Pais Roqueiros

    Autor Mensagem
    Rex_Rocker
    Veterano
    # abr/04


    alguem de vcs tem um pai ou mae roqueiro??
    deve se mto legal....tipo ele te leva pra shows, ouvi cd contigo
    eu nao tive essa sorte meu pai gosta de tudo q eh musica menos ROCK!!!

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ehh.boas lembranças de ir com meu pai no show do purple e do creedence,e se deus quizer,no do living colour tbm

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    minha mae curte muito coisas como the police, the smiths, creedence clearwater, black sabbath, queen, deep purple, led zeppelin, kiss, iron maiden, metallica(antigo), ozzy, beatles, rolling stones.. as mais pesadas ela curte um poco menos.. mais gosta!

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bom meu pai tem um gosto musical maravilhoso...não só pra rock..mas ele adora...Ele acha incrível as bandas inglesas...Beatles eh a favorita..mas tbm gosta d ´mtas americanas...Um dia vô roba os Lps dele falando sério....sac..hahah..Minha mãe gosta d td q meu pai gosta..menos do Iron Butterfly(In-A-Gadda-da-Vida..hahahaha)mas ela gosta mais do Crosby,Stills, Nash & Young...Pô..mas quem me leva em show não eh meu pai...eh mais meu irmão....pffff..

    Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Meu pai gosta do Bom e Velho ROCK'n'ROOOOOOOOOOOOOOOLL

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Meu pai fez o favor de me apresentar Johnny Winter, Ten Years After, Jimi hendrix, Doors, Zeppelin... tudo o que há de bom... ele fez a biografia do Ten Years After para o Whiplashs... olhem lá... Roberto C. rs... é muito bom.

    Digao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cade a RockGirl????

    Grande luisao...

    David Gilmour
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bandas favoritas da minha mãe : Queen, Pink Floyd, Led Zeppelin, Genesis, Van Halen, Dire Straits
    bandas favoritas do meu pai : Pink Floyd, Queen, Deep Purple, Genesis, Dire Straits, Steve Vai, Rush

    enfim... meus gostos foram influenciados por eles e meu tio

    YYuRii
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meu pai gosto de : led, pink floyd, deep purple, rush, queen, beatles, raul seixas

    e mais uns rock massa

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Minha mãe curte muito rock... todo findi ela vem e pede pra mim tocar led, eric clapton, pink floyd, beatles e raulzito... enquanto ela manda no vocal...

    Meu pai gosta tb, mas curte fica ouvindo Barry White, Paul Simon, indo até Astor Piazola... agora que ele aprendeu a mexer no Kazaa então... só dá ele no computer...

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Led Zeppelin´está na cabeça da maioria dos Pais...

    Viva o Led, rei dos pais!

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Meu pai curte, ou pelo menos curtia. Achei vário discos de bandas como Led, Pink floyd, the who, kiss, rush, nirvana, stones,etc. Atualmente ñ anda escutando muita coisa do genero Rock'N Roll pelo que vejo, é que ñ moro com ele, mas fui lá esses tempo me mostrou várias banda legais do tempo dele. Outro dia aqui em casa também, tava escutando várias banda de agora, e pra minha surpresa escuto ele cantando as música baixinho. Muito massa, pois onde ele está a maioria só curte bandinhas. Ele também foi o único que me apoiou quando eu disse que queria tocar bateria.

    totis
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: totis
    · votar


    meu pai escuta musica classica...Beethoven, bach, mozart e etc!!!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meu pai soh curte rock ate 80, mas nada mto pesado
    ele me levou no show do focus e do deep purple

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenho só o meu pai msm...ele gosta de elvis,led,beatles, só o q me lembre! :)

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se minha filha curtir rock como curte agora c/ 2,5 anos, ela terá um pai rockeiro! hehe

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Falei merda! Mesmo se ñ curtir, tb terá um pai rockeiro! hehe

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Meu pai não curti não.......Detesta meus cd's...huahuah!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pais Roqueiros