Brian May - o melhor guitarrista de todos os tempo

Autor Mensagem
EDUARDO CONDOR
Veterano
# set/03 · Editado por: EDUARDO CONDOR


Como vcs ja viram, sou fanatico pelo Queen. Toco guitarra e a minha motivação e influencia para tocar nao podiam vir de outra pessoa a nao ser BRYAN MAY. O cara apavora: solos animais, arranjos caprichados, sonoridade sem igual, pegada inigualavel e a RED SPECIAL (OLD LADY) que despensa comentarios. Para quem nao conhece muito bem o som do QUEEN e de MAY escutem essas musicas: BOHEMIAN RHAPSODY, GIMME THE PRIZE, WE WILL ROCK YOU, HAMMER TO FALL, SAVE ME, FAT BOTTOMED GIRLS, INNUENDO(da uma olhada no solo), etc...
Para quem nao sabe, KIKO LOUREIRO E RAFAEL BITTENCURT (ANGRA)sao fanaticos por QUEEN e consideram BRIAN MAY uma de suas maiores influencias.

yvo
Veterano
# set/03
· votar


ele eh mto foda! desses soslos vc falo eu gosto mto do da we will rock , e tb gosdto mto dos solos da save me,pla the game e dont stop me now

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Aquela musica e uma daz dez melhores q ja vi. Q solo lindo aquele meu amigo!!!!!!!!

WE WILL ROCK YOU

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


Brian May é fera... mas não o melhor...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Concordo! e um dos 20 ou 30 ou 50 sei la ou 10 melhores

yvo
Veterano
# set/03
· votar


eh falar q eh melhor eh exagero, ms ele eh unico!

André Gomez
Veterano
# set/03
· votar


Meu idolo máximo na música, acho ele Um dos melhores.



Apesar de ser um dos maiores fãns dele, tenho que adimitir que tem muitos guitarristas no nivel dele

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca
Brian May é fera... mas não o melhor...
Existe um melhor ?

Não existe melhor nem pior krinhas...

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade

eu quis dizer isso... não tenho pretensão de falar q X é melhor q Y... huahuahu

o "O" utilizado não era para dar a entender q existe o melhor de todos...

portugues é foda ... se não tomar cuidado da duplo sentido...

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


EDUARDO CONDOR

Realmnete ele é muito bom!
Um fato que não me esqueço foi eles tocando love of my life aqui no brasil, o Bryan tava sem retorno, ele quase não ouvia o violão dele, ele colocou o dedo indicador na boca (fazendo aquele sinal clássico de silêncio) nossa a galera delirou e claro colaborou com um gde. mestre da guitarra!

PS> QUEM TIVER OPORTUNIDADE ASSITA UM SHOW QUE ELE (BRYAN MAY) APRESENTOU, ESTE SHOW É COMO SE FOSSE UM G3, MAS É MELHOR E BEM ANTIGO, NESTE SHOW SÓ TINHA GUITARRISTA MAIS OU MENOS TIPO (SETEVE VAI, NUNO BITTENCORT, JOE WALSH, JOE SATRIANI (CABELUDO), ENTRE OUTROS HEHEHE, PRA SE TER UMA IDÉIA FOI QDO. STEVE VAI TOCOU FOR THE LOVE OF GOD PELA 1° VEZ EM PÚBLICO, ELE CHEGA COM SUA JEM777 NA MORAL E DIZ ASSIM: BOA NOITE, EU COMPUS UMA CANÇÃO, ELA SE CHAMA FOR THE LOVE OF GOD E VAI SER A 1° VEZ QUE ESTOU APRESENTANDO-A EM PÚBLICO! NOSSA QDO. ELE ACABA SIPLESMENTE A GALERA TA EM EXTASE! SEM CONTAR QUE TOCAM TODOS JUNTOS....BOM CHEGA DE FALAR! VCS TEM Q ASSISTIR!

infelizmente eu não tenho esta fita e nem sei o nome deste show, mas quem tiver multi-show em casa acho q se ligar pra eles eles devem saber sei lah, em locadora pelo menos aqui na minha cidade não tem! eu acho q isso foi um especial da multi-show!

Nossa o satriani cabeludo é mó comédia!
uhauhauhauha

a[]

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade e Tripa Seca


pra mim semprde tem como comparar e dizer quem e o melhor. naum citarei pois naum quero polemizar por agora. mas e sempre interessante ver os gostos das pessoas.

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
Kraca eu to puxando um aki q tem o Brian May , o Steve Vai, o Joe Satriani, Neil Murray e Cozy Powell ... mas eu axu q nem eh esse por q eu ja assisti o começo e o Vai ta tocando Liberty

André Gomez
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo


Se for no Kazaa ne fala o nome desse video, por favor cara, hehehehhe

guschard
Veterano
# set/03
· votar



Brian may rlzzzzzzzzz
pegada do kralhoooooooo
guitarra do kralhoooooo
musicas do kralhooooooo

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Cada guitarrista, desde q seja bom, tem um "q" especial e ñ pode ser comparado

Still_Of_The_Night
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
Concordo plenamente...eu admiro muitos guitarristas (pelo menos uns 50 :D) e acho que cada um tem seu "q", seu estilo, suas composições, seu feeling e tal. Odeio falar que 1 só é melhor. Isso é ridiculo.

André Gomez
Veterano
# set/03
· votar


Still_Of_The_Night


concordo plenamente com vc. Apesar de eu ser um dos maiores fãns do brian, eu acho que tem muito guitarrista com seu estilo próprio que o faz ser reconhecido

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo
esse video só tem o Vai e May tocando.....baixa ele...muito bom.....pode ver o Brian May fica totalmente intimidado do lado do Steve Vai.....hehehe....o Vai é foda!!!
The Black Moon
o Vai apavora....onde vc conseguiu esse video!!!!

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


o timbre das guitarras de Brian May, são únicos...

André Gomez
Veterano
# set/03
· votar


JEM 777


Eu vi nessa entrevista, o Brian Falou que ele foi ASSISTIR O SHOW dele, ai o Vai viu ele na platéia e o chamou para brincar, algo improvisado. Não foi algo programado

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


André Gomez
a gente não tá falando do mesmo video....to falando o que o NeGrEsCo tá puxando.....é o brian may que chama o Vai....ele fala até: ....THE MONSTER OF GUITAR...aí o Vai entra pra tocar com ele....é com a banda do May.....aí eles tocam liberty....quer dizer o Vai toca...o May fica sobre pressão!!!! Vc já viu esse video???? tem no Kazaa!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


com o e o nome do video pessoal?

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
põe na busca: Vai Brian May

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


pus como e o nome do arquivo. tem varias coisas

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
seleciona pra busca video e põe : Vai Brian May....só tem um video com os 2!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


o unico q tem may e vai e o liberth (live). qual e o nome do arquivo? Liberty?

André Gomez
Veterano
# set/03
· votar


JEM 777


a ta, confundi. Vo ver esse video

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
é esse mesmo....baixa!!!!!

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Não tem como comparar... sei lá...
por exemplo... em determinada técnica até é possivel, como por exemplo:
o Chet Atkins é melhor em contraponto... o Steve Morse é melhor em palhetada... e aí ?? São excelentes musicos e guitarristas mas são diferentes... incomparáveis.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade

Da pa pelo menos dividirem classes

Classe 1_ uns 10 guitarristas ai

Calsse dois_ mais dez ou mais uns quinzeSei la

e por ai vai

e com um pouco mais de esforço da para fazer um ranking

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brian May - o melhor guitarrista de todos os tempo