Autor |
Mensagem |
Daniel_PnkL Veterano |
# dez/03
· votar
quando tá na época de gostar de Nirvana
??????????
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Li na Veja que Caetano vai gravar músicas de Nirvana e aí?
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
cara, acho o seguinte, vc tem que ouvir o som da banda, agora sir cultuando carinhas por aí, isso já é outra história. eu disse em outro tópico, o kurt era apenas mais um cara desasjustado(como muitos de nós!) que deu certo com sua musica e com seus ideais, mas dizer que ele é isso, aquilo e aquele outro só porque o nirvana fez muito sucesso e desbancou muito guitar hero tambem ja é homenagem demais(e como diria o velho e bom mick jagger "quando a homenagem e grande demais, é melhor chamar a polícia")
|
wes Veterano |
# dez/03
· votar
o kra era muito bom dentro do q ele sabia fazer: o grunge
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Tem tanto músico que só faz cover e que graça há nisso?
Conheço vários que se gabam em tocar isso ou aquilo, mas puta mano, foi você quem ralou pra compor, pra estruturar arranjos e etc? E, assim, que mérito há nisso? Conheço vários nessa situação! E, esses mesmos, dizem que tudo de Nirvana é fácil, que é mal elaborado, que tocaram as músicas deles na maior facilidade e que as músicas do Iron são fodas, que as músicas de Pink são fodas e que aquela e aquela outra é assim e assado... Vão fazer as merdas que NIrvana fazia, vão ser original como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação e conheço, sério, sério mesmo, muitos e muiiiiiitos que estão só no cover e dizendo que Nirvana é pouco elaborado, só porque estão tocando músicas das bandas fodas que eles dizem que tocam!
Que mérito há nisso?
|
BURRO Veterano |
# dez/03
· votar
sei lá, só sei que esse tópico é uma MERDA.
|
Apokaliptical Veterano |
# jan/04
· votar
BURRO
quem nem o Kurt "Cobaia"
|
nirvakurt Veterano |
# ago/04
· votar
ALGUEM AFIM DE RESSUSCITAR O NIRVANA, PRECISO DE BAIXISTA E GUITARRISTA, ALGUEM TOPA???DANILOOFEARTH@HOTMAIL.COM
|
evanescence_amy Veterano |
# ago/04
· votar
eu n tenho...mt pelo contrario...ele eh mt gatoo!!!
eh mermu mas isso nm eh o melhor dele...foram as suas musikas!!!
ele foi....
|
Dark Avenger Veterano |
# ago/04
· votar
Eu nunca tive raiva dele....o problema eh que a galera idolatra ele e quer que agente ache ele foda tbm....ai paciencia neh....
|
kirk blackmore Veterano |
# ago/04
· votar
por que tanta raiva do kurt;;;
pq so tm topico desse cara......
|
Arthur Barlow Veterano |
# ago/04
· votar
eu num tenho raiva dele
tenho nojo mesmo pelo merdao sem talento q soh fico famoso gracas ao seu comportamento perturbado
q lixo
e quanto a tocar nirvana eu nunca vo toca akele lixo
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
como é que eu posso ter raiva de um cara que não me fez nada?
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
ah ele tinha talento..sempre treino p/ kct..mais suas music sao tudo simples msm...sem mta riqueza
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
eu num tenho raiva dele
tenho nojo mesmo pelo merdao sem talento q soh fico famoso gracas ao seu comportamento perturbado
q lixo
e quanto a tocar nirvana eu nunca vo toca akele lixo
Tu parece ser bem mais pertubado que ele e não ficasse famoso. Esse teu argumento não foi bom.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/04
· votar
Hum.
Eu não tenho raiva dele.
Eu tenho dó.
Que muitas vezes machuca mais do que qualquer espécie de demonstração de raiva.
|
killerman666 Veterano |
# ago/04
· votar
p mim naum passou de um fraco q não aguento a pressão da vida de rock star e c matou !!!!!!
só eh idolo p menininhas metidas a rebelde, não xega aos pés do ozzy
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Tem tanto músico que só faz cover e que graça há nisso?
Conheço vários que se gabam em tocar isso ou aquilo, mas puta mano, foi você quem ralou pra compor, pra estruturar arranjos e etc? E, assim, que mérito há nisso? Conheço vários nessa situação! E, esses mesmos, dizem que tudo de Nirvana é fácil, que é mal elaborado, que tocaram as músicas deles na maior facilidade e que as músicas do Iron são fodas, que as músicas de Pink são fodas e que aquela e aquela outra é assim e assado... Vão fazer as merdas que NIrvana fazia, vão ser original como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação e conheço, sério, sério mesmo, muitos e muiiiiiitos que estão só no cover e dizendo que Nirvana é pouco elaborado, só porque estão tocando músicas das bandas fodas que eles dizem que tocam!
Que mérito há nisso?
|
Sick Veterano |
# ago/04
· votar
fernando canuto
Para d fik falando oq os outros jah falaram umas 200 vezes pelo menos.
E meu, pra q abri otro topico disso??? Qntos milhares d topicos = tm por ai, é so procurar. Mas uma coisa é certa, Kurt foi foda pra caralho, ele podia naum ter tecnica, mas tinha criatividade. E vcs c axam os foda ouvindo musik cheio d tecnica como iron, mas eu sou bem mais nirvana. Eu pelo menos naum gosto da musik pela tecnica, mas pelo sentimento q ela me traz. E VAI TOMA NO CU TODO MUNDO, NIRVANA É FODA E PONTO FINAL
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
killerman666
Ozzy não figura com album em melhor lista de nada... so se na tua lista... e claro, que lista não dita o gosto mais impede muitos vezes que eu diga bobagens!
|
niredsystalaringologista Veterano |
# ago/04
· votar
p mim naum passou de um fraco q não aguento a pressão da vida de rock star e c matou !!!!!!
só eh idolo p menininhas metidas a rebelde, não xega aos pés do ozzy
grande idolo e ozzy :P
eu num tenho raiva dele naum. ate gosto de nirvana. tenho raiva e de existirem setecentos topicos e discursoes sobre o nirvana
|
niredsystalaringologista Veterano |
# ago/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar
Akan
cara bota na tua cabeça q essas listas de merdas feita por quem naum entende bosta nenhuma (eu dou risada quando vejo as de melhores guitarristas) de nada naum valem nada. q aargumento mais tosco. falo isso pq gosto de nirvana e quando eu vejo outras pessoas q gostam querendo usar essas merdas como argumento so faz piorar a situação.
eu acho q poderiam deixar o nirvana mais em paz
|
killerman666 Veterano |
# ago/04
· votar
Akan
o problema eh esse vc baseia seu gosto musical em listas feitas por caras q não entendem porra nenhuma de nd! eu baseio meu gosto musical nos meus ouvidos e apenas neles e na boa c pode infilerar todos os cds do nirvana e expremer todos eles q não xega aos pés dum diary ou um blizzard do ozzy!!!!!
mais eh claro neh to falando isso para um cara q provavelmente pega a guitarra p mandar um cpm ou um legião né?????
mal ae cara kurt rules
|
felipe vai Veterano |
# ago/04
· votar
Para d fik falando oq os outros jah falaram umas 200 vezes pelo menos.
E meu, pra q abri otro topico disso??? Qntos milhares d topicos = tm por ai, é so procurar. Mas uma coisa é certa, Kurt foi foda pra caralho, ele podia naum ter tecnica, mas tinha criatividade. E vcs c axam os foda ouvindo musik cheio d tecnica como iron, mas eu sou bem mais nirvana. Eu pelo menos naum gosto da musik pela tecnica, mas pelo sentimento q ela me traz. E VAI TOMA NO CU TODO MUNDO, NIRVANA É FODA E PONTO FINAL
Q sentimento??? De retardadismo e vontade de bater a kbça na parede?
|
raphael_aob Veterano |
# ago/04
· votar
ha, putz, pode falar mal só porque estuda música e tem alguns ou vários conhecimentos e tecnicas, mas quem tem o talento que o cara tinha??!!, nada substitui o talento!!!!!!, eu garanto!!!!, hehehe
|
raphael_aob Veterano |
# ago/04
· votar
ha!, e quem não gosta tudo bem, gosto é gosto, mas quem fala mal, fala serio!, pura inveja! você com todo seu estudo, conhecimento, e de dedicação, consegue ter alguma criatividade e talento superavel??? te desafio critico de inveja!! mas espero um dia ter o conheçimento de seu talento. esperarei...
|
welington a novais Veterano |
# ago/04
· votar
quem gosta de nirvana so gosta msmo e do sonzinho simples, pq nao tem mais nada, kurt e so mais um que veio(e se foi) pra alienar a mente de um bando de adolescentes sem maturidade!!!Nao tenho nada contra bandas sem tecnica, ate msmo pq gosto de legiao, mas pow tem que ter pelo menos letra ...
|
DrEw Veterano |
# ago/04
· votar
hugoky
putz... eu nem tenhu raiva do Kurt eu até respeito o cara e td +.... + tenhu q admiti q sinto um antipatia por ele pq o cara acabou com a imagem de GUITAR HERO q existia atingamente...
Antes todos achavam q pra fazer sucesso tinha q t muita técinica e talz... assim como os vários guitarristas virtuosos q vaziam a kbça da galera...
Então vc sabem quem chegou e mudou td isso...
Achu q ele é um poco responsável pelo lixo musical q nos aterroriza hoje...
Hoje qualque adolecente q sabe toca ou "compor" uma músiquinha com 3 notas jah se sente o máximo e o pior é q alguns fazem sucesso!!!!
+ fazer oq...
OBS: a 1º música q eu aprendi a toca foi come as you are :P
|
gunsnzeppelins Veterano |
# ago/04
· votar
Eu nao tenho raiva dele. Eu nao tenho raiva do Nirvana. Aliás, nao tenho raiva de ninguém, nem de nada. Eu sou DA PAZ aê...
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
eu num tenho raiva dele nao ue!
|