Claudia Leite critica Roqueiros

Autor Mensagem
Bruno_guitar123
Veterano
# set/11
· votar


carol3d

então, no dia da claudia leite nem tinha rockeiro e mesmo assim ela foi vaiada, então o problema tá na música dela e não no público.

carol3d
Veterano
# set/11
· votar


Bruno_guitar123

Glória também foi vaiada e no dia do metal! vaia sempre vai ter, falta de respeito é notório no nosso país, que não respeita o que é diferente do seu próprio gosto.

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


carol3d
mais glória não metal, e na minha opinião muito ruim por sinal.
a questão aqui é que a claudia leite jogou a culpa nos roqueiros por ela ser vaiada, sendo que nesse dia nem tinha roqueiro lá, e que qualquer público de qualquer show seja de rock,sertanejo,axé etc se não estiver gostando da apresentação vão vaiar.

eu também acho falta de respeito vaiar o trabalho dos outros, mais não é todo mundo que pensa assim, a galera pagou caro entrar no rock in rio se eles não estiverem satisfeitos com alguma banda ou cantor eles vão vaiar mesmo.

carol3d
Veterano
# set/11
· votar


Bruno_guitar123

Mas ela não jogou a culpa em quem vaiou, ela nem falou nisso, falou em toda uma geração altamente preconceituosa.

É como rita lee disse em seu twtter: Ñ assisti Claudia Leitte. Meter o cacête no confôrto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho ñ é p maricas"

Obs:. não sou fã dela, sem escuto suas músicas

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11
· votar


Obs:. não sou fã dela, sem escuto suas músicas

então para de defender ela uai rsrsrs

JJJ
Veterano
# set/11
· votar


carol3d
Gente tem dia de rock metal e tem dia de pop,axé e o escambau, pra que um rockeiro que odeia outros estilos vai assistir claudia leitte, katy perry e riahna?

Hã... Por motivos sexuais serve? hehe

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


JJJ
kkkkkkk

aloha1802
Veterano
# set/11
· votar


O grande lance não é o estilo de música e sim a própria pessoa que não tem carisma com o público.

http://ultimosegundo.ig.com.br/rockinrio/claudia-leitte-e-vaiada-no-te lao-do-rock-in-rio/n1597249154666.html

Miocazzoni
Veterano
# set/11 · Editado por: Miocazzoni
· votar


Roqueiro é chato pra caral...Cláudia Leite apela sexualmente pra caral...a música dela é ruim pra caral...qualquer falta de tolerância com o que é diferente é nazismo pra caral...rock pode ser só barulho sim, o evento não é mais de rock #PQP!, burrice é ainda achar que rock in rio é evento de rock...vai acordar energumenidade!!!, sim seria BALA uma banda de rock foda em cima de um trio elétrico(mas os idiotas pensam nisso por vinganca não por musicalidade), no rock tem coisa boa e coisa ruim pra caralho, rock é uma atitude política e postura de vida, não é guitarra distorcendo e powerchords, no samba, na música baiana, na música mineira...tem coisa boa e ruim...e essas discussões expõem que a maioria do povo fala sem saber o que está falando e sem medir a definição da palavras que usa no discusso. vão estudar o que é rock. o que é metal, punk, hiphop, rap, reggae, música eletrônica, música africana...é isso que grandes músicos fazem.

T-Rodman
Veterano
# set/11
· votar


ainda não entendi o que ela disse...

ainda mais que me consta isso na memória:


Bruno_guitar123
Veterano
# set/11
· votar


JJJ

Hã... Por motivos sexuais serve? hehe

kkkkk boa.

Crazy Slash
Veterano
# set/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar


O q ela tem de burra ela tem de gostosa!!

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Ela tem razão e foda-se que não gostou...

Respeito acima de tudo
huahuheuhe

Double_Neck_White
Veterano
# set/11 · Editado por: Double_Neck_White
· votar


e outra coisa...em que livrinho de histórias em quadrinho vcs viram que Rock In Rio é festival de Rock, ninguem percebeu que isso é apenas um trocadilho? la no OT tem uma postagem do manolo Taylor que mostra as grandes atrações do rock mundial desde de a primeira edição do festival, portanto larguem mão de serem cabeça de tijolo e aprendam a respeitar as opniões dos outros...por isso que as pessoas criticam os "pseudos roqueiros malvadão" é so pisar no calinho deles, que eles já ficam tudo magoadinhos mimimimi...Pode criticar o Axé, mas não pode critcar o Rock, pode criticar o Pop, mas não pode criticar o Rock...

Nossa to parecendo o BOREAU com um post mega grande...
e tem mais, mesmo assim eu pegava essa Claudia leite, ! l/





pra quem não conhece
http://www.cifraclubnews.com.br/especiais/27445-rock-in-rio-conheca-a- historia-do-maior-festival-de-musica-do-brasil.html

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Pra ilustrar melhor..
segue a melhor resposta a todos os bitolados...


"Eu acho engraçado, os "trues" de plantão lembrarem tanto do Rock In Rio de 85, q foi o mais rock, q igual o de 85 não vai ser nunca mais e blah, blah, blah... Ah vão pra merda! Sempre foi essa porra ae, sempre misturaram a porra toda no festival. Olha aqui o historico Rock In Rio I de 1985: Queen, Iron Maiden, Whitesnake, Baby Consuelo e Pepeu Gomes (Metal Tradicional), Erasmo Carlos (Hard Rock), Ney Matogrosso (Ghotic Metal), George Benson, James Taylor, Al Jarreau, Gilberto Gil (Doom Metal), Elba Ramalho (Power Metal) , Ivan Lins (Melodic Metal), Rod Stewart, Nina Hagen, The Go-Go's, Blitz, Lulu Santos (Glan Rock), Os Paralamas do Sucesso, Alceu Valença (Black Metal), Moraes Moreira (Thrash Metal), AC/DC, Scorpions, Barão Vermelho, Eduardo Dusek, Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens, Ozzy, Yes, The B-52's"


Alfredo Massoni
Veterano
# set/11
· votar


Foda-se a Cláudia Leite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

El_Cabong
Veterano
# set/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu gosto de rock e odeio axé, mas uma coisa eu tenho que dizer.

O roqueiro brasileiro é muito radical !!!!!!!
Já os outros não se importam muito com misturas !!
Por exemplo:

- O Red Hot Chili Peppers colocou instrumentos de escola de samba na percussão da banda.

- Aposto que se o Robert Plant assistisse esta versão de "Dyer Maker" cantada pela Claudia Leite (com direito a reboladinha e tudo) ele iria adorar !!

Miocazzone
Veterano
# out/11
· votar


O ROCK ESTÁ PARA O BRASIL, COMO A SALSA ESTÁ PARA OS EUA, COMO O METAL PARA OS JAPONESES, COMO EFEITOS ESPECIAIS ESTÁ PARA O CINEMA BRASILEIRO, COMO A PERCUSSÃO PARA OS ISLANDESES. Alguns tentam, emulam mas não viveram a transformação que culminou na criação, e ficam...emulando...emulando...Brasil e Rock, só me lembro de achar pertinente uns poucos que não fazem minhas mãos largarem uma maçã.

alex79
Veterano
# out/11
· votar


Sabe por que bandas de Rock não tocam em micaretas? Porque o Rock sabe seu lugar. Uma pena que os cantores de pop/axé não saibam o seu.

shoyoninja
Veterano
# out/11
· votar


Bom acho que o show da Ivete comprovou que as coisas não são bem assim.

Se bem que é até covardia, a mulher é muito foda.

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


shoyoninja

Bom acho que o show da Ivete comprovou que as coisas não são bem assim.

Cara, saca o que a Ivete fez:





A mulher acabou com a Cláudia Leite....
Pela madrugada..............

Um aceno de longe!!!

will789
Veterano
# out/11
· votar


primero veja esse video e a descrição antes de chamar rockeiros de hitler........




Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


O que ela tem de gostosa ela teve de infelicidade nesse RiR...

Um aceno de longe!!!

aloha1802
Veterano
# out/11
· votar


shoyoninja
Del-Rei


Como disse lá em cima, a pessoa não tem carisma.

A Ivete provou que pode ter sim estilos diferentes num festival.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei

Não gosto da Ivete, mas a diferença de carisma e domínio de público entre ela e a Claúdia leitte é gigantesca.

Mandou bem

carloneslive
Veterano
# out/11
· votar


a claudia leite só se fudeu nesse rock in rio coitada!!

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


aloha1802
Konrad
Podem crer.
Carisma é essencial mesmo...
Mesmo ela sendo hiper mega ultra master jedi gostosa, se estrepou, haha.


carloneslive
a claudia leite só se fudeu nesse rock in rio coitada!!

Hahaha... Pois é.
Ela não soube aproveitar um momento histórico da música.
Que tristeza... haha.

Um aceno de longe!!!

shoyoninja
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei
É, eu nem curto o estilo, mas os shows dela são sempre aulas de como conquistar público.

E nesse ela subiu no palco sabendo que outra artista do mesmo estilo, que inclusive tenta imitar a voz dela, foi vaiada. E nesse dia ainda tinha Lenny Kravitz que é bem mais rocknroll do que o que rolou nos outros dias no palco principal.

O público no começo estava bem sussa, ela foi ganhando a galera aos poucos. Ainda teve a manha de falar que não mais pedir nada, ia mandar.

Eu achei from hell. \m/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Não compro discos, nem ouço a Ivete, mas o show de competência dela nesse RinR foi impressionamnte. Foi um "tapa com luva de pelica" na Claudia Milk.......

MothaFoka
Veterano
# out/11
· votar


Ahh ela é gostosa, muito por sinal, recebeu o cache e pronto, se ela não fosse tão ruim não seria vaiada, nesse dia ae nem tinha tantos rockistas pra faze barulho. Se tive Rock in Bahea ela pode canta que vai se Idolatrada e jah eras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Claudia Leite critica Roqueiros