Alternativo ainda faz sucesso?Deveria apostar em um estilo mais grunge ou emo?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Jonatas Edward


    Minhas duas bandas favoritas, Radiohead e Panic! At The Disco.


    Lembrando que eu sou guitarrista, e se eu fosse cantar só daria uma banda bem estilo Panic! At The Disco porque minha voz é extremamente parecida com a dele, não é minha intenção copiar, mas ter uma influencia mais base.

    eumesmah
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Deveria apostar no que você gosta.

    Hoje não tem mais essa de tendência...
    Toca-se tudo porque ouve-se tudo.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é que eu gosto tqnto de um quanto de outro

    eumesmah
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Hum...
    Grunge é legal

    Mas Emocore, com todo respeito, ai credo!

    Spect
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Spect
    · votar


    Gsuis, sou só eu que tô achando impressionante a quantidade de tópicos de "mimimi em qual estilo devo apostar para fazer sucesso com minha banda que nem tá formada ainda?" que andam aparecendo nos últimos meses?

    Acho engraçado que são todos o mesmo perfil de usuário, que acham o "sucesso" simplesmente vem, como se fosse algo fácil e que bastasse apenas planejamento. Em vez dos caras saírem de noite e irem ver como é que REALMENTE funciona esse meio, não, preferem ficar deslumbrados dentro do quarto.

    Só para constar: não é nada pessoal.

    sou ruim e vc
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Spect
    boa!

    Duds McCready
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vc quer fazer sucesso?
    Boa sorte!

    hehe

    Antes de pensar nisso (talvez já passe essa sua pira), estude guitarra não pelo sucesso, mas pq vc curte música, pq curte o instrumento em si. Assim será mto mais prazeroso e vc não vai se frustrar, pq me parece que, assim como o Spect disse, vc está meio iludido demais, achando que é só montar a banda com o cabelo e roupa da moda, tocar músicas com 4 power chords e vai estar bombando no Brasil.

    Abraços

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Jonatas Edward
    · votar


    Spect
    Duds McCready
    Não é assim, calma, deixa eu explicar SOHSOSHOSH '
    É que eu queria realmente só decidir que estilo de música eu queria tocar e que o pessoal provavelmente aprove mais, porque gosto tanto de um quanto de outro, e queria achar lugares mais facilmente pra tocar.
    E sobre curtir a guitarra, eu gosto tanto de guitarra quanto vocal, piano, bateria, baixo, teclado, ondes martenot e sintetizadores. Curto todos os instrumentos por igual.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sem ofensas, mas eu não sei porque a maioria das pessoas, ao vc falar um ponto pra elas, elas traçam um caminho que acham que é o que você vai fazer, eu sei que sucesso é dificil.

    Duds McCready
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Fica frio que a gente tá bem calmo. Já disse e vou repetir. Toque o que vc curte e não o que os outros querem. Afinal de contas, vc quer ter prazer em tocar e curtir o que está fazendo, ou quer que os outros se divirtam e vc no fundo, está p*** da cara, pq está tocando um som que não curte, mas tem 200 pessoas pulando pq curtem o som que vc tá tocando?

    Sei lá, tem pessoas e pessoas, mas eu, particularmente, não me vejo tocando um som que não goste, só pq tem gente que gosta...

    Abraços

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Duds McCready
    É que eu gosto dos 2.
    Bem, então vc me fez tomar uma decisão, tocar os 2.

    Jorno
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Jorno
    · votar


    Toque o que você quiser e que se dane o que seu vizinho ou o que seu amigo ache da sua música.

    Antes de tudo uma banda precisa de personalidade, o sucesso vem como consequência.

    Duds McCready
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Pronto! Pelo menos assim vc vai ser feliz tocando... ;)

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alternativo ainda faz sucesso?Deveria apostar em um estilo mais grunge ou emo?