Claudia Leite critica Roqueiros

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


A Claudia Leitte tá cada dia mais gostosa e isso é muito Rock´n Roll! auhauh

Marcus Cerutti
Veterano
# set/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar


Povo, meu último post aqui nesse tópico:

Eu passei 15 anos da minha vida fechado em torno do rock, era chamado de ortodoxo...

Conselho: não cometam a mesma burrice com suas cabeças - abram ela antes de chegar aos 40!

Richard Guitar
Veterano
# set/11
· votar


Realmente, o nome nunca vai mudar, a essencia que proporam no inicio nunca vai voltar.

O dificil é aceitar a ingenuidade dela.

Del-Rei
Veterano
# set/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


MauricioBahia
Cadê a liberdade de expressão!? hehehe

Hehehehehehehe
Pô, exatamente, só dei minha opiniãozinha, hehe.
Eu não censurei nada.
:)

Quis dizer que mesmo com dezenas de argumentos, tanto contra qto a favor, o tio Medina certamente é profissional nisso (lota todas as edições do RiR) e sabe muito bem o que faz.

E não deve estar nem aí pra gente, porque deve estar muito ocupado contanto o qto de dindin ele faturou e ainda vai faturar até o final dessa edição, hehe.

Fico por aqui!!
:)
Inté!

Um aceno de longe!!!

EDIT:

A Claudia Leitte tá cada dia mais gostosa e isso é muito Rock´n Roll! auhauh

+1!!
Hahaha

Leex
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Cite o que falei depois.

E sim, falo por mim e pelas pessoas que compreendem o que o Rock trouxe ao mundo.
Não vejo o que Axé trouxe além de curtição e nada mais.

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai
Tu falou primeiramente em arranjo, não no movimento social.

renatocaster
Dependendo do ponto de vista sim. Eu gosto de Rock'n Roll, quando ouço me divirto. Tem gente que prefere ir no show de Metal e balançar a cabeça, tem gente que prefere ir no baile Funk e rebolar, e assim vai. Agora no final das contas o efeito deles não foi o mesmo ? O metaleiro balançou a cabeça, o funkeiro balançou a bunda, o sambista balançou o corpo... No final, todo mundo "remexeu", dando sinonimo a idéia do Rock a dezenas de anos atraz. Portanto nos tempos modernos, do ponto de vista do SINONIMO (não do estilo musical) Axé pode sim entrar no Rock in Rio e fazer juz ao nome.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


renatocaster: pagando calcinha com brilhantes pro MUNDO INTEIRO VER, fazendo caras e bocas, andando de quatro pelo palco, pura apelação sexual,

Eu acho isso ótimo! Cadê a liberdade de expressão corporal? huauha

Desculpe pelas piadinha tolas pessoal...

Abs e boa noite Claudia!

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


thefuga
movimento social foi um ponto a acrescentar , eu falei da melodia que faz parte do arranjo.

Leex
Veterano
# set/11 · Editado por: Leex
· votar


Querem falar de preconceito? Ouvi restart. Por que mesmo vocês não ouvem Restart? Ritmo? Letra? Modo de se vestir? Fudeo, hein?!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


MauricioBahia

Eu acho isso ótimo! Cadê a liberdade de expressão corporal? huauha

Esperava ela na capa da Playboy, não no Rock In Rio!!!

HUuhehuehueuhe

Abs

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


a essencia que proporam no inicio nunca vai voltar
propuseram

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


mas a duvida q não cala por aqui: mas foram os metaleiros q vaiaram ela?

MauricioBahia
Eu não concordo com agressividade. É o meu modo de ser e pensar. Acho desnecessário. Tem horas que sim, você precisa se defender!

concordo.

Rabbit
Veterano
# set/11
· votar


Ian Anderson

mas a duvida q não cala por aqui: mas foram os metaleiros q vaiaram ela?

Não!! Foram os idiotas...

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Ian Anderson: Eu não concordo com agressividade

Escrevi "corte" né? hehe Editei pra não ficar sem sentido!

Abs

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Minha opinião é de que a música(nas paradas de sucesso),são um reflexo da sociedade(no Brasil isso acontece muito),olha na época da ditadura e um pouco depois,todo aquele sentimento de revolta e tal,e chico buarque fazendo sucesso,isso era um reflexo,pq as letras dele são um retrato da sociedade na época
O rock in rio de 85 n deixa de ser um reflexo,era uma época de pós ditadura,rolava uma euforia,o festival simbolizou isso
olha o povo brasilero agora(na maioria),os pobres são um bando de ignorantes q mal sabem ler,e os de classe mais alta n estão nem aí pra cena no país,todo mundo soh sabe chinga político
Quando os brasileiros começarem a ser mais críticos em relação a tudo,e começarem a ter uma educação melhor,o nível das músicas vai melhorar,n adianta fica reclamando da cena musical quando tem coisa muito mais importante pra cuida,é meio logico alguem que seja ignorante gosta mais de claudia leite q de rock eu algum movmento assim

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
concordo com quase tudo que tu falaste.

Quanto ao show dela (Claudia) ter sido ruim, nao posso opinar, pois nao vi. Mas tipo, um metaleiro que se considere metaleiro no RiR no dia o pop? Tem algo errado nisso...

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Deixa a mulher ser feliz também meu!
Ela é bonita e gostosa.... tem mais é que aparecer mesmo!
Cada um na sua praia!
Vai com tudo claudia leite!! kkk

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
Gabriel Laymann

Só não esqueçam que as músicas que fazem sucesso aqui vem dos EUA e fazem sucesso lá também. E não é no Brasil, é no mundo. Então o momento é do mundo, não do Brasil e dos "pobres ignorantes".

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Enquanto isso, tá passando um show do Pink Foyd no Youtube...

Pink Floyd transmite no Youtube show de 1974 c/ íntegra do 'Dark side of the moon' - Hoje!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270671/

:)

Konrad
Veterano
# set/11 · Editado por: Konrad
· votar


Eu acho a Cláudia Leite uma gostosura.

Mas uma artista medíocre, e que provavelmente está usando de polêmica para conseguir uns minutinhos a mais ao sol sem ter de mostrar (diretamente) o corpo. E está conseguindo. Ponto para ela que está ganhando sinheiro com isso.

Curly
Veterano
# set/11
· votar


claudia leite calada é uma gostosa !

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


thefuga
eh q eu me referi a claudia leite

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Medina, faz assim então:


Rock in Rio - Axé Day;
Rock in Rio - Samba Day;
Rock in Rio - Bossa Day

O resto dos dias é só Rock!!!

hhee

Devildriver
Veterano
# set/11 · Editado por: Devildriver
· votar


Muita gente está falando que a palavra "Rock" empregada no nome desse festival refere-se ao ato de se mexer, tudo bem, porém o apelo à vertente musical ROCK é muito forte. Podemos perceber isso na propaganda onde o mapa do Brasil é uma guitarra, a música tema é rock e o nome por si só mostra isso... A propaganda vende o produto!
O nome desse festival deveria ser alterado!

O comentário da Claudia Leite foi muito infeliz. Não podemos agradar todo o mundo e quem é artista tem de estar preparado para qualquer tipo de manifestação!
As vaias foram empregadas devido à dança do caranguejo, onde as pessoas ficam indo de um lado ao outro e por conta do grande número de pessoas, houve casos de desmaios, ou seja, ELA NÃO TEVE CONTROLE SOBRE O PRÓPRIO ESPETÁCULO...
A vaia foi muito bem aplicada!

Abaixo um trecho de uma matéria sobre o caso:

"Bem no finalzinho do show de Claudia Leitte no Rock in Rio, a musa da música baiana recebeu uma sonora vaia da plateia. Tudo por conta da música "Caranguejo". O problema é que deu tudo errado! Como a plateia estava muito cheia, houve desmaios na tal brincadeira de ir pulando de um lado para o outro. Segundo o blogueiro Leo Dias, "Claudia desafinou muito, o telão deu defeito, ela ficou muito tensa e acabou sendo vaiada". Irritada, Claudinha disse: "Você não aguenta o curso, então porque se matriculou?" A plateia, então, vaiou ainda mais a baiana."

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


thefuga

''Claudia Leite é 1000X melhor que a Katy Perry''


Nao vai me dizer que você conseguiu passar o ferro nas duas ?

hohohohohohoho.

abç

Leopold
Veterano
# set/11 · Editado por: Leopold
· votar


O que eu tinha dito no início. As vaias foram por conta do comportamento dela, do que disse, dos gestos que fez.

Irritada com isso, vem e dá declarações infelizes. Os outros do pop não foram vaiados porque não se comportaram como ela.
No mínimo ingenuidade ou problemas de ego.

Enfim. Ela quis creditar aos roqueiros malvados que não gostam de axé, as vaias que tomou. Só isso. Se fez de vítima, mas para mim foi a única culpada.

Nunca coloquei aqui a questão de ela estar ou não no RIR, mesmo porque no passado também tiveram apresentações que não tinham nada a ver com rock.
Também não me incomoda quem gosta da música ou dela cantando, porém daí a dizer que é boa cantora, que é uma gande artista há uma distância muito grande. Eu vejo com olhos de professor de canto, então tem coisas que não dá para concordar só porque agrada ao grande público, ou faz sucesso ou "vende".

Para quem falou aí em inveja, por favor !!, esse é o argumento mais fraco que existe. A pessoa apresenta o que tem, pode vender o que for, ir para a mídia, mas isso não quer dizer que presta. Taí o Restart que não me deixa mentir, rsrs.

Tem público para tudo, mas tem gente que entende e que não vai concordar só para agradar a maioria.

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leopold: Irritada com isso, vem e dá declarações infelizes.

Eu achei exatamente isso, mas continuo reprovando os xingamentos a artista. Não sei se leu, mas a galera pegou pesado nos coments do Globo Online.

Aí eu pergunto, precisa baixar o nível pra expor uma opinião?

Abs

Leopold
Veterano
# set/11 · Editado por: Leopold
· votar


MauricioBahia

Ah não, também não concordo com baixaria de jeito nenhum, só que um artista experiente (e ela tem experiência já) tem que ter jogo de cintura.
Vai mexer com um monte de gente daquele tamanho? Não dá não. Tem sempre alguém que vai apelar.
Mas foi bobeira dela.

Ficasse só na vaia que tava bom.

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Devildriver
Mas uma guitarra é usada em praticamente qualquer tipo de musica contemporanea. Do Blues ao Axé.

Mas quanto ao acontecimento, realmente eu não sabia - como disse no meu primeiro post. O link postado no inicio do tópico falava que eram "roqueiros" que haviam vaiado. Vaiar por estilo musical é ridiculo, sendo que era a noite do Pop e que a Kate Perry logo após ela havia feito um show mediocre. Mas se ela fez merda, aí realmente tem que aguentar. Agora em certo ponto ela tem razão, se tu não tem pique pra aguentar uma maratona de shows, não vai!

Mas olha a diferença, o Dinho do Capital tentou até ajudar o pessoal na muvuca pedindo para pararem de empurrar e outras coisas. Ela ainda fala que o pessoal é que está errado... Bom, nesse caso até eu vaiaria.
"Defendi" o ponto de dizerem que é um festival para Rock, isso não teria o menor sentido tendo em vista que Rock tem outros sentidos (por sinal o nome do gênero da-se a isso, mas naquela época não existia axé nos pra se chamar de rock) e que era a noite do Pop. Mas como ela realmente cagou e jogou no ventilador, aí não há oque "defender". Mas no ponto de vista de gênero continuo da mesma maneira, não tem nada haver uma coisa com outra.

Leo Limabass
Veterano
# set/11
· votar


so faltava --'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Claudia Leite critica Roqueiros