O "Heavy Metal" precisa mesmo ser Satânico/Ateísta ?

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
Muitos, não todos \o/

Todos eu acho que não !! Errrrr !! Será ??

Mas falando sério. Eu conheço muitos protestantes que ainda praticam a caridade, e lutam contra estas pestes destes líderes ganaciosos.
Todos, com certeza não !!

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


El_Cabong
Eu conheço muitos protestantes que ainda praticam a caridade, e lutam contra estas pestes destes líderes ganaciosos.

Pois é. É isso aí.

Tomaz.
Veterano
# out/11
· votar


É um estilo musical livre pra falar do que quiser. Da mesma forma que não suporto música que fica de mimimi que deus isso e aquilo. Eu simplesmente não ouço.

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Sobre a música do Sepultura:

"Antichrist"

Nascido no Inferno
A força suprema do Mal
Para destruir o altar
E assassinar os cristãos

Igrejas serão destruídas
Cruzes serão quebradas
Ele ri em blasfêmia
Como a dominação da morte

Anti-cristo!

A guerra começou
O céu está em chamas
Das profundezas do Inferno
Propagando palavras de ódio

Anti-cristo!

O terror está declarado
A luta final começou
O Anti-cristo e Lúcifer
Combatem os anjos de Deus

Anticristo!

Mesmo tendo um instrumental legal, não consigo gostar de uma música dessa.E não tem essa de "Voce tem que saber apreciar a música independente do que ela fala", isso não existe.

E olha que sou fã do Sepultura atual e de seus álbuns posteriores ao Morbid Visions, o Beneath the Remains e Arise são obras de arte musicais e não tem como negar, os caras faziam o único "death metal" que eu gosto.Sonoridade thrash, letras death.E não esse deathcore de merda, onde a bateria parece uma metralhadora de guerra e os caras com guturais nojentos.

Mas , levem a discussão adiante ai, to gostando bastante de ler e tal. =)

Uma dica aos que dizem que ser cristão e ouvir essas músicas do Slayer sem se importar, é imaginar aquelas mesmas letras cantadas em portugues, voce com a caixinha de som no talo escutando o Araya cantando aquilo e sua mae do lado...KKK

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


viniciusra

Eu acho q tem q saber distinguir. Não gosto das letras do Slayer, mas ouço coisas como The Beast and the Harlot tranquilamente. Essa música do Sepultura, não gosto do som, mas se for olhar a letra, não há louvor satanico nela.

Eles simplesmente contam uma história sem tomar partidos. Mas é lógico que não é nada para Deus também.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Mesmo tendo um instrumental legal

Vc realente não sabe o que é um instrumental legal.

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

O instrumental é bem legal sim, a mixagem é a pior de todas, mas imagine o mesmo instrmental na qualidade dos cd's metal de hoje...

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Eles simplesmente contam uma história sem tomar partidos. Mas é lógico que não é nada para Deus também

Eu não quero saber se toma partido ou não , só não entra na minha cabeça um cristão escutando isso:

O terror está declarado
A luta final começou
O Anti-cristo e Lúcifer
Combatem os anjos de Deus

koister
Veterano
# out/11 · Editado por: koister
· votar


kra a maioria faz um personagem de satasnico,o proprio angus usa o chifre do demo,mas no final de algumas entrevistas,ele diz Dues lhe abençoe;kra eu acredito em Deus,porem sou contra a igreja ,por ser manipuladora (ao meu jeito de ver).

ouvir musicas de satanistas (que na maioria nao sao de verdade) nao necessariamente quer dizer que eu sou satanista,senao,se eu ouvir queen ou judas,quer dizer q eu sou gay?nao,nao quer
musica fala de temas variados como entretenimento,i nao ideologias reais

Alex guitar man
Veterano
# out/11
· votar


Musicas ao contrario são piores:

Peguem IRA - tarde vazia, e coloquem ao contrario, vai ficar assim:

Raiz do erro manda

Raiz do erro manda

Raiz é novo esquema

Raiz é o novo esquema

Raiz do erro

Raiz do erro

Raiz do erro VIVE

Raiz salve satanás o diabo

o crime imenso

Satanás salve o rei traído

Minuto
Veterano
# out/11 · Editado por: Minuto
· votar


Que isso galera !

é só o inferno! vcs ja deviam estar acostumados com ele!
o negócio é ser parcero do Diabo! é onde que da mais lucro!
Ele era o chefe da musica lá no ceu!
e desceu pra fazer uma Jam aqui na terra!

vc pode ter uma religião ele não liga pra isso!
católica , protestante , budista seja qual for a que vc se sentir melhor!
ele não é igual Deus que tem ciumes!
pq na biblia diz mesmo que são poucos os escolhidos!
que time que vc vai querer ficar?! quem quer ir pro ceu?
o inferno vai ser um show de Heavy Metal eterno!
vc nunca mais vai parar de bater a cabeça! (só não tem aspirina)

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


É tão bonitinho ver os crentes correndo do diabo, é tipo um bando de crianças correndo do bicho-papão, só que com marmanjóides de intelecto inferior.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


koister
se eu ouvir queen ou judas,quer dizer q eu sou gay?

Comparação bem besta, hein miguxo?

Queen e Judas Priest não tem musicas dizendo coisas do tipo "como é bom ser gay" ou "sou gay e gosto de dar o brioco".

Já as bandinhas dos nossos amiguinhos satanistas falam EXPLICITAMENTE do Cramunhinho. Tendeu a diferença?

Alex guitar man
Musicas ao contrario são piores:
Peguem IRA - tarde vazia, e coloquem ao contrario, vai ficar assim:


Essa viadagem de "ao contrario" de novo, não! D:
Cada coisa sem sentido!

Minuto
É bem por aí. Que post genial. Mas Heavy metal no inferno é bem dificil viu. Os unicos gritos serão o da plateia :B

Volunteer
É tão bonitinho ver os crentes correndo do diabo, é tipo um bando de crianças correndo do bicho-papão, só que com marmanjóides de intelecto inferior.

"Resiste ao Diabo e o Diabo fugirá de ti."

Eu não corro do Diabo. \o/

koister
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
"I want to break free" é mto sugestiva

eu só quis exemplificar,vc ouvir musicas satanicas nao contra a sua ideologia,é so musioca,a maioria faz um "personagem";musica é so diversao,lazer

El_Cabong
Veterano
# out/11
· votar


Minuto
o inferno vai ser um show de Heavy Metal eterno!

Nã Nã Nã !!!
No céu vai ter Rock, Metal, Blues, Jazz, ...

E no inferno vai ter Pagode e Funk Carioca.
Oh musiquinha dos infernos !!!

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


No céu vai ter Rock, Metal, Blues, Jazz, ...

hard rock...

PETRA \o/

El_Cabong
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz

No céu !! Talvez um Jazz cantado por Ella Fitzgerald.

Que Deus a tenha !! rezamos.

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


El_Cabong

Amém!!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


viniciusra
cara... eu acho que nessa música eles só tão contando uma história escrita na bíblia: o apocalipse

Osvaldojr
Veterano
# out/11
· votar


Claro que tem que ser satânico, se não não tem graça ( nem vende cds ) ...666\m/

koister
Veterano
# out/11
· votar


no ceu deve rolar musica lirica
o bagulho beon é no inferno no trem 666 q rola iron,ac/dc judas entre outros \m/

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


koister
Tmusic
"I want to break free" é mto sugestiva

eu só quis exemplificar,vc ouvir musicas satanicas nao contra a sua ideologia,é so musioca,a maioria faz um "personagem";musica é so diversao,lazer


Sugestiva, não explicita. A música satanica é.

E não há justificativa. É e pronto. Se música fosse só diversão, todo mundo gostaria de funk carioca, afinal fala sobre uma coisa q todo mundo gosta, não devia ser diversão?
Quem leva com o minimo de seriedade não gosta.

Há de se olhar o que aquilo expressa, musicalmente e liricamente falando.

koister
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
eu se fosse só seriedade, só ouviríamos Beethoven
kra realmente nao é só diversao como eu falei,há um equilibrio entre os dois,
os kras realmente profissionais nao mexem com esse negocio de religiao, eles sabem q da treta, o iron,o ozzy, o ac/dc o judas, o mothorhead, a maioria desse kras
sao aarentemente do bem,agora tem uns slayers da vida q gostam de falar e gostam d causar mas ainda acho que independente da letra ou melodia,musica nao vai contra a ideologia de ninguem;fora q: mesmo se fossem satanistas,isso é a religiao deles,pq os mussulmanos tem q ouvir musicas gospel quietos e os malditos da igreja nao podem repeitar a musica ou a crença de alguem????

quem disse que há uma religiao certa ou errada????a Igreja???
nao importa se é judeu,católico ou até mesmo satanistas ou do candomblé, religiao é religiao.

Guizaum......
Veterano
# out/11
· votar


koister
Concordo falar que a igreja que causa todo o transtorno falando que só o cristianismo é o certo.

Más falar que AC DC é do bem é um pouco de mais não acha?

Alex guitar man
Veterano
# out/11
· votar


Não acredite na igreja, nem na religião, não confie nos homens a verdade esta somente na bíblia, lendo - a vocês saberão mais que o suficiente para viver com Deus


Alguém quer o apocalipse:

Sete trombetas lauriete

Guizaum......
Veterano
# out/11
· votar


Alex guitar man

Quem escreveu a Bíblia?

Homens da Igreja.

koister
Veterano
# out/11
· votar


Guizaum......

isso mesmo kra nao há certo ou errado,vc pode morrer e ve o buda falando "ae neguinho ,quem mando nao acreditar em mim?"

a religião funciona mais ou menos assim:
Um kra chaga falando q comeu uma Panicat;isso sai nas revistas;uns acreditam nele,outros nem tanto
Outro kra chega DIXENDO Q COMEU A JULIANA pAES;SAI TBM NAS REVISTAS uns acreditam nele,outros nao;os dois querem provar q um ta certyo e outro errado
o ATEU é akele q fla q ninguem comeu ninguem e provavelmente acha q todos q acreditam sao babacas

Klismar
Veterano
# out/11
· votar


Cara deixa eu ver se entendi. Você deixa de ouvir uma banda se ela tiver alguma letra com caráter contra a sua religião ?!

koister
Veterano
# out/11
· votar


Klismar
infelismente,de certo modo,é isso q o amigo aki ta dizendo

Klismar
Veterano
# out/11
· votar


koister

Hum... bem... respeito a crença das pessoas, mas se assim for vai deixar de ouvir muitas bandas... enfim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O "Heavy Metal" precisa mesmo ser Satânico/Ateísta ?