Pq tanta raiva do kurt?

Autor Mensagem
hugoky
Veterano
# dez/03


Pq pessoal tem tanta raiva do kurt???

Quem auqi no comeco nunca tocou um comes as you are?

Eu acho legal as musicas deles, apesar de rem de 3-4 acordes...
A voz dele eu acho legalzinha, rouquinha...

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


hugoky
naum sei, mas aposto q na busca tem um tópico idêntico a esse com os olhinhos escorrenso l´´agrimas esperando pra ser encontrado

BRFL
Veterano
# dez/03
· votar


eu naum tenho raiva dele... soh pq ele tocava porcamente eu vou ter raiva ??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


About A Girl é foda, e é simples. Talvez a mais simples dele.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Quem auqi no comeco nunca tocou um comes as you are?
eu...

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
com certeza, foi a primeira musica q eu aprendi

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


eu aprendi o riff inicial na guitarra do meu colega, mas nem lembro mais, era na primeira corda uma coisa tipo 0-1 .. nem lembro, mas nem foi a primeira.. mais foi umas das primeira..

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu não, primeira música assim que eu aprendi foi Missão Impossível :P depois Brasileirinho, depois Fear of The dark, mas a única do nirvana que eu aprendi (INFELIZMENTE SÓ PRA TOCAR COM UMA BANDINHA TOSCA) foi Smells Like Teen Spirit.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Quem auqi no comeco nunca tocou um comes as you are?
eu (2)

RaphaRhoads
Veterano
# dez/03
· votar


Quem auqi no comeco nunca tocou um comes as you are?
eu nunca tokei

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Cara, tu e tuas toscas conversas, pois te lembras que tu colocaste no outro tópico sobre Nirvana ou que se comentava sobre eles: " Graças a deus que Kurt se foi" e eu disse que só graças a uma divindade com "d" minúsculo mesmo, pois, digo, graças a DEUS que ele existiu com "D" maiúsculo! Entende!!! Entendes a diferença!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Já que tu saísses de uma banda tosca que tocava Smell Like, tu deves está numa banda fodona que vai fazer uma música que vai ser uma das melhores de todos os tempos e figurar em listas da Europa e dos Estados Unidos assim como Teen Spirit não é!

Quero um autógrafo teu, cara!!!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Tem tanto músico que só faz cover e que graça há nisso?


Conheço vários que se gabam em tocar isso ou aquilo, mas puta mano, foi você quem ralou pra compor, pra estruturar arranjos e etc? E, assim, que mérito há nisso? Conheço vários nessa situação! E, esses mesmos, dizem que tudo de Nirvana é fácil, que é mal elaborado, que tocaram as músicas deles na maior facilidade e que as músicas do Iron são fodas, que as músicas de Pink são fodas e que aquela e aquela outra é assim e assado... Vão fazer as merdas que NIrvana fazia, vão ser original como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação e conheço, sério, sério mesmo, muitos e muiiiiiitos que estão só no cover e dizendo que Nirvana é pouco elaborado, só porque estão tocando músicas das bandas fodas que eles dizem que tocam!


Que mérito há nisso?

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Sabe que na época do Nirvana eu não gostava muito, preferia o Pearl Jam, Soundgarden e o Alice in chains. Hoje prefiro o Nirvana, porque deixei de me preocupar com essas bobagens de "quantos acordes" tem, se o cara errou, se a harmonia é malabarista ou não. Se eu ouvir e curtir, ótimo.

samuel_bass
Veterano
# dez/03
· votar


Caio naum minta das parada do come as you are.....MALANDRÃO!!!

greenie_the_gizmo
Veterano
# dez/03
· votar


O kurt eh o DEUS do rock/grunge

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


Bem, eu não tenho raiva do Kurt. Depois de Stones, Nirvana foi uma das bandas que mais curti. Hoje, não ouço tanto. Tô numa de curtir muito blues e jazz, mas ainda assim continuo gostando de Nirvana. E assim será até o fim dos meus dias.

Como já disse em outros tópicos sobre Nirvana: eu sei que Nirvana não tem músicas elaboradas e difíceis, mas e daí? Eu gosto mesmo assim.

Daniel_PnkL
Veterano
# dez/03
· votar


o cara era muuuuuuuuuuito fodaaaaaaaaaaaaaa
mas longe d ser um Deus
ta pra nasce o cara q eu va considera um deus em alguma coisa...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto

Não exatamente isso, nós apenas queremos tocar nosso som, pelo menos não tocamos músicas simples e feias como as do nirvana só isso.

Pra mim Deus não é nada, como de outra forma digo nesse tópico.

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=27056

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


sao os fãs fanaticos q fazem essa raiva do Kurt existir.. esses caras q falam q Kurt era o melhor guitarrista do mundo, nirvana a maior banda de todos os tempos, etc

Grodash
Veterano
# dez/03
· votar


Nao existe banda de Grunge melhor q Nirvana, e entre outros estilos tb.
Kurt fazia acordes e musicas simples mas q pegavam na veia!!
Nirvana é a prova de q musicas simples tb podem ser muito fodas

fernando canuto
Veterano
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Cara eu componho e gostaria de fazer músicas simples e feias que dessem muito dinheiro como as do Nirvana!!!

O bonito é ser feio!

E no final o que vale não é o que vc faz, mas o que vc muda!

"Vão fazer as merdas que Nirvana fazia, vão ser originais como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação."

Awful
Veterano
# dez/03
· votar


se uma banda prestasse soh pela tecnica da musica o mundo seria do heavy metal e seria uma competicao idiota de qm eh melhor na guitarra..... q merda

musica eh pra curtir gente!

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


Quem auqi no comeco nunca tocou um comes as you are?
(euzinhu) minha primera intro foi Enter Sandman do Metallica

GrungeMan
Veterano
# dez/03
· votar


se uma banda prestasse soh pela tecnica da musica o mundo seria do heavy metal e seria uma competicao idiota de qm eh melhor na guitarra.....
boa !!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


"Vão fazer as merdas que Nirvana fazia, vão ser originais como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação."

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
eu não diria as merdas q o nirvana fez, mas sim criar um estilo próprio difernte dos outros... pq... os caras foram originais?? foram!! mas eram uns bostas.. o kurt compunha muitas músicas.. mas.. as letras... nada a ve.. ,uita viajem... se for pra criar algo, criemos algo com noção então, ou seja, coisas que tem a ver... (minha opinião)

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
quanto a imitação concordo com vc sejamos originais!!!!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Pô , como volta e meia surgem esses tópicos sobre o cara. Deixem ele descansar em paz.

nobre
Veterano
# dez/03
· votar


O problema não é o Kurt/Nirvana em si. Gosta quem gosta. O problema é que em geral a garotada quando tá na época de gostar de Nirvana, acha que é a melhor banda do mundo e fica ofendido quando são contrariados, aí acaba causando certa antipatia com quem já não curte mais o tipo de som deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva do kurt?