Claudia Leite critica Roqueiros

Autor Mensagem
Devildriver
Veterano
# set/11
· votar


thefuga
A guitarra é usada em vários tipos de música, mas quero dizer que se somada à todos os outros fatores que constituem a propaganda deste festival, serve como forte apelo ao rock...

TonyBrux
Veterano
# set/11
· votar


Só sei que faltou Dr. Sin no festival ...

Gilberto Juba
Veterano
# set/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


Ian Anderson
mas a duvida q não cala por aqui: mas foram os metaleiros q vaiaram ela?

20h10-21h10 CLAUDIA LEITTE
21h40 - 22h40 KATY PERRY
23h10 -0h20 ELTON JOHN
0h50-2h15 RIHANNA

Com a programação que rolou nesse dia da vaia da Claudia Leite é pouco provável que o público fosse composto por roqueiros, metaleiro ortodoxo então com certeza não tinha nenhum.

Muito provavelmente não foram roqueiros nem metaleiros que vaiaram a Claudia Leite.

Neste ponto se a declaração dela foi uma resposta à vaia acho que ela se equivocou.

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


Odeio gente mimada!! hehe

Só pq foi vaiada tá descontando nos roqueiros, que passaram longe do Rock in Rio na sexta-feira. Os tais roqueiros que ela criticou estavam contando as horas, aguardando domingo chegar!!

Abraços!

Zed
Veterano
# set/11
· votar


Gilberto Juba

É ela que está sendo preconceituosa aqui, não tinha argumentos para se defender das vaias e resolveu atacar um público que nem estava presente no dia. Por que diabos atacar os roqueiros se ela tocou no dia do POP?

Sério, que mulherzinha patética essa.

"Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus..."

HAHAHA além de preconceituosa parece que não estudou história.

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Gilberto Juba
Com a programação que rolou nesse dia da vaia da Claudia Leite é pouco provável que o público fosse composto por roqueiros, metaleiro ortodoxo então com certeza não tinha nenhum.

Muito provavelmente não foram roqueiros nem metaleiros que vaiaram a Claudia Leite.

Neste ponto se a declaração dela foi uma resposta à vaia acho que ela se equivocou.


Falou tudo, mermão.. E outra, quem conhece ela sabe que ela é um poço de vaidade. Achou que num evento com mais de 100 mil pessoas, a maioria iria aplaudir e foi o contrário...Tomou vaia da galera do POP! Isso mostra que não é só "roqueiro" que está cansado de axé apelativo . E essa história é velha...o Carlinhos Brown, outro baiano desinformado que foi parar no lugar errado na hora errada, tomou latada de cerveja na cabeça em 2001. O Bruce Dickson esculhambou a Britney Spears na frente de 200 mil pessoas no RIR 2001. Essa mina ficou é chocada, porque se acha a maioral e tomou um choque de realidade.

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


Acho estranho ter pena da Claudia Leite... tenho pena é de mim...

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


E outra...Se o Slipknot estivesse no carnaval de Salvador, e o Dj pulasse na galera, iriam deixar ele cair no chão. E iriam vaiar e muito. Já fui num evneto de axé (ganhei o camarote) em que o Tiesto (música eletrônica) tocou e foi vaiado pelos axezeiros. Cada um no seu quadrado. Se você se apresenta para um público diferente, está arriscado a tomar vaias. Quem é inteligente, põe a mão na grana, engole seco e parte pra outra e não fica de mimimi pedindo arrego pra fanzóide no Twitter e chamando os outros de nazistas. Acho que ela percebeu que não é a pessoa mais famosa do mundo.

Devildriver
Veterano
# set/11
· votar


Realmente não havia shows de rock no dia e ela achou uma maneira de se "safar" das vaias, usando um argumento sobre preconceito de uma forma preconceituosa em relação aos roqueiros...
A Claudia Leite com essa atitude de incitar o público de uma maneira inapropriada devido ao número de pessoas presentes e com esta declaração, mostra que é irresponsável!
Querendo ou não, pelo fato de ser uma artista conhecida nacionalmente, ela passa a ser formadora de opiniões, sendo assim, deveria pensar muito bem antes de dar declarações desse tipo...

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


E pra galera "old school" ( eu me incluo) que acha que esse novo metal é só gritaria, batuque e capetada, lembrem -se que o Black Sabbath sofria esse mesmo preconceito antigamente pelos amantes de Beatles, Chuck Berry, etc...As coisa mudam rápido e os conceitos também.

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Binohendrix

E pra galera "old school" ( eu me incluo) que acha que esse novo metal é só gritaria, batuque e capetada, lembrem -se que o Black Sabbath sofria esse mesmo preconceito antigamente pelos amantes de Beatles, Chuck Berry, etc...As coisa mudam rápido e os conceitos também.

Exatamente.

Acho que nós (tbm me incluo no Old School, hehehe) não temos que provar nada para ela e nem ela tem que provar nada aos rockeiros.

Então, que engula as vaias goela abaixo, e vida que segue! Seria muito mais simples e menos polêmico se ela fiacasse na dela sem manifestar esses mimimis.

Vaias acontecem nas melhores famílias. Que tenha a hombridade de aceitá-las, o meio artístico não é só um mar de rosas.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/11
· votar


Ela tocou pra milhares de pessoas num festival coberto pela imprensa mundial, justamente no momento em que ela ta tentando uma carreira lá fora, e ainda reclama do público que nem estava lá por causa dela? Putz...

JJJ
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix
E pra galera "old school" ( eu me incluo) que acha que esse novo metal é só gritaria, batuque e capetada, lembrem -se que o Black Sabbath sofria esse mesmo preconceito antigamente pelos amantes de Beatles, Chuck Berry, etc...As coisa mudam rápido e os conceitos também.

E por isso eu devo achar que esse "novo metal" é bom?

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


JJJ
Não, cara...Continue com seu gosto. Só estou falando que o Slipknot soa pra você assim como o Sabbath soou pra muita gente da geração dos meus pais.

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


isso pq ela foi vaiada no dia do pop,e nem tinha roqueiro nesse dia, só mostra que a música dela que é ruim mesmo
se ela fosse no dia que realmente tivesse roqueiro lá ela teria sido expulsa do palco rsrs

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Eu gosto de vários estilos musicais, mas axé não combina com Rock in Rio. FATO!!!

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Essa Claudia Leitte se acha muito mais do que é de verdade ! muita pseudo- moral e pouca cultura musical ...

Prefiro ouvir Norah Jones

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Isso é para ela aprender XD
Talvez ela qria ser superior por estar tocando axé em um festival de rock e se fu*** ( Me desculpem a expressao ) heheheh

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


O Rock in Rio NUNCA foi umfestival de"Rock".
O Sr. Roberto Medina sempre frisou isso e sempre foi assim desde o 1º, que eu fui...
A Sra Claudia Leite está generalizando, pois o dia em que ela se apresentou foi um dia de Pop-Music, portanto, suas declarações foram infelizes, principalmente porque ela não sabe o que foi o Nazismo...
Não acho certo agredir ninguém, agora, vaia não é agressão (jogar coisas, sim), é uma forma de expressão de um certo público. Basta lembrar do episódio do Sérgio Ricardo no Festival da Record de 1967(só pra citar um caso).

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Queria que ela lesse esse tópico pra criar vergonha na cara hahaha

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

Eu só acho ela bem gostosa. Se estiver de boca fechada, é quase perfeita!


Mauricio Luiz Bertola

Pô, fale mais acerca da parada ai de 1967 com o Sérgio Ricardo... .

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead

Ô! como cantora ela é uma ótima modelo!!

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


Queria que ela lesse esse tópico pra criar vergonha na cara hahaha
[2]

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Acho que a resposta dela não foi às vaias, mas às críticas na internet. Leiam o texto, pra variar.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Cara, o episódio é conhecidíssimo e já teve até livro publicado sobre ele. O Sérgio Ricardo apresentou no Festival a musica "Beto bom-de-bola" que a maioria do público rejeitou e vaiou o tempo todo. Ele ficou p... e quebrou o violão no palco, retirando-se....
Abç

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Tá! Refrescou a memória agora. Valeu! \o/

A Lucinha Lins também se deu mal interpretando Purpurina num dos festivais que a Rede Grobo patrocinou há umas décadas ai!

Marcosrcf
Veterano
# set/11 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Simonhead
Mauricio Luiz Bertola

Deve ser uma sensação HORRÍVEL passar por um situação dessas!

Ele desiste em 4m50s, fim do vídeo.



Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Marcosrcf

A Lucinha Lins vai até o final, creio eu. Se não me engano, o Ivan Lins (marido dela naquela época) tocou no mesmo palco com ela. O Guilherme Arantes ficou em 2º lugar e era o preferido do público. Mó doideira a parada!

Valeu pelo vídeo, mermão! \o/

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Ela sabia q ia acontecer isso indo em um evento chamado Rock in Rio cantando axé, e ninguem falo q é melhor q ela, e quem é ela pra comparar os roqueiros com Hitler, a ja sei uma mulher q quando precisa pesquisar algo procura no Google ao inves de um livro. E eu aponho a campanha de trazer metallica, slipknot, motorhead no carnaval kkkk!!!

carol3d
Veterano
# set/11
· votar


Gente tem dia de rock metal e tem dia de pop,axé e o escambau, pra que um rockeiro que odeia outros estilos vai assistir claudia leitte, katy perry e riahna?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Claudia Leite critica Roqueiros