Claudia Leite critica Roqueiros

Autor Mensagem
aloha1802
Veterano
# set/11


O que vc acha?

Segue o link

http://br.omg.yahoo.com/noticias/claudia-leitte-faz-post-em-seu-blog-c omparando-roqueiros-a-hitler.html

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Eu vi isso...

Fiquei com pena da ignorância dela.
Será que ela não percebeu que o Rock In Rio não é pra ela...?

um aceno de longe!!!

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


ela devia ficar na dela, atrasou pra caralho o showzaço da katy perry.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


devia fica na dela mesmo,esse tipo de musica n tem q i pra rock in rio

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


aloha1802

'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica.


é o que eu sempre falo tem nego que se acha superior só pq tá de camisa preta ou Por que gosta da banda X ou Y, PIFF

Peace!!

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Concordo com cada palavra dela.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Queria ver se o Metallica subisse num trio elétrico no carnaval.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica
eu n me acho superior em nada quanto a isso,tanto q eu nem critico qm gosta de axé
mais num show que era pra se de rock i artista de axé n dá neh
tudo bem q o rock in rio de hoje pode ser considerado uma proposta pra o pessoal conhecer novos estilos,misturando varios artistas e tudo isso...mas eu acho q foi um jeito do negócio rende mto mais,atraindo muito mais gente mesmo

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Essa é boa...

Ela me vai, se apresenta num evento de ROCK, com uma roupa digna de uma p***, pagando calcinha com brilhantes pro MUNDO INTEIRO VER, fazendo caras e bocas, andando de quatro pelo palco, pura apelação sexual, quase não canta e o pouco que canta é desafinado e me vem com uma letra dessas?

Com essa postura, nem o axé ela foi digna de representar decentemente, para quem gosta do estilo! Antes tivessem chamado pro lugar dela o Chiclete com Banana, sinceramente. Não gosto de axé, mas para a ocasião essa banda que citei cairia bem melhor.

Eu discordo completamente dela, falta de bom senso ao extremo.

Thavinhoobj
Veterano
# set/11
· votar


Sei lá mas já era pra ela esperar vaias. Afinal é ROCK in Rio, Rock. É o mesmo que Metallica toca no Axé Brasil.

Bob Mauley
Veterano
# set/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica.

E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN


Na verdade eu até ia dizer que concordo com ela, mas depois de ver a comparaçao com Hitler eu brochei

Mentira, nao da pra brochar com a foto da Claudia Leite... enfim...eu nao estava la, entao foda-se. E esses roqueirinhos sao muito chatos mesmo. Tosquisse dos dois lados, um se achando melhor que o outro

Se cada um se preocupasse em simplesmente ouvir o que quer sem dar bola pros outros seria bem melhor, mas é dificil...

Fireyeah
Veterano
# set/11
· votar


Vamos fazer uma campanha: Metallica, AC/DC e Slipknot no carnaval!
Daí veremos o que a Cláudia Leite vai achar de participar de um evento da qual nada tem haver com seu estilo.

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Comparar com Hitler foi foda... Ela que devia pesquisar sobre ele antes de comparar, se fosse apenas por se achar superior, o Hitler seria fichinha, mas ele fez muito mais do que se achar superior...

Bem ridícula essa Claudia Leite. Se ela não quer levar vaia é só não aceitar fazer o show e ficar de boca calada, ora porra.

Oijpedro
Veterano
# set/11
· votar


Sei que vou ser advertido em 1 dia, ou até 2, mas eu tenho uma coisa pra claudia. A Minha rola!

carol3d
Veterano
# set/11
· votar


"Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...
Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN... Hein?"


Concordo com tudo o que ela disse, poxa criticaram ela no twitter e foi até pros trends, ninguém é melhor do que ninguém, e ela fez um ótimo show, e chega de rockeiros extremistas criticando outros estilos né?

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Ah, e Led Zeppelin fez mais coisas pela história músical em 10 anos do que ela jamais irá conseguir fazer em 10 vidas.

sou ruim e vc
Veterano
# set/11
· votar


carol3d

mimimimi, que bonitinho.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


carol3d
e chega de rockeiros extremistas criticando outros estilos né?
num evento que na teoria eh de rock vai uma mulher toca axé e vc queh q ela n seja criticada?

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


Ah, e Led Zeppelin fez mais coisas pela história músical em 10 anos do que ela jamais irá conseguir fazer em 10 vidas.

Favoritava isso 10x se pudesse

Enfim, ela já deveria esperar receber vaias em um evento de Rock.

thms555
Veterano
# set/11
· votar


De certo modo ela ta certa, tem muito idiota nesse mundo que nao sabe respeitar ninguem. Aposto que ninguem gostaria de ser vaiado durante uma apresentaçao. Odeio Axé e tudo que se refere ao que ta tocando nas radios brasileiras falando em musica brasileira, porem, nao cabe a uma meia duzia de idiotas fazerem o que fazem. No entanto, ela nao pode falar nada de afinaçao ou atraso, esses dois estao sujeitos a praticamente todo o mundo da musica. Ao mesmo tempo em que ela fala mal dos gringos questionando o comprometimento deles por menosprezarem fãs brasileiros, usa e abusa da sexualidade e do corpo para chamar a atençao, tornando este muitas e muitas vezes os maiores atrativos do mundo POP, algo que nao acontece no bom e velho Rock N' Roll.
Abraço

Leopold
Veterano
# set/11
· votar


Ela foi vaiada porque é ruim mesmo, não porque os outros são "roqueiros" do mallllllllllll...

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Talvez eu esteja enganado, mas ela (pelo menos no texto da página postada) ela não critíca "roqueiros", mas sim quem não tem respeito pelo gosto dos outros! É muito diferente...
Eu não gosto de axé, mas sabem oque eu faço ? Não ouço. Eu não vou ir a um lugar que eu sei que vai tocar axé para vaiar. Acho que aqui na minha cidade quase todas as festas são de forró. Eu não gosto nenhum pouco, mas eu simplesmente não vou aos shows. Deixa pra quem gosta...
Ela tem razão em muitas coisas, dentre elas no fim do texto. Tinha muita gente ruim nesse evento! Não gosto de pop, axé, etc... mas preciso dizer: Claudia Leite é 1000X melhor que a Katy Perry. E é melhor em tudo! Tem mais voz, é mais bonita, mais gostosa, tem mais pique. Enfim, ela é tudo oque a Katy não é, e ainda assim há quem diga que a Katy fez o melhor show. Para né, a mulher não cantava uma frase sem desafinar...

Agora pra essas que ficam dizendo que o lugar dela não é no Rock in Rio, é complicado. O lugar da Rihana é ali ? Da Katy Perry ? Do Elton Jhon ? Entre outros... Acho que não!! Nenhum deles é Rock, porque só falam da Claudia Leite ? Axé, Pop, Samba... Comparado com Rock é tudo a mesma coisa!! Nenhum deles deveria estar ali. Mas isso não é culpa dela, é culpa da organização do evento. Ela foi contratada para tocar em um festival de música. Se a organização transformou o Rock in Rio em "Pop in Rio", é outra história - mas não tem nada haver com ela!
E falando sobre a Claudia, como eu já disse não gosto do estilo dela. Mas uma coisa TODOS devem admitir (ou pelo menos deveriam): Cantar ela sabe, e muito bem. Ela canta 10x mais que qualquer outra cantora Pop e melhor que muito cantor por aí...
O negócio dela não é guitarra fritando, só precisam entender isso e respeitar. Não comparem ela com o Metallica (que por sinal o "grande" Kirk Hammett - o qual ainda sou fã - só fez merda no show), comparem com os outros artistas "Pop" que estiveram presentes no evento. Com certeza ela foi a melhor, pois oque ela faz (que é cantar) ela sabe fazer e muito bem!

Querem perfeição ? Vão à opera!
A gente pode pensar no Rock'n Roll acima do Axé, mas não se esqueça que se levar nessa lógica o Rock'n Roll é um lixo! Blues manda... A, mas pera aí, Blues não é o primeiro estilo musical do mundo... Daqui a pouco vai estar todo mundo ouvindo rituais tribais e musica clássica...

Sem mais...

thms555
Veterano
# set/11
· votar


A questao é que a invasao de artistas pop's e de axé, é unicamente de responsabilidade do idealizador do evento. Voce queria o que, que ela recusasse o dinheiro e a exposiçao que é tocar no Rock In Rio? Eu tambem acho uma palhaçada, nesse caso a vaia é até que explicavel e confesso que até eu provavelmente poderia entrar na onda da vaia. Mas alguem me explica vaiarem o Glória? E nao vaiarem aquela banda que toco depois, de um cara cabeludo que canta sobre ficçao cientifica que ele mesmo cria? Som horrivel, nao é pesado e ninguem conhecia. AAAH JA SEI, era gringo'', Claro, americano PODE TUDO.
Lamentavel,
Abraço

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


vou repetir aqui um posto que fiz no outro tópico.

http://raphaelhagi.wordpress.com/2010/01/06/show-do-iron-maiden-em-199 8/


"...Antes do show do Maiden, abertura de Raimundos e Helloween. A banda nacional foi vaiada pela galera a todo instante, e tentaram agradar ao público tocando Black Sabbath, mas foram novamente vaiados. No show do Helloween, uma chuva pesada me fez agitar, e nem gosto da banda, o que valia mesmo era aquecer o corpo..."


Olha que os caras tocavam um rockão do bão hein, foi vaiado mesmo assim pelo público do iron maiden...

Peace!!!

Leopold
Veterano
# set/11 · Editado por: Leopold
· votar


Mas uma coisa TODOS devem admitir (ou pelo menos deveriam): Cantar ela sabe, e muito bem. Ela canta 10x mais que qualquer outra cantora Pop e melhor que muito cantor por aí...

Negativo. TODOS não tem que admitir porque simplesmente não é verdade. Ela está longe de ser boa cantora, mas muito longe mesmo.

Não tem personalidade artística. Começou imitando Ivete Sangalo, depois passou pra Beyonce, agora Lady Gaga. Caras e bocas, as músicas são péssimas e a insistência pro povo fazer uma dancinha ridícula? Tinha que dar em vaia mesmo.

AndersonMatos
Veterano
# set/11
· votar


thms555

aquela banda que toco depois, de um cara cabeludo que canta sobre ficçao cientifica que ele mesmo cria? Som horrivel, nao é pesado e ninguem conhecia. AAAH JA SEI, era gringo'', Claro, americano PODE TUDO.


Ta falando do Motorhead?

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Leopold
Negativo. TODOS não tem que admitir porque simplesmente não é verdade. Ela está longe de ser boa cantora, mas muito longe mesmo.

Claro, é o Kurt Cobain e o Joey Ramone que cantam bem...
Dos shows que eu "vi" nesse dia, ela foi a melhor. Ouça a voz, não o estilo. Ela canta bem sim, isso não é questão de opinião, é fato. Quem não sabe cantar é a Katy Perry. Já vi partes de outros shows dela, não adianta, ela sabe cantar sim - mesmo eu não gostando.

Agora, se você ainda acha que não, então me diga quem canta bem ? Só consigo pensar no Luciano Pavarotti...

E não fala de imitação cara... Se for assim tudo é imitação!
Já disse, se for assim vamos todos ouvir Beethoven e uns batuques indigenas, assim a gente pode confiar na originalidade. De resto tudo é cópia.
Legal é que a Claudia Leite imita, o "Metallica" se influencia...
Dizer que se influencia é só outra maneira de dizer que imitou uma coisa que achava legal...

andnirvana
Veterano
# set/11
· votar


é foda msm, a pessoa vai pra um evento de rock cantar axé, é criticada e ainda acha ruim kkkk

arthurarruda
Veterano
# set/11
· votar


É complicado...e tem brasileiro que fala ainda que tem o tal orgulho de ter nascido aqui...não sendo anti-patriota, mas os caras sequer valorizam os poucos "verdadeiros artistas" desse país. E pra ver como muitos são desprovidos de inteligência...são manipulados pela mídia, que os faz gostarem do que ela quer que gostem...

E pra falar a verdade...Rock In Rio...pra agradar rockeiros? hahahaha...pois é ganhar dinheiro é bom né? Então vamos chamar os pops do momento, e vamos ganhar um "pouco" de dinheiro.

Afinal...para muitos...rock é barulho...povo ignorante dos inferno viu!

Desabafei!

Abração

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


é foda msm, a pessoa vai pra um evento de rock cantar axé, é criticada e ainda acha ruim kkkk

Pensa um pouco filho, é culpa da organização do evento! Se alguém te oferecesse 100 mil R$ pra tocar Rock'n Roll num rodeio, tu não ia aceitar ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Claudia Leite critica Roqueiros