20/11/2011 Slash comenta sobre possivel reuniao da formaçao original do Guns N' Roses!

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11


    Em entrevista à revista Billboard, o músico Slash falou sobre as possibilidades de reunião da formação original do Guns N' Roses. Com a recente indicação do grupo para o "Hall da Fama do Rock and Roll" tem sido discutida a hipótese da reunião da banda para a cerimônia.

    "Claro que há especulações sobre como será caso sejamos premiados, mas no caso do Guns N' Roses realmente não há como adivinhar o que pode acontecer. Eu suponho que, se acontecer, todos irão tentar se entender de alguma forma. Mas acho que o primeiro a se fazer é esperar e ver se se seremos incluídos no 'Hall', já que sabemos o quão imprevisível isso pode ser", afirmou Slash.

    A cerimônia do "Hall da Fama" já conseguiu reunir grupos que estavam há tempos separados, como Talking Heads, The Police e Led Zeppelin. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 14 de abril de 2012 e grupos como The Cure e Red Hot Chili Peppers estão entre os outros indicados.


    Se isso acontecer ( O Guns se reencotrar novamente eu digo) vai ser fenomenal!!!!!!!!!!!!

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vitor_Jungle
    O Guns se reencotrar novamente
    Pode esperar...
    Esse papo deles voltarem já é antigo...
    Abç.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Se essa reunião rolar mesmo, só uma coisa realmente seria boa, se viesse a acontecer: O Slash dar umas boas porradas na cara do Sr. Axl Mala Rose pra ele aprender a ser macho e deixar de ser traíra.

    Para com isso, enterrar de vez essa história chata pra cacete de que o velho Guns N' Roses vai voltar. Acabou, acabou. Nada dura para sempre, o povo tem que aprender isso de uma vez por todas.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Joel_ESP
    heheh é mesmo, mas como o próprio Slash disse:"mas no caso do Guns N' Roses realmente não há como adivinhar o que pode acontecer"

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocaster
    Se essa reunião rolar mesmo, só uma coisa realmente seria boa, se viesse a acontecer: O Slash dar umas boas porradas na cara do Sr. Axl Mala Rose pra ele aprender a ser macho e deixar de ser traíra.

    ia se muito bunito de se ver hehe....


    Para com isso, enterrar de vez essa história chata pra cacete de que o velho Guns N' Roses vai voltar. Acabou, acabou. Nada dura para sempre, o povo tem que aprender isso de uma vez por todas.

    Nada acabara enquanto houver uma legiao de fãs esperançosos pelo quase impossivel... E qm sabe num dah certo?

    Abç irmao......

    edioceratineto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vitor_Jungle

    Mano, eu tenho tenta vontade quanto vc de ver o Guns de volta ! Assim como vc q tem 16 anos (eu tenho 13), eu nunca vi um vídeo de um show da formação original sem ser antes de eu nascer ! Por isso eu acharia muito bom se eles voltassem, mas com o ego enorme (assim como sua pança) do Sr. Rose... Melhor esquecer vai... Guns eh aquele dos discos Appetite For Destruction; Use Your Illusion I e Use Your Illusion II.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vai te nego chorando no show

    Oijpedro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guns Nunca vai voltar de verdade, o axl é um otário.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hehehe....

    Xeper
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A cerimônia do "Hall da Fama" já conseguiu reunir grupos que estavam há tempos separados, como Talking Heads, The Police e Led Zeppelin.

    Cemitério da Fama... só morto levantando da tumba. Que venha Guns and Roses, sera que Hall da Fama levanta esse defunto?
    Cada coisa... não consigo entender pq uma reunião de falidos musicalmente possa gerar tanta expectativa

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    esse assunto já ficou mais batido que o fusca do tio dorgado

    Marcelo Bico
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    edioceratineto
    Melhor esquecer vai... Guns eh aquele dos discos Appetite For Destruction; Use Your Illusion I e Use Your Illusion II.

    Rapaz, apesar de seus 13 anos, você é um dos fãs de Guns mais esclarecidos que eu vi...

    renatocaster
    Sábias palavras, meu amigo. Mas esse lenga-lenga vai longe...

    Ticoulat
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Prefiro Guns sem slash e slash sem guns.

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Até parece, quem acha que isso não vai rolá da um joinha aí.

    edioceratineto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Marcelo Bico
    Rapaz, apesar de seus 13 anos, você é um dos fãs de Guns mais esclarecidos que eu vi...

    hehe. mas eh verdade! e quando eu vi o show do guns no rock in rio... karamba ! eu pensei: "isso nao eh guns!". Resultado: peguei o DVD da turne Use Your Illusion - live in tokyo e pensei: "Ah, isso eh guns!".
    So q eh melhor q o guns nem volta a formação original pq senão o slash, o izzy e o duff vao passar vergonha com aquele porco do Axl cantando mal pra @!#$%*!

    P.S.: Nao eh so pq alguem tem 13 anos nao sabe de nada ou nao entende de nada !

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Junior AJNB
    · votar


    o músico Slash falou sobre as possibilidades de reunião da formação original do Guns N' Roses

    Eu acredito tanto quanto nota de 3 reais

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    E outra, se o Guns realmente voltasse, 5 anos depois eles se separariam de novo kkk.....

    Mas tenho certeza q se isso realmente acontecesse ia ser um marco na mundo do rock and roll.... E o Guns seria completamente diferente, ia ser muito melhor, nao igual ao dos velhos e bons tempos, mas com toda a certeza sairiam cd's escutaveis.......

    GugaTeller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Caraca eu soube disso, sabe eu estou torçendo muito para que eles voltem com a formaçao original ou com pelo menos o Slash e Axl juntos mas só que com esse Axl gordo e se esforçando muito pra cantar... Nao sei não, eu fui ao rock in rio e vi que o Axl se esforçava muito pra cantar dava até dó, enfim torço pra que eles voltem.

    mrfelipbr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mas uma vez gente aí falando mal da banda atual só por causa de UM show ruim(RiR), já que é assim, Jimmy Page não toca nada, já que teve show que ele errava os solos......
    santa ignorância............

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mrfelipbr
    kkk

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu estava no ultimate-guitar.com e me deparei com essa notinha a seguir. Dai, lembrei desse post e aproveitei pra complementar aqui:

    Slash Denies Hall Of Fame Confirmation
    http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/slash_denies_ha ll_of_fame_confirmation.html

    Jeff_fryer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vitor_Jungle
    E outra, se o Guns realmente voltasse, 5 anos depois eles se separariam de novo kkk.....
    kkkkkkkkkkkkk


    pra min não importa se eles vão voltar ou não. Eu não vou ao show deles mesmo, e são eles que vão ganhar muita $$grana, não eu!

    Spect
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bluesmanjf

    Cara, sua atitude é uma coisa provavelmente inédita aqui no fórum: postar uma notícia sobre Guns N' Roses num tópico já existente, ao invés de criar um novo no meio dos já milhares existentes, hehe.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pois Slash e cia que vão pro inferno. Putz, essa novela não acaba.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    Cara, sem querer ser grosso com os fãs e nem politicamente incorreto, mas acho que esse nhé nhé nhém só acaba quando um desses dois aí partir pro andar de cima.
    Eu lia muitas publicações sobre música ( ou que tinhas seções específicas ) durante os anos 70 e sempre rolava assunto sobre a volta dos Beatles, e sem qualquer fundamento. Pelo que eu lembro, só parou depois que o George Harrison partiu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 20/11/2011 Slash comenta sobre possivel reuniao da formaçao original do Guns N' Roses!