Formação original do Guns N' Roses vai se reunir

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Eu não vejo do mesmo ponto de vista. Acho posicionamentos preconceituosos perante uma generalização que não existe. Por isso minha intervenção.

Mas.. fazer o que.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guilherme Nau: Acho posicionamentos preconceituosos perante uma generalização que não existe.

Exatamente! Preconceito é algo sem cabimento, como já citei. Generalizar, idem.

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Gente... Deveria ser feito um estudo SÉRIO sobre GNR e Slash, pra saber o porquê de todo tópico gerar esse estresse. Não sei como consegue haver tanta polêmica assim....

Hhehehe.... Essa polêmica toda só comprova que a banda deixou sua marca na história, seja positiva (pros fãs) ou negativa (pros odiadores).

Sem violência, pípou!

Um aceno de Longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Deveria ser feito um estudo SÉRIO sobre GNR e Slash, pra saber o porquê de todo tópico gerar esse estresse. Não sei como consegue haver tanta polêmica assim....

hehe. Acho que é banda mais polêmica do Rock ao lado do Oasis! :)

Abs

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Deixem o Guns, vamos se amar!

Skapunk
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Essa polêmica toda só comprova que a banda deixou sua marca na história, seja positiva (pros fãs) ou negativa (pros odiadores).

Perfeito! Isso diz tudo!

Abraço

izzystradlin
Veterano
# mar/12
· votar


eu estarei por lá talvez, se meu ônibus não quebrar..rs
att
Izzy "hippie" Stradlin
abs

Rednef2
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Guilherme Nau
Eu disse que nao ia te responder mas tenho que falar.
Vamos la amigo:
primeiro voce fez uma tentativa fracassada de me jogar em contradição.
Note que eu disse "fãs xiitas ja se doem" em nenhum momento eu achei ruim as criticas que fizeram a banda, pelo contrario, eu concordei.
Segundo que você esta agindo com hipocrisia e falso moralismo, você diz pra eu respeitar sua opinião mas ja chegou desesrepeitando a minha, ou seja, nessa sua atitude vc conseguiu ser falso moralista e hipocrita ao mesmo tempo, depois você diz que a vida vai me ensinar da pior maneira as coisas, sendo que você nem sabe do que ta falando, ja que provavelmente esta no ensino médio, nem começou a vida ainda, o que constitui mais um falso moralismo.
Logo depois você diz que não gosta de Guns N' Roses, o que é mentira, vendo seu perfil fica claro que você gosta sim dessa banda. É assim que voce defende seus ponto de vista? com hipocrisia, falso moralismo e mentiras?
lamentavel tal atitude.

Party Boy
Veterano
# mar/12 · Editado por: Party Boy
· votar


MauricioBahia
Acho legítimos os posicionamentos do Rednef2 e do megamustaine, porém há o respeito e o fórum é bem claro quanto a isso em suas regras. Nem preciso citá-las, né?

Rednef2
Membro # há 12 horas · Editado por: Rednef2
citar · votar · denunciar

interessante notar o tanto de viado (nao to falando d ninguem desse topico) que é fã do guns.

ja vi muito "macho" dizer que adoraria trepar com Axl.


Eu sou do tempo q duvidar da heterossexualidade de alguem era ofensa e falta de respeito.
Hj em dia com esse mimimi de homofobia eu nao sei mais como é, mas ou eu me ofendo fácil demais ou tenho q rever alguns conceitos...

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2

Cara, na boa. Não tem porque eu ficar batendo boca com você tendo a visão que você tem. Questão de idade não afirma nada a respeito de nada. O que realmente importa são os atos de cada um. Nem venha se contradizer, pois eu sei muito bem o que li, e sei muito bom o que eu entendi.

Não desrespeitei opinião de ninguém, se quer quis isso. Quem ficou ofendido com a minha intervenção foi você, no qual eu nem me direcionei a você, e já me vem atacando sem motivo algum e só pra aumentar a briga. Seguindo exatamente a mesma linha do tempo:

Você concorda:

acho o fãs de guns muito arrogantes

Eu afirmo:

Opa opa opa...

Independente de serem fãs de Guns ou não, gente arrogante é o que não falta aqui e eu sei bem disso.

Existem fãs arrogantes de Guns como existem fãs arrogantes de outras bandas. E também existem fãs muito gente fina como de outras bandas.

Arrogante é a pessoa que faz esse tipo de comentário, essa sim, além de arrogante é ignorante.


E você se direciona a mim e ao redstratocaster com o seguinte post:

É só falar mal do Guns que os fãs xiita ja se doem

mais uma vez repito: parece fã de justin bieber
.

Desde o começo, de todo o tópico, em momento algum eu afirmo gostar de Guns. Nem mesmo aqui no fórum falei isso.

E ficar usando pretexto de que estou no ensino médio e nem comecei a vida, é pior ainda pra você. Você não sabe da minha vida, e nem precisa saber. Eu estou sim no ensino médio, mas isso não faz de mim alguém tão ignorante que chege ao ponto de rotular de forma generalizada um grupo de pessoas e as ridicularizarem.

Trabalho com palavras, atos e opiniões amigo, sei muito bem o que lei e ouço. Provavelmente não é o seu caso. Acaba aqui.

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Mais uma vez você fracassa ao tentar me jogar em contradição, desista disso meu amigo voce só ta querendo forçar algo que nao houve.

De qualquer formar vejo que a semantica não é o seu forte.

conselho: pare de matar aulas de gramatica.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
conselho: pare de matar aulas de gramatica.
Conselho : Parem de provocações desnecessárias
Vocês dois se alfinetaram sem motivo, o Guilherme quiz dizer que ser fã de Guns não configura ninguém como arrogante, verdade, e depois isso :Arrogante é a pessoa que faz esse tipo de comentário, essa sim, além de arrogante é ignorante.
Concordo com isso, mas foi desnecessário, poderia ter dado um rumo bem diferente para a discussão sem esse trecho citado.
Bom, fãs de Guns são fãs de Guns, mesmo insistindo na banda que não existe mais, não sei porque parece que eles tem uma imagem tão negativa aqui no fórum, tanto a banda quanto os fãs...
Abçs

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Party Boy

Não entendi seu post direcionado a mim.

Abs

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2

Ta velho. Você tem toda razão. Sou um garotinho mimado de 16 anos que está no ensino médio, é um hipócrita e ruim em gramática. Ta bom assim? Beleza...

Acaba por aqui.

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
hehe. Acho que é banda mais polêmica do Rock ao lado do Oasis! :)

Pelo menos o OASIS soube a hora de parar, né? hehehe. E olha que sou fã do Guns, mas reconheço que já passou da hora.


Party Boy
Não entendi seu post direcionado a mim.


Ele errou a citação. Foi sem querer....


Rednef2
Guilherme Nau
Pípou... Relaxem. Vamos fazer uma Jam!!
\o/

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei

Bicho, encerra esse MMA aí, hehehe. Tá parecendo UFC ao invés de FCC esse embate todo aí.

Alex guitar man
Veterano
# mar/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Deixem o Guns, vamos se amar!

*.* óó, que fofo *.*




[mod gay off]

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Cara, não precisava ser assim =/

Alex guitar man
*.* óó, que fofo *.*
De novo isso cara ?
huahuahuha


Abçs

Alex guitar man
Veterano
# mar/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Felippe Rosa

é zuação em, hehehe

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


Felippe Rosa
Sabe aquele ditado que diz? "nao sabe brincar nao desce pro play"
então aplique isso a GuilhermeNau.
Se ele nao sabe defender as ideias dele então que ele não va se meter em discussões.

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Discordei do q vc disse. Opinião nao se discute, mas existe a necessidade de sugerir q os fãs de gnr são gays? Isso foi oq eu entendi do post do cara q eu citei...

Como disse, nem sei se isso é ofensa hj em dia... questão de interpretação... ou nao...

edalko
Veterano
# mar/12
· votar


Maior idiotice do planeta essa discussão de banda.

A banda é boa ou ruim dependendo do ouvinte.

Se o cara nao gosta do som, sempre vai achar ruim, por mais interessante e musicalmente boa seja a música.
Se vc nao gosta de jazz, todo jazz será uma droga.
Se nao gosta de blues, todo blues será uma droga.
Se nao gosta de emo, toda banda emo será uma droga.
etc...

Mais chato é o cara que tem uma limitação de gosto musical, e acha que todo mundo tem que pensar como ele.
Se não gosta, nao ouça, porque tem gente que gosta. E essa pessoa não é burra ou ignorante, só tem um gosto diferente.

Em tempos áureos, esses moleques aí já teriam tomado BAN, e as discussões todas deletadas...

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Party Boy

Eu não concordei com o user. Talvez eu tenha me expressado mal.

Abç

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
Cara, ele sabe defender as idéias dele sim, já conheço ele há um bom tempo aqui no fórum e acho ele bem maduro para a idade dele, mais do que eu com meus 18 anos...
Pode não ser verdade, mas acho que ele não está muito bem humorado ou não gostou do seu comentário, não posso falar por ele, mas, te garanto que ele não é nenhum moleque...
Abçs

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


Felippe Rosa
To ligado cara, entendo o seu posicionamento.
Provavelmente ele devia esta num dia de mau humor. Acontece.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

vamos acender o caximbo da paz...



Qndo ressucitamos esse topico tava no começo da 2a pg, ai geraram os alvoroços e ja tamo na 5a

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Felippe Rosa
mas acho que ele não está muito bem humorado ou não gostou do seu comentário

Os dois...

Enfim. É sexta feira, vamos acender o caximbo da paz que o mundo ja ta cheio de ódio e eu tenho gravação sábado e domingo :/

Abraço

Rednef2
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar


vamos acender o caximbo da paz...[2]

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Se o cara nao gosta do som, sempre vai achar ruim, por mais interessante e musicalmente boa seja a música.
Se vc nao gosta de jazz, todo jazz será uma droga.
Se nao gosta de blues, todo blues será uma droga.
Se nao gosta de emo, toda banda emo será uma droga.


Fale por você. Eu não gosto de Miles Davis e você nunca me verá falando merda dele.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
vamos acender o caximbo da paz que o mundo ja ta cheio de ódio e eu tenho gravação sábado e domingo :/
É, e eu que tenho que ir pro quartel domingo =/
Abçs !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formação original do Guns N' Roses vai se reunir