Claudia Leite critica Roqueiros

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# set/11
· votar


Outra coisa, o Rock in Rio NUNCA foi palco apenas pra rock, metal e cia.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Isso é gosto. Não é essa a questão. Eu não tenho música clássica no meu MP3, mas não vou ir num concerto e começar a vaiar só porque não é meu estilo. Tu gosta de Katy Perry, eu não. Isso não aumenta e nem reduz a "qualidade real" dela.

Exato, você que não me entendeu, acho que me expressei mal... rs.

Digo que ela não foi vaiada pois muitos ali gostavam (ou "aturavam") dela, mas não vaiaram.

Logo, o argumento que já foi muito usado (e que não tem fundamento desde 85, rs...) de que "foi vaiada pois é um evento de rock" é um tanto quanto inválido; Afinal, Katy Perry definitivamente não é rock.

Nâo sei onde quero chegar com isso, mas enfim: Claudia só foi vaiada porque o pessoal não gosta da música dela, não por protesto contra o marketing usando "Rock" no nome do evento, mas isso é bem óbvio, rs...

Al_Capone
Veterano
# set/11
· votar


Só não sei da onde a galera tirou qeu Rock in Rio é um evento de Rock. Só no nome mesmo, pq de rock/metal não tem quase nada. Rock Am Ring, Wacken e etc sim são festivais de rock/metal de verdade, RiR não [é a umas décadas.

AndersonMatos
Veterano
# set/11
· votar




Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Rock Am Ring, Wacken e etc sim são festivais de rock/metal


Wacken não é um festival... É O festival, rs...

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


Soh pq agente odeia a musica deles que eh empurrada goela abaixo pelas redes televisivas abertas. Somos do mal... pq somos diferente

Para véii...

Na mesma intensidade que tem metaleiros tr00 from hell mente fechada e tals... tem pagodeiros/fuqueiros/axezerios/sertanejos q agem da mesma forma.

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Richard Guitar
Leia o coment do d.u.n.h.a., faz muito sentido. Além do mais, se fosse assim TODAS AS BANDAS do primeiro dia e mais um bocado dos outros deveriam ter sido vaiadas, mas não foram! Até o Elton Jhon era pra ter sido vaiado...

Doggy
Ah sim, saquei rsrs

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Ian Anderson

Claro que existem em qualquer gênero, mas convenhamos, são MUITO menos irritantes que os do rock/metal.

TonyBrux
Veterano
# set/11 · Editado por: TonyBrux
· votar


Doggy

Desculpa, mas começa até pela escola, vc nunca vê num intervalo de aula os roqueiros batucando na sala, no corredor, no pátio, na aula como pagodeiros e funkeiros.

Você raramente ve um roqueiro no onibus sem fone de ouvido como os funkeiros, e se isso nao for querer ser melhor que os outros eu não sei o que seria ...

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Sabem oque realmente eu acho ruim ? Rap e Hip Hop. Isso sim não é musica, é uma bateria eletrônica com um cara falando em cima. Mas eu não vou numa festa que vai tocar isso simplesmente porque eu não gosto.
Isso sim não é música. A Claudia Leite além dela, tem uma banda por traz, é só outro estilo. É um estilo caracteristico do nosso país. Música eletrônica (se é que se pode chamar de música) sim eu acho ruim demais - além de gosto. Aí entra Katy Perry, Rihana e outros. Mas é gosto, não vou desrespeitar os artistas e também não quero ofender quem goste. Eu acho ruim e não gosto, mas acima disso há uma coisa que eu aprendi a ter, que é o respeito!

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


TonyBrux
Eu mesmo fazia "bullying" com os roqueiros da escola. Os caras se vestem de preto e deixam o cabelo crescer e acham que são maus, que entendem de música. Acho esse conceito meio errado. Educação e caráter não tem nada haver com o estilo de música que elas ouvem. Mas realmente, hoje em dia quem começa a gostar de Rock é porque alguma coisa de cultura tem em casa, pois esses que fazem batuque geralmente são os que são educados pela televisão e pela internet.
Mas os roqueiros citados por mim, eram piores. Pareciam crianças dentro da sala de aula e as vezes só dando uns tapa pra calar a boca. Estudei com "mano", "roqueiro", "funkeiro" e muito mais, mas os piores eram os "roqueiros", sem dúvidas.

Ian Anderson
Veterano
# set/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar


TG Aoshi
Outra coisa, o Rock in Rio NUNCA foi palco apenas pra rock, metal e cia.

E pq tu acha q todo santo evento deses tem um artista que fica de mimimi com os "metaleiros"

Doggy
são MUITO menos irritantes que os do rock/metal.

Sim... eles soh te olham torto, ficam dando indireta, falam que tu não faz nada soh enchendo a cara e assustendo os outros, eh um encapetdado e por isso tão doido pra fazer um exorcísmo em ti... nem se compara ¬¬

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


unica coisa q eu concordo eh q rockeiro se acha superior .... isso é normal e todo mundo sabe

mas porque ela ta falando isso ? por acaso a apresentação dela foi boa ?

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Desculpa, mas começa até pela escola, vc nunca vê num intervalo de aula os roqueiros batucando na sala, no corredor, no pátio, na aula como pagodeiros e funkeiros.

Ué... Eles estão só se divertindo.
Se fosse uma rodinha de violão, tocando as músicas que você gosta, duvido que você fosse reclamar, ou pedir para parar.

Eles estão fazendo o som deles, não te obrigando a engoli-lo.

Você raramente ve um roqueiro no onibus sem fone de ouvido como os funkeiros, e se isso nao for querer ser melhor que os outros eu não sei o que seria ...

Pra mim, essa coisa de som em celular e em carro (em altíssimo volume, claro) se chama "falta de atenção em casa", rs...

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


thefuga
Cara, achar que num festival de rock você vai encontrar um público comportado e respeitoso, todo mundo santinho e que vai ver qualquer coisa subir lá e aplaudir, ou não gostar e ficar quieto é surreal.

A galera pagou pelo show, não gostou e reclamou do produto oferecido, só isso. :P

Se a vaia foi geral, acho que é um sinal de que algo não estava certo. Entre trocar o público inteiro e trocar essa uma pessoa que está fora do contexto, é muito mais lógico trocá-la.

TG Aoshi
Veterano
# set/11
· votar


Ian Anderson
É melhor eu nem responder o porquê =]

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


shoyoninja
Repito, não é mais festival de Rock. Tem dias para Rock e Metal e tem dias para "pop".
Se um "roqueiro" paga 200 paus por um ingresso só pra ir no show de pirraça e poder vaiar, só dando batendo com um gato morto na cabeça...
Agora se o pessoal não gostou do show, aí é outra história. Eu só me pergunto oque o show da Katy teve de melhor (ou oque teve de bom, se teve alguma coisa)...
E também tem aquela coisa, 100 começam a vaiar e quando vê tem 20 mil vaiando sem nem saber porque...

Rabbit
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que o erro dos organizadores do evento é ter mantido esse nome "Rock in Rio". Isso da lugar a um monte de gente que se acha que fala inglês interpretar erradamente o evento e todo ano criar esse mesmo lenga lenga de um monte de "metaleiros" pseudo-rockeiros que quando terminam de ouvir o Metallica no seu quarto de apartamento vão comer mixto quente com vitamina de banana com Nescau.

Se fosse pra interpretar o rock do jeito que se estar se interpretando aqui por alguns, então por mim a primeira banda a cair fora seria o Metallica, pois eu adoro rock 'n roll e pra mim metal não é rock nem fudendo. Nada contra o metal.

Mania de brasileiro de botar a porra do nome das coisas em inglês. Por que não chama o evento de "Festa no Rio" e acaba logo com essa putaria?

Pelo menos a gente não teria que aturar essa donzelisse aqui no fórum todo ano.

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Rabbit

\o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Eu mudaria o nome para "Mimimi in Rio", ficaria legal.

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu acho que ela pode falar o que ela bem quiser. Cadê a liberdade de expressão que o pessoal aqui tanto prega e até exige?

E o que Rita Lee disse é fato:

"Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas", disparou Rita no Twitter.

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Rabbit
Por que não chama o evento de "Festa no Rio" e acaba logo com essa putaria?

Por que venderia menos ingressos.....

Alguém aqui acha que o Medina está preocupado com a nossa opinião, quando todos os ingressos esgotaram....?

Um aceno de longe!!!

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
Eu disse a mesma coisa que a Rita, mas em outras palavras rsrs

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


TG Aoshi
É melhor eu nem responder o porquê =]

Eu acha que a produção do RiR, tinha cometido o fail novamente de juntar a Claudia leite com shows de rock/metal na mesma noite

Dia dela

SHOW DE ABERTURA
PARALAMAS DO SUCESSO + TITÃS
Participação Especial MILTON NASCIMENTO
Convidados
MARIA GADÚ E ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA
20h10-21h10 CLAUDIA LEITTE
21h40 - 22h40 KATY PERRY
23h10 -0h20 ELTON JOHN[
0h50-2h15 RIHANNA

----------------------------------

Sinceramente... metaleiro tr00 chato from hell em sã conciencia iria nessse dia onde soh tem POP ... se desse problema seria no show de abertura dos paralamas com a Maria Gadu e Milton Nascimento.

Os metaleiros, ainda mais os chatos, passariam longe disso ae.

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
Eu acho que ela pode falar o que ela bem quiser. Cadê a liberdade de expressão que o pessoal aqui tanto prega e até exige?

falar eh uma coisa

falar merda eh outra... principalmente pela parte "Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus..."

Como vcs diriam... quer escrever merda escreva, mas não poste =)

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


thefuga
Ah claro...

Nunca alguém iria imaginar que o nome Rock in Rio remeteria a Rock n Roll...


Não adianta reclamar, ofereceram o produto errado, o público não gostou e reclamou.

Se fizerem o evento denovo, e nada mudar, INCLUINDO a postura dela, as vaias vão se repetir, é óbvio. Ela pode reclamar o quanto quiser do público mas foi ele quem pagou o cachê dela pra fazer a pastelada. Que tente entender o que foi que deu errado e corrigir ao invés de chorar as pitangas.

O problema é único e exclusivo dela, se quiser tocar para um público assim algo vai ter que mudar.

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


shoyoninja
Se fizerem o evento denovo, e nada mudar, INCLUINDO a postura dela, as vaias vão se repetir, é óbvio

Como SEMPRE ocorreu. Em todas as edições do RiR.

Muita coincidência, burrice, ou há algo por trás dessa "incompetência" toda...? Será muito difícil dividir em dias de artistas parecidos...??

Um aceno de longe!!!

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei
Mas não é burrice! Tava lotado!

A organização foi um sucesso portanto.

O problema foi pontual, então tinha algo errado ali.

Não adianta arrumar desculpas, do ponto de vista objetivo e comercial, o público não gostou DAQUELE show.

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


E outra coisa: o pessoal pegou pesado com ela lá nos comentários do Globo Online. É o que o Rita Lee falou.

Mas RiR é isso aí, as tribos quando se juntam a porrada come e ela (Cláudia) já devia estar preparada pra isso. Se não estava, foi ingênua.

Mais uma coisa que eu acho que não tem sentido é o nome Rock in Rio!! Tira esse "Rock" daí Medina! :)

Leex
Veterano
# set/11
· votar


Tosquisse dos dois lados, um se achando melhor que o outro

Nós somos melhores que as pessoas que ouvem axé. Só quero uma música de Axé que fez com que jovens pensassem e fizessem passeatas de diferentes 'temas' ao longo da história. Só uma.
E outra, ela fala que temos preconceitos, certo? E se Metallica for pro Carnaval da Bahia? Como o público reagiria? No mínimo com vaias. Por quê? É simples, TÁ NA PORRA DO LUGAR ERRADO!

Sem mais, o resto os comentários alheios já disseram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Claudia Leite critica Roqueiros