O "Heavy Metal" precisa mesmo ser Satânico/Ateísta ?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Questões como essa poderiam ser evitadas se todo mundo se conscientizasse que deus não existe.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas ele existe brother.

E antes que alguem me pergunte se eu já ví Deus eu respondo: Alguem já viu o vento? Não, mas podemor sentir.

Do mesmo modo é Deus.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
Alguem já viu o vento? Não, mas podemor sentir.

Do mesmo modo é Deus.


Genial!
Nunca tinha pensado nisso, agora tenho fé.

ValveWah
Veterano
# out/11
· votar


Junior AJNB

Eu li e concordo contigo, é mais ou menos por aí mesmo.


Ouçam SEPULTURA!!! hehe

Lype Shred
Veterano
# out/11
· votar


Não, O Heavy Metal não tem que ser Satânico ou Ateísta

As bandas que se voltam mais a essas partes são geralmente Black Metal,Death Metal e Thrash Metal e suas respectivas verentes

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Sarcasmo detected

kkk. Bom, cada cabeça um universo...

Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.

Deus é um cara educado, só entra na tua vida se tu deixar.

Com relação ao post, a bíblia fala que Ao contrário, aquilo que sai da boca provém do coração, e é isso o que mancha o homem. Mateus 15:18

Então seria melhor prestarmos mais atenção no que falamos e não no que outros falam...

Doggy
Veterano
# out/11
· votar


Alguem já viu o vento? Não, mas podemor sentir.

Argumento batido esse, ein..? Rs.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.

Que pederastia!

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Doggy
Argumento batido esse, ein..? Rs.

Verdade. kkk.

Mas é verdadeiro, é assim que acontece.

E não conheço um contra-argumento para ele.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

A Arte da Fuga, agora entendi teu nickname...

Aperto de mão...

Doggy
Veterano
# out/11
· votar


E não conheço um contra-argumento para ele.

O vento existe, e não é nada mais do que o deslocamento de massas de ar por causa de diferenças na pressão atmosférica em uma região determinada.

Aulas de geografia; Ensino médio.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Doggy

Pois é...

Você não o vê, mas sabe que ele existe. Porque pode sentir físicamente seus efeitos.

Você acaba de reforçar meu argumento.

Aperto de mão

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


O "Heavy Metal" precisa mesmo ser Satânico/Ateísta ?

Não, não precisa.

Doggy
Veterano
# out/11
· votar


Não sinto nada além de fome, ultimamente...

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Não sinto nada além de fome, ultimamente...

Eu não, tô com um tremento x-tadela aqui.

Aperto de mão

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Nickname_SCUM
Sério que você nunca pensou num contra-argumento pra isso?

Nem mesmo o fato da ação do vento ser comprovada pela erosão/sedimentação? De outros seres vivos além de seres humanos serem afetados fisicamente por ele? De existir toda uma explicação científica atrás do movimento/origem dos ventos e dos elementos que o compõem? De alguém poder chegar falando a mesma coisa de duendes invisíveis ou outros deuses/outras entidades em que você não acredita? De que um esquizofrênico sente em relação às alucinações dele a mesma coisa que você sente em relação ao seu deus e nos dois casos o negócio continua sendo mentira? Sério que você nunca pensou em nenhuma coisa dessas? Putz, não me admira que seja crente.

Marcelo Bico
Veterano
# out/11
· votar


Eu acho que cada um pode acreditar no que quiser, e deve acreditar em alguma coisa, qualquer coisa. E qualquer coisa pode ser Deus, depende do ponto de vista.
Eu mesmo sou um cara que supõe a existência de alguma força que nos move prá algum lugar. Isso pode ser Deus prá mim. Mas sinceramente não consigo imaginar alguém com uma prova concreta da existência de um Deus, seja sob o ângulo de qualquer religião.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Putz, não me admira que seja crente.

Não sou...

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


não consigo imaginar alguém com uma prova concreta da existência de um Deus

Você é uma.... Ou vc acha que evoluiu do macaco?

Ps: Acho que acabei desviando o assunto do post...

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
Eu quis dizer crente no sentido de acreditar em um deus de alguma religião qualquer, não de evangélico especificamente. É tudo farinha do mesmo saco.

Marcelo Bico
Eu mesmo sou um cara que supõe a existência de alguma força que nos move prá algum lugar.

Desde que você não decida nada de acordo com isso, que não tente defini-la e que não coloque as "leis" ou "conceitos morais" dela acima das nossas, não vejo problema algum.

Marcelo Bico
Veterano
# out/11 · Editado por: Marcelo Bico
· votar


Nickname_SCUM
Cara, na boa.... eu acho que evoluí do macaco, sim. Meus estudos em história natural, incluindo visitas a vários museus por aí, foram mais convincentes e me fazem mais sentido do que o que é sugerido pela Bíblia.

EDIT: Me explicando melhor, com a ajuda do Volunteer: temos o mesmo ancestral em comum.

Volunteer
Exatamente, parceiro. Nunca tentei nem tentarei impor a alguém minhas crenças. E minhas decisões são baseadas em empirismo, nunca em crenças não comprovadas!

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


não consigo imaginar alguém com uma prova concreta da existência de um Deus

Você é uma.... Ou vc acha que evoluiu do macaco?


Olha aí. É por isso que o Die Kunst der Fuge tava te ignorando/desviando da discussão, por causa de absurdos como esse. Duas coisas: o humano não evoluiu do macaco, simplesmente tem um ancestral em comum com ele; dizer que a "prova do criador é a criação" é uma tautologia escrota, você já tá assumindo que é uma criação (sem nada pra sustentar essa premissa) e daí diz que isso prova que existe um criador, fala sério.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11 · Editado por: Nickname_SCUM
· votar


Volunteer
Marcelo Bico


Respeito a opinião de vocês.

Eu quis dizer crente no sentido de acreditar

Neste caso vc tem razão, e refletindo sobre os post de vocês, e os do Die Kunst der Fuge ví que não agrega nada ao tópico essa discursão na qual eu acabei direcionando.

A palavra central nesse assunto é essa, ACREDITAR. E eu acredito.

Só se conseque provar concretamente a existencia de Deus, sentindo na própria carne.

Se acreditar em Deus possa me fazer "alienado" ou possa parecer "absurdo" para vocês, paciencia.

Vocês tem o direito de pensar assim. E eu tenho o direito de querer continuar sendo assim.

Obrigado pela discursão, pois agora penso um pouco diferente na maneira de abordar esse assunto.

Aperto de mão

Marcelo Bico
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
Cara, a discussão foi válida, acredite.
E eu acredito, cara, mas de uma forma diferente, não como me foi apresentado, sacou? Acredito, com ressalvas. E respeito todas as crenças, a sua inclusive. Por mim, sinta-se à vontade para apresentar seus argumentos.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Marcelo Bico

Valeu...

Mas acho que poderia ter me expressado melhor. principalmenye com o Die Kunst der Fuge

Guizaum......
Veterano
# out/11
· votar


Mas no fim de tudo, fanaticos por Jesus vai dizer que ele é a salvação e musicas satanistas são os portões para o inferno.
O satanistas vão dizer que Jesus não ta com nada.
E os com um pingo de senso não vão ligar pra nada do que os dois falarão.

Alex guitar man
Veterano
# nov/11
· votar


Cara é o seguinte, quem qué i pro inferno vai, não vamos impedir, encerra esse tópico inutil

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11
· votar


¬¬

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Guizaum......
Mas no fim de tudo, fanaticos por Jesus vai dizer que ele é a salvação e musicas satanistas são os portões para o inferno.
O satanistas vão dizer que Jesus não ta com nada.
E os com um pingo de senso não vão ligar pra nada do que os dois falarão.


Isso de ter senso é completamente subjetivo, não?
Assim como os "fanaticos por Jesus" podem colocar o senso pro lado deles, e os satanistas também.

Uma pessoa que pauta argumentos sem a menor imparcialidade apenas os tem, mas são inválidos.

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11
· votar


E os com um pingo de senso...

Fico me perguntando, que senso seria esse ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O "Heavy Metal" precisa mesmo ser Satânico/Ateísta ?