Uma pergunta interessante sobre Premiações na Música

    Autor Mensagem
    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/09


    Boa tarde!!!
    Li esta pergunta num outro site e gostaria de trazê-la para nossa discussão:
    Pergunta: "Você realmente acredita que prêmios como o Grammy representam o melhor da produção musical mundial ou tudo não passa de um embuste da indústria fonográfica para vender mais discos?"
    Valeu!!!

    Endurance
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Creio que o Grammy tenha seus podres também, assim como o Oscar para os filmes, mas a principio, os melhores são premiados...

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    Endurance
    "Viva la Vida" do Coldplay seria mesmo a melhor música de 2008?
    Pergunto de forma geral, já que opinião e gosto são muito particulares e nunca haverá consenso ou unanimidade.
    Valeu!!!

    Endurance
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    "Viva la Vida" do Coldplay seria mesmo a melhor música de 2008?
    Para mim não, mas de fato é uma das melhores músicas que apareceu na mídia de 2008, e não a melhor das melhores de todas as músicas que sairam em 2008.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    Endurance
    Pois é. Pra mim também não.
    Será que somos então a minoria ou os critérios para se confeccionar as listas com as indicações dos melhores em cada categoria é não estão de acordo com o gosto da maioria?
    Valeu!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Penta_Blues

    "Você realmente acredita que prêmios como o Grammy representam o melhor da produção musical mundial ou tudo não passa de um embuste da indústria fonográfica para vender mais discos?"

    O Grammy é o tapinha nas costas que a industria fonográfica dá em si mesma...
    Ganhar um grammy ou não pra mim não muda nem um pouco a qualidade da musica!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    BaNdAiD
    O Grammy é o tapinha nas costas que a industria fonográfica dá em si mesma...
    Putz! Excelente definição meu camarada!...rs
    Valeu!!!

    toty
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: toty
    · votar


    tudo não passa de um embuste da indústria fonográfica para vender mais discos

    Acho apenas uma chupação de bolas entre gravadoras e artistas de seu "cast" (é essa a palavra?)


    edit* p/ complemento

    knvb
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    $$ quanto mais dollar melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma pergunta interessante sobre Premiações na Música