Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Adair Neto

Guns sem Izzy não vira, brother. O cara era o gênio do negócio.

Pois é, ele poderia ajudar no processo de criação, no caso de uma volta, mas acho que ele não gostaria de voltar a tocar e tour. na verdade pro Izzy estava legal enquanto eles tocavam em bares, ele nem queria algo maior.

Acho que Axl + Slash + Duff daria um material e tanto, vai por mim!

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Pô,tem que compara sim com a bada antiga,afinal eh a mesma banda,em vez de mudarem o nome quiseram manter a mesma banda,e fica fazendo cover,que nunca fica tão bom quanto o original,e nem tem como

daniel.damin
Veterano
# out/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


guizimm

Pô,tem que compara sim com a bada antiga,afinal eh a mesma banda,em vez de mudarem o nome quiseram manter a mesma banda,e fica fazendo cover,que nunca fica tão bom quanto o original,e nem tem como

Foi o que eu disse no meu post gigante...abaixo colei o que escrevi antes:

10. Acho que devemos sim comparar a banda atual com a formação do final da década de 80 e inicio da de 90. Até que a banda se chamar GUNS N' ROSES, todos temos direito de fazer comparações, críticas e elogios.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
soh pra enfatizar

izzystradlin
Veterano
# out/11
· votar


o que me intrigou é com toda aquela chuva...dá pra reusar essas guitarras depois?

deve ser foda pra caralho fazer uns bends malucos de 2 tons segurando debaixo de um temporal de chuva...

0_0

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


izzystradlin

o que me intrigou é com toda aquela chuva...dá pra reusar essas guitarras depois?

Acho que guita nem é problema pra esses caras.

Vc viu o Ashba quebrando uma?

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


O foda foi o Ron Thal ( o guitarrista barbudo do capacete) toca uma guita fretless de olho fechado e caga o solo de nightrain mais q o de welcome to the jungle, isso foi foda, o Ashba manda mtu, eu gosto dele, ele toca tudo meio igual ao slash, fora a banda q ele tem com o nikki sixx q vale a pena ouvir, o richrad fortus fico nas bases lá de boa e foi suave, agora esse bumblefoot eh mtu ruim pqp só caga da até raiva, fora o batera e baxista inespressivos, que tocam fraco pra kct, sem pegada nenhuma, o axl acho q ainda mando melhor q esses 3 serio

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Ai galera eu acho q um dos erros do Axl nesse novo Guns foi a escolha dos guitarristas! Eu nao to dizendo q eles nao são bons na verdade eles sao otimos musicos mas o caso e q eles nao fazem o estilo do Guns, q são guitarristas mais influenciados pelo Blues como o Slash e o Izzy. Aqueles 3(q ja acho um exagero) são claramente guitarristas virtuosos e shreds, viu como eles tentam aumentar a velocidade dos solos? Principamente em November Rain! Mas cai entre nós, como o amigo lá de cima falou aquele Dj Ashba tenta imitar muito o Slash!

os_haxixins
Veterano
# out/11
· votar


Eu vi uns pedaços do show no youtube, mas aquele guitarrista levantando o capecete de star wars e errando o solo da "Welcome" do começo ao fim foi demais pra mim...

Axl Rose conseguiu me enganar em 2001, no RiR 3, que me deixou acordado a noite toda e fez gravar o show no máximo de mídias que consegui... mas aquele show ainda foi bom comparado com esse de 2011..

Sou fã o bastante pra reconhecer que foi-se o tempo... procuro ouvir outras coisas e quando quero matar saudade de Guns ao vivo... vejo isso:

http://www.youtube.com/watch?v=1rhGAsmENpA

é a vida

Abraço

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Tava pensando agora,deve se uma bosta pra um artista entra numa banda q n pode faze as coisas do próprio jeito,e sim te q copia oustros musicos

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Tava pensando agora,deve se uma bosta pra um artista entra numa banda q n pode faze as coisas do próprio jeito,e sim te q copia oustros musicos


Hum... Sei não.
O que deve ter de gente querendo entrar no Guns e ser o Slash, não deve ser brincadeira.

Um aceno de longe!!!

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei
eu n to falando desse tipo de guitarrista
e sim artistas q valem mesmo a pena e q tem seu próprio estilo e querem mostrar seu trabalho

ju.nito
Veterano
# out/11
· votar


maspn

Veio as pessoas sao diferentes, e o corpo de cada uma reage ao tempo de uma forma que nao é igual pra todos se Mick Jagger canta hoje igual ela cantava antigamente, blz, agora nao é regra isso. Agora nao se podi negar que o cara que usou um monte de droga, ta veaco, e gordo, claro que atrapalha na hora de cantar.

guizimm
Veterano
# out/11 · Editado por: guizimm
· votar


edit

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


guizimm

n sei se alguem reparo,mas esse 'má' no título está errado

Não está errado, as duas construções estão certas. Uma má performance é sinônimo de performance ruim.

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin


Cara, tem gente no fórum muito boa mesmo. hehehe'

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


makumbator
ah eh pod cre

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Crazy Slash


Ai galera eu acho q um dos erros do Axl nesse novo Guns foi a escolha dos guitarristas! Eu nao to dizendo q eles nao são bons na verdade eles sao otimos musicos mas o caso e q eles nao fazem o estilo do Guns, q são guitarristas mais influenciados pelo Blues como o Slash e o Izzy. Aqueles 3(q ja acho um exagero) são claramente guitarristas virtuosos e shreds, viu como eles tentam aumentar a velocidade dos solos? Principamente em November Rain! Mas cai entre nós, como o amigo lá de cima falou aquele Dj Ashba tenta imitar muito o Slash!

Tô contigo. Só corrigindo o que eu disse: O Ron Bubblefoot é melhor dos 3.

Gaiteiro15
Veterano
# out/11
· votar


Se estão a reclamar da voz do Axl em relação à voz que ele tinha antigamente eu convido a ouvirem alguma apresentação do Brian Johnson, e verem o que é degradação vocal.

mrfelipbr
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
e que os timbres (Bumblefoot e Richard Fortus) estava ruim.
cara, timbre eu acho uma coisa meio particular, cadaum tem o seu e toca c ele...
O que não entendo é ele esquecer a letra de November Rain, errar a intro de Patience...

Bandas cover conseguem. Pq ele, que é o cara que inventou tudo consegue ter esses erros bizarros?

cara, acontece, ele devia estar puto pq a voz dele ñ tava nas melhores, eu já vi o edu ardanuy errando o solo das músicas dele em workshops, errando emotional catastrophe pra carai...
Adair Neto
Creio que o Ashba imitar o Slash seja algo que o Axl tenha posto no contrato, porque no Sixx:AM ele não é assim.
bem, ele disse em uma entrevista que slash foi uma grande influencia pra ele, essa mudança de performance deve ser pq no guns ele pensa meio slash, e no sixx el fica meio q original...

mrfelipbr
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14
cara, foi o ashba q fez o solo de nighttrain, e errou pq foi pro meio do público e todo mundo fico tentando pega ele, deu no q deu
tem nego aí falando q o show do RIR 3 foi melhor q esse, q já foi se o tempo.. assistam qualquer vídeo deles tocando ao vivo ano passado, vcs vão retirar o q disseram na hora, eu ñ acho q tem "tempo" q vai pra niguém ñ...

mrfelipbr
Veterano
# out/11
· votar


Gaiteiro15
pois é veih, se tu ver os show do guns ano passado aki no brasil, vai ver q axl é foda.

Spect
Veterano
# out/11
· votar


Gaiteiro15
Se estão a reclamar da voz do Axl em relação à voz que ele tinha antigamente eu convido a ouvirem alguma apresentação do Brian Johnson, e verem o que é degradação vocal.



Esse Brian Johnson?

Não vi o show de SP, mas ao menos no DVD novo não vi essa "degradação vocal" que você falou. Óbvio que ele não é mais o mesmo da década de 80, mas tá longe de estar ruim.

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Spect
Gaiteiro15
Eu fui no show do AC e te falo que comparar essa gazela ruiva com o Brian Johnson é covardia...com a gazela, é claro. Primeiro que o Brian teve um problema sério na garganta que quase acabou sua carreira. Segundo que ele canta muito mais forçado do que a gazela, não tem partes mais suaves pra relaxar a voz. Terceiro que o cara chega com a mesma vontade de sempre. Seja pra 5 mil ou 50 mil pessoas, o cara manda ver. Tem respeito com o público dele, coisa essa biba ruiva não tinha nem na época que era famoso. Period.

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Spect
Com vc , eu estou concordando...ficou meio confuso minha citação ali heheh

mrfelipbr
Veterano
# out/11
· votar


vcs ñ acham inutil falar sobre isso ñ ?? se axl ñ canta mais como antigamente, então vcs nem viram os shows de Brasília, SP, POA, e outros, ele continua com seus shows e locuras, ñ adianta falar sobre isso, ñ faz diferença nenhuma isso

JJJ
Veterano
# out/11 · Editado por: JJJ
· votar


Agora, independentemente da qualidade do show....

Cá entre nós, deve ser uma merda tocar debaixo daquele toró, não? Você encharcado, instrumentos encharcados, público encharcado...

Pelo menos o palco não podia ter uma porcaria de um toldo, uma lonazinha???

Precisava ficar os caras de rodo pra lá e pra cá durante o show?

Será que a organização do "Pop in Rio Rio" não sabe do histórico de problemas com chuva nesse evento?

Fala sério!!!

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


JJJ
Pelo menos o palco não podia ter uma porcaria de um toldo, uma lonazinha???

Cara, isso mostra como os brasileiros são amadores nesse lance de palco.

O normal é os palcos (em espaço aberto) terem uma cobertura avançada, não precisa nem de toldos ou lonas.. O próprio teto deveria ser avançado.

E, normalmente todos os palcos de eventos (principalmente que perdurem mais de 1 dia) têm a parte da frente ligeiramente inclinada pra frente, bem sutil mesmo, exatamente para que a água escoe, caso chova e molhe ali.

Mas ao contrário, brasileiro gosta de fazer um palco-bacia, que quando chove vira banheira.

É muito amadorismo.

Um aceno de longe!!!

Gaiteiro15
Veterano
# out/11
· votar


1 - Na real o meu comentário foi mais pra provocar do que qualquer outra coisa.
2 - Comparar Axl e Brian é ridículo, Axl era um excelente vocalista, enquanto que o Johnson era fora do comum, era diferente, sublime.
3 - A degradação pode ser notada nos próprios álbuns, pegue os álbuns dos tempos de Geordie, e vá indo até o Black Ice. A degradação é clara, e pegando-se um vídeo mais recente fica mais claro ainda.
4 - Eu não disse que ele é um bosta, não disse que não canta mais nada, disse que a voz dele é um exemplo de degradação. Admiro muito ele, só que mais pelo que foi do que pelo que é, até porque uma das maiores diferenças entre os dois cantores é o caráter, do Back in Black até agora somam-se trinta e um anos...


Paz, gurizada, vamos na manha.

Les Guitar
Veterano
# out/11 · Editado por: Les Guitar
· votar


de certo o axl não estava nem aí...

primeiro foi o vôo, que foi uma palhaçada, só pra aparecer. tiveram que buscar o cara ¬¬

segundo que nos shows que tiveram no brasil realmente, a voz dele estava boa (claro, sem comparar com os anos 90 né). esse lance da voz a gente percebe no chinese democracy, aquela potência que ele tinha na voz acabou. é fato.

terceiro que, esquecer a letra de músicas consagradas que ele está cansado de tocar, é ridículo.

a galera tem que parar de endeusar o axl. ele é um bucetão que não tem a menor consideração com os fãs. TODOS os shows do guns n roses, desde a turnê dos illusions, têm um atraso de mais de 1 hora. fora que fazer uma boa apresentação é um compromisso que o artista deve ter com os fãs. o axl não tem. essa incompetência vai afundar ele; já está afundando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?