O guitarrista Brian May deveria ser bem mais respeitado.

Autor Mensagem
redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
ela não está a altura dele

Historicamente não, mas atualmente sim.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


guizimm

não foi isso que eu quiz dizer

Hehehe, vc disse isso e acabou de repetir agora, hehehe. Mas deixa pra lá :)

redstratocaster

ouve até boatos de q ele teria chamado ela pra ser vocalista numa reunião do Queen, o q pra mim, não faria diferença.

Para mim faria diferença, e muita! Acho que na minha opinião, não há vocalista na face da terra hoje capaz de subsituir o Freddie Mercury. Digo substiuir não a pessoa em si, mas alguém que tenha ao menos um estilo próximo ao dele, que combine com a banda.

Abs

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
não há vocalista na face da terra hoje capaz de subsituir o Freddie Mercury.

Digo substiuir não a pessoa em si, mas alguém que tenha ao menos um estilo próximo ao dele, que combine com a banda.


Eu não me importaria com a Lady Gaga no Queen, mas a maioria ( se não todos ) os fãs do Queen se importariam, é aquela velha história da mente fechada para coisas novas (ou não), um bom exemplo é o Slash fora do Guns.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster
Historicamente não, mas atualmente sim
nem a pau
ela é uma artista acima da média de hoje em dia, tem umas sacadas legais e tudo, mas se ela aparecesse uns anos atrás, ia ser totalmente ofuscada pelos artistas de verdade
além de que ela é puramente comercial e deixa a imagem dela ofuscar a música, quando vc lembra de lady gaga vc lembra dos looks bisarros dela, não de sua música, que é o mais importante

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
esses nicks parecidos estão dando um nó na minha cabeça de novo, rsrs
vc falou que eu disse que tocar com a lady gaga era um demérito, mas eu quis dizer que foi um demérito para a música hoje em dia ele tocar com ela, porque ela não está a altura dele
eu nunca disse que a imagem do brian may se sujou por causa disso

não sei se deu pra entender, talvez eu tenha interpretado errado a sua interpretação

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

Historicamente não, mas atualmente sim
nem a pau


Me refiro ao Brian May estar "apagado" e ela "acesa" atualmente.

eu nunca disse que a imagem do brian may se sujou por causa disso

Nem eu, mas mta gente acha isso

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster
Me refiro ao Brian May estar "apagado" e ela "acesa" atualmente
ah tá, mas isso não significa nada

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


mas e aí, todo esse blablabla, e a lady gaga? cade?

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
e a lady gaga? cade?
an?
pô, ela ainda ta bombando
ou não?

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


guizimm
sim, mas no queen

quero ver videos!

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Até onde eu sei, essa história de Lady Gaga no Queen ficou apenas no campo da especulação. Não sei se ela chegou a fazer alguma apresentação com eles.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
sim, mas no queen
ela só fez uma apresentação com o brian may no vma

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


se alguem quiser ver, a performance da lady gaga com o brian may (demora pra ele aparecer)



vale a pena por duas coisas:
- o brian may
- a cara de desespero do justin bieber aos 4:20

eu acho que ela nao faria feio no queen

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Sou só eu que acho que a lady gaga não é tudo isso?

kiki
Moderador
# abr/12 · Editado por: kiki
· votar


guizimm
eu nao acho a lady gaga "tudo isso".
pra mim nao deve ter 10 artistas que se coloque ao lado do freddie mercury.

mas com certeza ela de "frontwoman" do queen ficaria bem interessante. muito mais que o "queen + paul rogers"

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
eu acho que ela nao faria feio no queen


Nem eu, mas as comparações com Freddie Mercury seriam inevitáveis, com certeza ela sabe disso, por isso preferiu ficar na dela.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
eu não acho que ficaria interessante
claro que ia ser um espetáculo de show, mas musicalmente não, ela não tem voz
alem de que as exentricidades dela iam zuar tudo

EduBluesMan
Veterano
# abr/12
· votar


Existe um fato muito curioso e uma informação muito interessante a respeito do Mr. Brian May.
Pra quem não sabe ele não é apenas um músico de primeira e um guitarrista espetacular. Mas ele também é PHD em física quântica e professor em diversas universidades inglesas.
Inclusive a revista Superinteressante da Abril, há alguns meses atrás divulgou esta curiosidade e eu tenho esta revista em casa.
Eu que sempre curti o timbre da guitarra dele, fiquei ainda mais interessado em conhecê-lo melhor. Acredito que quando o colega e forumeiro Fred Gtr lançou este tópico, tenha sido pelo fato de que ele é pouco lembrado neste espaço do FCC.
Acredito que essa condição seja pelo fato de que a maioria dos nossos frequentadores, são jovens com pouco mais de vinte anos e que infelizmente possuem outros ídolos como mentores e inspiradores.
Eu, já quarentão, tive o prazer de conhecer outros ídolos como BB King, Hendrix, Brian May, Buddy Guy, Clapton, SRV, Blackmore, Iommi, Jimmi Page, etc, etc e etc.
Mas que fique bem claro que ele possui sim reconhecimento mundial por suas colaborações. Mas gosto é gosto né?

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


EduBluesMan
a maioria dos nossos frequentadores, são jovens com pouco mais de vinte anos


Vc q pensa, eu fico até perdido no meio desse monte de quarentão aqui falando de Steve Vai e Malmsten e eu não entendendo porra nenhuma...

EduBluesMan
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster
kkkkk
mas ainda somos minoria. Tem moleque pra cacete aki falando das parafernálias que os papais compram kkkkkkkkk

Marcelo Bico
Veterano
# abr/12
· votar


redstratocaster
Bicho, você é uma exceção. Pode reparar, a maioria dos ídolos da garotada gira em torno daqueles três que eu mencionei em post anterior. Isso em um universo de mais de duzentos nomes é muito pouco.

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Marcelo Bico

Pois é, ai tem aquele povo q começa a falar de tecnica, q o cara toca a 250km/h, dpois chega os caras do feeling pra argumentar e acaba na maior lambança enttre os 2, chega os MODs e lah se vai mais um "Slash vs Satrani"

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# abr/12
· votar


O guitarrista Brian May deveria ser bem mais respeitado

por quem? O Queen é mais conhecido que a maioria das bandas de rock de qualquer década. Talvez, por não ser uma banda focada exclusivamente na guitarra, o Brian não seja uma referência tão forte quanto um Malmsteen ou Steve Vai. Mas, ele é um dos mestres, sem dúvida.

sobre a Lady Gaga: não existe substituto pra Freddie Mercury. Talvez, o George Michael(nos seus bons tempos, pq o cara tá completamente decadente hj em dia).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O guitarrista Brian May deveria ser bem mais respeitado.