Pergunta sobre o FCC

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Semprelevita: Fui tirar uma dúvida, e um membro veterano (não devo citar nick), mandou eu procurar em um tópico antigo.

Fiz o que ele disse porem não havia respostas para minha pergunta nesse tópico. Dai, o que fazer?


Caso queira entender melhor a regra 1.3:

"Já procurei na BUSCA e não achei nada", então...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228486/

Ou seja:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228486/p5#8009299

Abs

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


Membro Novato não é necessariamente leigo musical.
Membro Veterano não é necessariamente dono de todo conhecimento musical.

E tem prego aqui que vai lá no OT jogar conversa fora e criar uma pá de tópico inútil pra ver se sobe de nível....kkkkkk. Patético, como 90% do forum.

A falta de educação e cultura é um problema do ser humano. Não é exclusividade do FCC, não...Eu sou moderador de um forum de aquarismo (isso mesmo, aquarismo!) e o pessoal lá é tão ou mais sem educação do que aqui.Um assunto totalmente nerd e inofensivo mas o pessoal encontra sempre maneira de agredir ou diminuir o outro. O ser humano é um lixão, não adianta. Foruns, blogs e afins, são lugares de GARIMPAR informação. Entre as dezenas de milhares de baboseiras e frases prontas, existe uma ou outra informação que vale ouro. É só saber procurar e filtrar o indesejável. Eu mesmo entro aqui pra pescar as coisas que o Carlos Adolphs fala, os links do Bahia, os pareceres do Bog sobre os produtos que ele testa de antes de chegar no Brasil e trocar idéia com um ou outro usuário que eu me identifico. Se eu for ficar nervoso toda vez que um muleque vem perguntar qual a facada que ele vai dar no papai, se é valvulada ou transitorizada, eu nem entraria mais... O forum tá normal. Igual aos que frequento por aí. Moderadores reizinhos ( not you Bahia) com um poder fake sobre os usuários, molecada preguiçosa e sem paciência , uns coroas perdidos tipo eu e uma meia dúzia que salva ou pelo conhecimento ou pela camaradagem . Normal. Abrax

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Led Zé

Eu sou moderador de um forum de aquarismo (isso mesmo, aquarismo!)

Que massa! Tinha um amigo meu daqui do trabalho que curte um aquarismo tbm. O cara tem um aquário em casa que é quase do tamanho do meu quarto, puta merda. Os peixinhos tem mais espaço do que eu, hahahaha.

Sobre os aspectos que vc citou sobre o forum, realmente não foge muito disso. E ainda dou destaque para alguns que possuem baixa estima ou problemas de personalidade que se sentem ofendidos com qualquer coisinha que lhes são ditas. Principalmente quando se sentem contrariados. Mas é como vc disse, normal isso tudo!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta sobre o FCC