Roqueiros Racistas

Autor Mensagem
Anônimo
Veterano
# jun/03


Queria abrir uma discussão aqui.. (naum sei se vou conseguir), encontrei uma parada sobre o Pat Smear (filho de um alemão c/ uma afro-americana), que eh super-fã do Eddie Van Halen e foi agredido por comentarios racistas do mesmo.. saca soh:

"At a Nirvana gig, he was deeply insulted by Eddie Van Halen's racist remarks, refering to Pat as 'a dark one', a 'raji' and a mexican, and trying to replace him on stage that night. Yet Eddie Van Halen still is one of Pat's musical influences."

oq vcs axaram disso? lembrando que eh quase a mesma coisa que falam sobre a cor de pele da maioria dos latino-americanos..

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


já vi a tradução dakela tal música do axl rose, hoje em dia eu nem escuto guns com tanta vontade como antigamente por esse motivo, já fiquei sabendo de um caso de racismo dos caras do pantera, mas esses eu nunca vi falando mal de outras raças

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


o ted nugent andou fazendo umas declarações racistas...vou me livrar do disco dele que eu tenho...porra, cara toca rock, filho do blues, e faz pataquadas racistas? vai toma no cu ted nujento!

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


num vou manter disco de racista ao lado dos meus de robert johnson, dos cds de buddy guy, chuck berry...

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


Growqual musica q vc diz do guns..????

Fabão
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar_Fury, eu sei que musica ele ta falando, é one in a million, nem vo comenta isso pq vai sai um monte de merda e num to muito afim de escreve naum

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


Fabão to ligado....sabia q era essa, os cara sempre falam merda dessa musica.....
Ja falei milhares de vezes, tem q prestar atenção na letra INTEIRA........

" UMA EM UM MILHÃO
Acho que precisava de um tempo para fugir
Precisava de um pouco de paz de espírito
Paz de espírito que durasse
Então peguei carona até Sixth e Los Angeles
Talvez um galgo esteja em meu caminho
Policiais e crioulos, está certo
Saiam do meu caminho
Não quero comprar nenhuma de suas
Correntes de ouro hoje
Não preciso de pulseiras
Presas nas minhas costas
Só preciso de meu bilhete, até lá
Não poeria me soltar um pouco?
Você é uma em um milhão
Sim, é o que você é
Você é uam em um milhão, babe
Você é uma estrela brilhante
Talvez algum dia a vejamos
Antes de você nos fazer chorar
Você sabe que tentamos te alcançar
Mas você está alto demais
Alto demais, alto demais
Alto demais, sim
Imigrantes e viados
Não fazem sentido para mim
Eles vem para nosso país
E acham que podem fazer o que quiserem
Como começar um mini Iran
Eu disseminar doenças horríveis
Eles falam de tantas malditas maneiras
É tudo grego para mim
Bem, alguns dizem que sou louco
E outros dizem que sou apenas eu mesmo
Alguns dizem que sou louco
Eu acho que vou sempre ser
Mas tem sido um longo tempo
Desde que sei distinguir o certo do errado
São tudo meios de chegar a um fim
Eu continuo agindo
Radicais e racistas
Não apontem seu dedo para mim
Eu sou um garoto branco de uma cidade pequena
Apenas tentando sobreviver
Não preciso de sua religião
Não assisto muita TV
Apenas me mantenho vivo, babe
Bem, isso é suficiente para mim"

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


Anônimolegal eu quiria participar da discussaum mai eu naum sei oq vc escreu!!!!!!!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar_Fury
li a letra e não mudei de opinião

Snakepit
Veterano
# jun/03
· votar


onde q ta o racismo na letra? eh por causa do criolo?
Isso eh racismo? nunca entendi. Nego não eh criolo? Nego não eh preto? Qual o problema de chamar assim? Sei lá... é a mesma coisa do q chamar um branco de brancao, branquelo, alemao batata, etc. Só q nesse caso ninguem eh acusado racismo, pq não eh nada mais do a verdade... eh uma aracteristica do cara. Chamar uma judia de judia. tmb se ofendem...
não entendo isso, parece q tem vergonha do q eh.

No mais não vi nada de + q pode ser chamado de racismo na musica.

"Radicais e racistas
Não apontem seu dedo para mim"

isso pra mim eh até o contrario... ele ta menosprezando os radicais e os racistas... sei lá

guitarrafuriosa
Veterano
# jun/03
· votar


Não curto nenhum tipo de música preconceituosa, apesar do guns ser campeão nisso. mas fazer o q?

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


ahh entaum ta....... pra mim naum há nada de preconceito em letra nenhuma do guns, mas c tem pessoas com gostam de arranja pelo em ovo.......paciencia !! :/

Morello
Veterano
# jun/03
· votar


"Imigrantes e viados
Não fazem sentido para mim
Eles vem para nosso país
E acham que podem fazer o que quiserem
Como começar um mini Iran
Eu disseminar doenças horríveis
Eles falam de tantas malditas maneiras"

Tá dificil enxergar o preconceito ai?

The True Master of War
Veterano
# jun/03
· votar


HUAUHAHUAU
QUE PODRE, O GUNS FAZ MUSICA RACISTA E TINHA AQUELE PRETO DO SLASH NA GUITARRA. NÃO PRETO, MAS IMIGRANTE DESCENDENTE DE SEMI-PRETOS LÁ DO ORIENTE MÉDIO. GUNS BANDA MONGA MESMO!

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


ai essa coisa eh mo merda,,, que os skinheads naum existam mais,,,opa isso eh racismo contra eles,,,,,ai num tem porque descriminar as pessoas se elas sao assim ou de outro jeito,,,,,isso eh mo merd* eles querem paz mas so fazem violencia,,,,,,

LanziB
Veterano
# jun/03
· votar


o preconceito nessa letra tá claro!
lembrando q racismo não é só pra pretos, mas pra qualquer raça ou classe social; ao falar de modo pejorativo de imigrantes, viados, Irã, ele está com certeza sendo racista!
AXL É FILHO DA PUTA!!!

IMIGRANTE DESCENDENTE DE SEMI-PRETOS LÁ DO ORIENTE MÉDIO
huahuahauhauhauahuah... q viagem!

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


cara se vc reclamar do gordos tu eh racista, se vc reclamar dos magros vc eh racista,,,,,racismo eh uma merda,,, o mundo seria bem melhor sem eles,,, ate a tv trasmite um pouco disso quando fala que a pessoa eh isso ou aqulio,,,,racismo eh um saco,,,

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


kurtbp5
nada a ver... racismo não é reclamar do gordo... é divir o homem em supostas raças e falar que uma é melhor que a outra... no caso do gordo, não tá se referindo a raça, mas a um 'defeito' no físico do cara...

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


EU ODEIO RACISMO! E ODEIO TODO O TIPO DE RACISTA...
Não tenho ódio de ninguém, só deles... filhas da puta...
quem já leu 'O Sobrevivente'?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


Éu odeio Guns , odeio nirvana , odeio gordos , odeio magros , odeio alto , odeio baixos e odeio preconceito :P

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


ServeTheServants
bota o ted nugent (nujento) no meio aê...iuhihiuhiUHIUIIHhIUHiHIUHIUhHIhuiUHIuhiUHiuhi

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# jun/03
· votar


MANDA TODO MUNDO QUE ESCREVE ESSAS MERDAS DE LETRAS IREM TOMAR NO C U!!!

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


caíto
po nem acho que eh assim, se ponhe no lugar de um gordo, ai tu aparece na tv, por exmplo, ai o apresentador chega e fala po tu eh mo gordao, vc naum iria se sentir mal, pois eh eu pelo menos acho que racismo tem uma certa ligaçao com isso, pois, os negros naum gostam de serem chamados de negros, os brancos naum gostam de serem chamados de brnacos azedos, os gordos naum gostam de serem chamados de gordos,,,

pelo menos eu acho que ser racista eh ofender uma pessoa a uma coisa tao ruim quanto essa mesma pessoa se sinta mal, acho que se alguem ofender uma pessoa por qualquer ofensa que seja ela eh preconceituosa,porem geralmente as pessoas naum sabem que ofendem as outras

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


resumindo: preconceito sux

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


Anônimo
porra, Eddie Van Halen decepcionou mesmo véi...puta WASP o cara...=(

godfather
Veterano
# jun/03
· votar


a letra de on in a million não é racista ..como axl disse em uma entrevista ela foi feita quando ele veio pra los angeles e tem a ver com as agressões q ele sofria quando era menor...

edhunterbr
Veterano
# jun/03
· votar


Mano, esses fãs do Guns não querem enxergar a verdade, imagina o qto eles não nos desprezam, pois lá fora o Brasil é o país das putas, dos negros q falam espanhol, q tem macacos pelas ruas, eu já ouvi um monte de merda desse tipo.. Agora defender um drogado filho da puta q ofende nossa raça, é o cúmulo.... Repensem bem suas atitudes...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


esses fãs do Guns não querem enxergar a verdade
tb acho

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


eh bem issu mesmo, dah pra perceber q foi feita com mto preconceito e malicia essa porra de letra da musica!
FOD*-SE AXL ROSE E FOD*-SE O PRECONCEITO!

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Brabao... o topico saiu do assunto... akela musica do guns eh foda. A letra eh bizarra, neh, tem um bando de merda, mas eu acho q a musica em si eh mt boa.

Mas qnto a porrinha lah do eddie... eu sempre achei akele kra mt cheio de merda. Mas denovo, o kra musicalmente eh um dos mais fodas e porra... deixa o kra dizendo oq pensa, afinal, isso eh rock n roll!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Roqueiros Racistas