Claudia Leite critica Roqueiros

Autor Mensagem
Leopold
Veterano
# out/11
· votar


Uma mulher gostosa pra carai...e chata pra carai....é um bagulho.

has4
Veterano
# out/11
· votar


O que acho que faltou para ela mesmo foi aprender a ficar caladinha seja na imprensa, no twitter e onde for.

Merda quanto mais mexe....

fuuuiii

ricolb
Veterano
# out/11
· votar


Minha única dúvida é: Porque o festival se chama "Rock in Rio"?

JJJ
Veterano
# out/11 · Editado por: JJJ
· votar


ricolb

E, além de não ser "Rock", nem o "in Rio" faz mais sentido, já que houve o "Rock in Rio Lisboa" (afff...) e outros lugares.

Pra ser coerente, devia ser "Music in Rio Rio" (o segundo "Rio" é o lugar, já que o primeiro, pelo motivo exposto antes, também não tem mais sentido! Depois o Medina pode fazer o "Music em Rio Sampa" e por aí vai...).

E a musiquinha (do TNT, se não me falha a memória): "ô, ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô, Music in Rio Rio-ô!" hehe

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


ricolb

Minha única dúvida é: Porque o festival se chama "Rock in Rio"?

Porque é uma marca registrada.

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Espero q esse ano seja o ultimo da Claudia Letche...e daquele barrigudo do Axl Rosa também...

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Ela foi infeliz. Não sei o que a irritou. Mas alguém aqui já foi vaiado pra saber qual a sensação? E ficar comparando uma cantora com outra não faz sentido.

Ivan_Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Claudia Leite critica Roqueiros

F*da-se, Vou dizer pro tio Roberto pra nunca mais chamar ela pra tocar no Rock In Rio.

Ela vai ver...

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/claudia-leite-diz-que-foi-vitima-de-c ovardia-no-rock-in-rio-ao-ser-vaiada/

Outro comentário infeliz!!! ¬¬'

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


covardia o kct,eu tenho o direito de assistir o show q eu quero,e se ninguem queria ela la,tem q sair mesmo,o público q manda
se fosse um show soh dela tudo bem ela fala isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Claudia Leite critica Roqueiros