O guitarrista Brian May deveria ser bem mais respeitado.

Autor Mensagem
Fred Gtr
Veterano
# jan/12


Bom, eu digo isso porque simplesmente eu pouco vejo o nome do Brian May citado nessas famosas e toscas listas de melhores guitarras de todos os tempos e blá, blá, blá..

Eu acho isso um pouco estranho, visto que o cara é genial.

snd
Veterano
# jan/12
· votar


Essas listas são uma piada. O top 10 da Rolling Stone é pura nostalgia. A lógica deles é tão absurda que se esse tipo de gente fizesse um Top 10 de carros iriam incluir o Fusca no meio por sua relevancia histórica.

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Fred Gtr

O Brian May caiu um pouco no anonimato depois que o Queen acabou. Digo o Queen de verdade, não essas formações com novos vocalistas que nunca vingaram de verdade, após a morte de Freddy Mercury.

E como essas listas premiam sempre os que estão na ativa no "showbizz" e guitarristas que já morreram e se tornaram lendas, alguns ótimos guitarristas sempre ficam de fora, o que é o caso do Brian May.

Para quem é fã e curte o cara, a coisa mais inteligente a se fazer é ignorar completamente essas listas. Até porque, na maioria das vezes essas porcarias de listas são compostas de maneira totalmente irrelevante e sem pé nem cabeça. Já Colocaram Kurt Cobain na frente de Jimmy Page, Richie Blackmore, Eric Clapton, Hendrix, e outras bizarrices mais.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


nessas famosas e toscas listas
Falou tudo já, porque se preocupar com isso entâo, o cara é genial e está marcado na minha história do rock, quer mais o que...

Foucault
Veterano
# jan/12 · Editado por: Foucault
· votar


Não tem porque se preocupar com isso, o cara é foda, ponto.

Curly
Veterano
# jan/12 · Editado por: Curly
· votar


Fred Gtr

Mas que bobagem companheiro, o cara ficou bilionário tocando guitarra, teve o privilegio de integrar uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, compôs músicas que venderam centenas de milhões de cópias, é considerado uma das pessoas mais queridas na Inglaterra, recebeu da Rainha o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico, foi eleito para o Rock'n Roll Hall of Fame e nunca, mas NUNCA mesmo, alguém escreveu alguma crítica negativa sobre ele (quem seria doido ?), ora, se isso não é respeito então eu quero ser desrespeitado assim, heheh...

Jim Marshall
Veterano
# jan/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Comecei a tocar guitarra EXCLUSIVAMENTE por conta do Sir Brian May quando vi pela primeira vez esse clipe:





Abraço,
See ya

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


recebeu da Rainha o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico
caramba,isso eu n sabia
mas tbm,n acho certo musicos épicos ingleses receberem esse titulo,ele n tem nada a ver com musica

Marcelo Bico
Veterano
# jan/12
· votar


Fred Gtr
O pior é que ele é pouco citado aqui no FCC, véio... tem muitos guitarristas que são citados aqui no fórum e que contribuíram bem menos que o Brian May...

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Curly

Positivado!

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


O pior é que ele é pouco citado aqui no FCC
porra,isso acaba com ele

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fred Gtr: Bom, eu digo isso porque simplesmente eu pouco vejo o nome do Brian May citado nessas famosas e toscas listas

Meio incoerente isso, não? Se você mesmo chama as listas de toscas, como quer valorizar alguém com elas?

Além do que o Curly disse, o cara ainda construiu sua própria (e original) guitarra com a ajuda do pai, se não me engano. Enfim, é tido como um gênio. Acho que você tá incrivelmente equivocado

Marcelo Bico

Pouco citado?

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Brian+May&bo olean=1&forum9=1&forum3=1

Abs ;)

Curly
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
MauricioBahia

Exato amigos, se é para falar de injustiças vamos falar do Hélio Delmiro, um dos melhores guitarristas que já pisou nesse planeta e que hoje está doente e depende de doações para se tratar e sobreviver...

http://musicariabrasil.blogspot.com/2011/09/sos-helio-delmiro.html

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


O pior é que ele é pouco citado aqui no FCC, véio... tem muitos guitarristas que são citados aqui no fórum e que contribuíram bem menos que o Brian May...

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Jim Marshall
brian may com Strato? Nunca vi

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
A Red Special devia ta no luthier

mvrasseli
Veterano
# jan/12
· votar


Fred Gtr
É difícil ser lembrado quando você toca na mesma banda que um dos maiores frontman de todos os tempos.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Guitarrista mediano, não merece essa comoção toda.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/12
· votar


o que significa "exclusimante"?

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
e qm vc acha q merece?

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar


Já disse a mesma coisa uma vez em um tópico do De Ros

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


O que dizer de John Cipollina então?]



Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


O que dizer de Alvin Lee então?




Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
Que tal John McLaughlin?

Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar


Brian May já é devidamente respeitado.
Manuel Göttsching devia ser mais respeitado.

JJJ
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
O pior é que ele é pouco citado aqui no FCC
porra,isso acaba com ele


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

+1

Realmente, o cara não deve nem dormir por conta disso!!! hahuahauhauhauahuhuahuahauah

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Crítico de internet medíocre,não merece atenção.

Jim Marshall
Veterano
# jan/12
· votar


Johnny Favorite

o que significa "exclusimante"?

Significa alguém que ainda não sabe escrever....KKKK

Obrigado pela dica!

Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# jan/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


One More Red Nightmare

brian may com Strato? Nunca vi

O solo da música "Crazy Little Thing Called Love" foi gravado com uma Fender Telecaster. Ele às vezes usava outras guitarras que não a Red Special.



Abraço,
See ya!

Black Horse Guitar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Brian May é muito respeitado!

Você está confundindo fama, marketing, mídia com respeito!

Aliás, essas listas nenhuma é verdadeira, todas tem segundas intenções e são feitas de forma parcial



Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O guitarrista Brian May deveria ser bem mais respeitado.