudo.

Ele nem precisa estar lá. Simplesmente não tem porque ele dar esse chilique,

não vi chilique algum, ele só notificou que não vai participar. se o resto da banda quiser ir estão a vontade.

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


Carregando

Ele podia ter negado o prêmio simplesmente não indo à cerimônia. Ok, foi bom ele ter publicado a nota dizendo que não ia para acabar com qualquer rumor. Mas precisava vir com essa estória de "não quero, não é pra vocês me indicarem, quero que não mencionem meu nome, nem pensem em usar meu nome"? Pra mim é chilique.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Andras

Mas precisava vir com essa estória de "não quero, não é pra vocês me indicarem, quero que não mencionem meu nome, nem pensem em usar meu nome"? Pra mim é chilique.

Hehehe, pois é! Afinal de contas, estamos falando de Axl Rose. Até aí, eu não vi nada de anormal nessa atitude dele. Me surpreenderia se fosse o contrário.

Abs

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


Andras
renatocaster
Mas precisava vir com essa estória de "não quero, não é pra vocês me indicarem, quero que não mencionem meu nome, nem pensem em usar meu nome"? Pra mim é chilique.


Hum... Acho que deve ser pra gerar polêmica. Chilique polêmico, como ele sempre está acostumado a fazer. Não basta ser chilique. Se ele simplesmente não aparecesse, não faria tanto barulho quando essa nota antecipada.

Um aceno de longe!!!

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau
guns ainda tava em ativa

O guns ainda está em ativa

Del-Rei
Veterano
# abr/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


É hoje, pípou!!!

Matt Sorum: "um telefonema para Axl teria feito diferença"

Em entrevista ao Artisan News, o baterista Matt Sorum comentou o assunto que todos vocês já estão enjoados de saber sobre.

"Disse a Duff McKagan, 'um de vocês caras deviam ligar para Axl'. Sei que Duff tocou com ele recentemente. Disse a ele 'por que não liga para Axl?' e aí conversei com Slash. Porque eu não posso ligar para ele, estou abaixo na escada. Provavelmente estou no mesmo lugar de Dizzy Reed, um pouco abaixo (risos). Eu disse 'Slash, por que não liga para Izzy e Duff para Axl?', mas não aconteceu, acho. Um telefonema teria feito a diferença. Então apenas irei à cerimônia. Será legal de se ver. Estarei feliz em comer minha carne, ou qualquer coisa que me derem, vendo os outros caras tocarem (risos). Prefiro segurar as baquetas para Steven Adler, na verdade. Estou bem com isso. Posso tocar algum instrumento de percussão, cantar as harmonias. Ofereci meus serviços para Donovan, o cantor folk que foi induzido. Disse 'não acho que eu vá tocar com os caras, então...'."


Um aceno de longe!!!

EDIT:

Fonte!!

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Del-Rei

Vão transmitir em algum canal essa parada do Rock And Roll Hall Of Fame?

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Cara, pelo que entendi, a princípio não vai ser transmitido em tempo real. Acho que a HBO deve transmitir o evento em maio (!!).

Eu li umas paradas na internet sobre algumas pessoas forçando a transmitir em tempo real, mas não sei como anda... E eu nem tenho TV por assinatura, nem iria poder ver mesmo, haha.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Pelo visto o Axl não compareceu...

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Ao menos ele tá quietinho na dele como havia prometido. Me fez queimar a lingua.

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Prefiro ver o Axl na K-DST de San Andreas no prox GTA...

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Andras

O Axl parece ser um cara imaturo. Não cresceu não... Ele entra no mundo dele e deixa de olhar ao seu redor. Egocentrismo? Acho que sim.

Abs

ps. a notícia no O Globo Online:

http://oglobo.globo.com/cultura/guns-roses-homenageado-no-hall-da-fama -do-rock-and-roll-4652449

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster
toca guns n rosees e na radio x

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Concordo.

Estava me referindo a um comentário meu, sobre o Hall of Fame ter confirmado a indicação do Axl apesar do pedido contrário dele. EU achava que ele ia sair processando Deus e o mundo, justamente pela imaturidade dele. Mas até agora está quieto na dele. Está se portando de uma inesperada, ao menos levando a sério o que ele mesmo disse: "Então deixem quem está quieto em paz. É hora de seguir em frente...".

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


J.a.frusciante

Mas o Axl é o locutor da K-DST, não sabia?

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster
sabia nao

AndersonMatos
Veterano
# abr/12
· votar




vinieilers97
Veterano
# abr/12
· votar


Porra Axl

Rednef2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Rednef2
· votar


AndersonMatos
Isso sim que é Guns N' Roses!!!!!!

ai vai outros videos

Mr Brownstone:



Sweet Child (outros angulos)




Paradise City



renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Quem é esse vocalista?

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Rednef2
AndersonMatos

Começa não

Rednef2
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Myles Kennedy do alter bridge

Ele também canta na banda solo de Slash.

Inclusive a banda de Slash ta pra lançar um novo album dia 22 de maio.
ta um hard rock de primeira. Ja tem um single esse novo album: http://www.youtube.com/watch?v=gnsAXMDxDc4

se voce se interessar em ouvir as previas das outras musicas (se é que nao ja ouviu) aqui vai o link:
http://whiplash.net/materias/news_840/152121-slash.html

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Rednef2

Myles Kennedy do alter bridge

Tá aí, gostei do cara. Cantou com propriedade, mandou bem. Podem me esculhambar, me apedreijar ou me açoitar, mas achei que o cara cantou melhor que o Axl de hoje em dia.

Enfim, o mala acabou não fazendo muita falta no evento, musicalmente falando.

DiogoRocks
Veterano
# abr/12
· votar


Hey Axl Vai se fuder o Guns é bem maior que vc...
Guns N' Roses poderia ter essa formação Myles,Gilby,Slash,Duff,Matt,Adler
que me orgulharia de chamar de guns mais a sua bandinha ae axl é um lixo.
pega esse egoismo e enfia na sua bunda

Rednef2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Rednef2
· votar


renatocaster
Também não senti falta de Axl, e realmente Myles mandou muito bem, é um excelente vocalista.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/12
· votar


o Axl é um babaca. Foi muito legal eles terem tocado, realmente sensacional.

Ainda demonstraram que o babaca não fez a menor falta, a não ser pelo lado "romântico" da história toda.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster: Quem é esse vocalista?


É o Leandro Panucci rapá.

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formação original do Guns N' Roses vai se reunir