Pergunta sobre o FCC

Autor Mensagem
Chibatocaster
Veterano
# dez/11 · Editado por: Chibatocaster


Galera, a maioria de nós membros curte metal/hard rock/blues e outros também jazz, música brasileira e tals e muitos misturam os estilos a seu gosto. Mas considerando o nosso número de membros e o que tem de bom, poderíamos aprender mais, pesquisando uns caras novos para trazer para cá para podermos trocar uma idéia. Por exemplo: guitarristas africanos. Que usam outra pegada. Caras que usam técnicas diferentes como alguns guitarristas que usam técnica de violão clássico ou flamenco para tirar um som diferente.

Outra coisa favorável para o fórum, seria discutirmos de uma forma mais aberta sobre os assuntos porquê rola uma tensão desnecessária, umas besteiras, e quando um membro mais velho faz, um membro novato e novo de idade acha que aquela é a linguagem local. A gente deseduca quem chega. (Sim sou novato com esse nick mas já tive outros e frequento a um ano eu acho). Acho que devemos abrir a cabeça e sermos mais tolerantes e menos impulsivos para o bem do próprio FCC. Todo mundo iria gostar de ouvir perguntas mais inteligentes, tópicos mais sérios, mas isso é educação e a nossa falta de educação mútua não ajuda em nada.