pergunta sobre estilo heavy

    Autor Mensagem
    Syf Rahoim
    Veterano
    # fev/04


    Alguém pode me explicar o que é heavy metal tradicional, heavy melódico e black speed metal????

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Syf Rahoim
    ola mujer =)
    e meio dificil explica isso escreveno, o lance e vc escuta

    Heavy Metal Tradicional - Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Balck Sabbath, Ozzy Osbourne...

    Metal Melódico - Helloween, Angra, Shaman...

    Speed Metal (pode-se dizer q e um genero dentro do proprio melódico) - Stratovarius, Rhapsody, Blind Guardian, Sonata Arctica...

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Heavy Tradicional eh o mais "puro" metal, como por exemplo, Manowar, Judas Priest, Iron Maiden, Sabbath & Ozzy... Metal Melodico eh aquele com os vocalistas dando berrinhos de viado ( zuera ai galera, eh soh pra descontrair :P ) ...tbm com solo s guitarra velozes, como, Hellowen, Stratovarius, Angra, Shaman... Black Metal eh aquele marcado pelos vocais guturais, e com instrumetais rapidos... n vou citar bandas pq conheço pocuo de Black Metal..

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas não eskece q Metallica antigo e Megadeth têm muitas músicas que são Trash Metal \m/

    Syf Rahoim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Muita calma então.
    Tradicional é meio que os "pais" da coisa...
    Melódico, as bandas que levaram os vocais à lá "Dickinson" ao excesso, com agudos de doer os ouvidos....

    e O Black Metal é com aquelas baterias complexas.
    Mas todos são satanistas? quais deles são os que cantam musiquinhas como se fossem o cavaleiro da távola redonda???

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Syf Rahoim
    Black Metal sao os satnistas.. nunca vi uma banda de Black Metal q n fosse... as musicas medievais ficam por conta do Power Metal/Melodico.. tpw Blind Guardian, Rhapsody, etc

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Syf Rahoim
    black metal e q tem tipo os vocais guturais como o Murray falo...Cannibal Corpse (nem curto esse estilo)

    e as musicas meio estilo "távola redonda" saum mais do melódico ahahuahu, q falam mais d mitologia etc

    Leandro
    pode cre velho, no começo eles eram thrash sim...

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e O Black Metal é com aquelas baterias complexas.
    Mas todos são satanistas?
    não.

    quais deles são os que cantam musiquinhas como se fossem o cavaleiro da távola redonda???

    ehhahehehahae
    power metals

    Syf Rahoim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tripa Seca
    Mão são as músicas que são complexas, rapaz, o que eu quis dizer é que tem arranjos rápidos, os instrumentistas costumam ser rápidos.

    Curto heavy tradicional justamente por causa dessa habilidade dos músicos.
    dã.

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Heavy Tradicional rlz...

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Syf Rahoim
    eh moh loco bandas q tem carinhas q cantam como os cavaleiros da tavola redonda. adoro essas bandas, em especial rhapsody e blind guardian

    Syf Rahoim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    Eu acho meio estranho às vezes. Apesar de me identificar mais com outros estilos, muitas vezes fico surpresa com a qualidade vocal dos caras, assim como do pessoal do heavy tradicional. O Dickinson é muito bom, comprovei no show

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    isso ae velho...Heavy Tradicional na Kbça!!!
    \m/ Metallica, Iron & Megadeth \m/

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Megadeth têm muitas músicas que são Trash Metal \m/

    megadeth era considerado speed no inicio, speed/thrash

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu nunca vi black/speed metal, me fala umas bandas ai q eu devo ta desinformado...
    e megadeth sempre foi thrash/speed metal, no ultimos albuns que ficou mais speed do que thrash.

    rka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu acho desnecessario todas as essas rotulações e subdivisoes do metal... minha opiniao... =/

    ziotti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Syf Rahoim
    todos os músicos de black metal são satanistas, as letras desse estilo são letras satanistas, eles falam muito de demonios, apocalipse...

    Se quiser curtir um bom black metal, ouça: Venom, Immortal, Dark Funeral, Dark Throne, Emperor e mais umas q agora ñ vo lembrar

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A caracteristica do Black é ser satanico, diferente do Death que é apenas obscuro!!!

    Pescaldo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    c fo pega todas as subdivisoes do metal ia fica escrevendo por mto tempo...
    no geral as musicas do heavy tradicional sao cruas, secas, sem mta coisinha diferente, exemplo bom eh black sabbath, judas priest e iron maiden
    o melodico eh mais virtuoso, tem coisas mais complicadas, excelente exemplo eh angra e stratovarius
    no black eh oq o ziotti falo msm
    fora isso tem o power metal (hellowen eh o pai desse estilo)
    o trash (metallica ateh black album, pantera e megadeth)
    tem o speed, stoner e bla bla bla bla
    pra mim eh mto rotulo, desnecessario as vezes, chegaram a da classificacao pro shaman d mistic metal
    blind guardian jah ouvi q ele eh power/stoner/speed metal
    O.o
    estranho pra caralho

    Servaturus
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pescaldo
    é cara... todo mundo fica dando mil rotulos pro subestilos do metal q acabam nao sendo usados ... o cara nao conhece blind guardian e te pergunta ... oh, blind é oq? vc nao responde : é power/stoner/speed metal.... vc fala: é melodico pois tudo q tem melodia acaba sendo chamado de melodico (msm sendo em parte errado)....

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    contra o new metal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pergunta sobre estilo heavy