eu nunca senti tanta emoção assim

Autor Mensagem
dalrio
Membro
# dez/13


qual música, seja ela metal, instrumental, forró ou hard rock, que te passa sentimento, aquela coisa que vc escuta e nao consegue explicar?

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Todas do "Close to the Edge" do Yes.

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


dalrio
Uma é o solo de Beat It, que o EVH gravou...

Toda vez que ouço aquele solo eu me arrepio todo, apesar de não ser o mais técnico ou veloz...

E Dear God, do Avenged Sevenfold, me dá uma sensação de paz interior e bem estar que tbm não consigo explicar...

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/13
· votar


essa, com certeza


Mu_Cephei
Veterano
# dez/13 · Editado por: Mu_Cephei
· votar


-Rise Above the Sentiment, do Soilwork (por alguma razão desconhecida, essa música me lembra a hit girl do filme Kick-Ass 2). Um refrão muito bom, eu diria.

-Perséphone, do Year of no Light. O ambiente que essa música cria no ouvinte é algo assustadoramente... misterioso e fascinante. Ouvir essa música viajando (de ônibus ou avião) e com uma chuva intensa é uma experiência fantástica.

-Elysium, do Stratovarius. Aparentemente, esta música fala de maneira vaga a história de um herói grego (percebe-se pelo título). A música possui 18 minutos, e possui 3 seções, cada uma com seu respectivo refrão. A música possui trechos intensos, solos épicos, corais, e a interpretação do Timo Kotipelto é muito boa.

-As Walking on Canopy, do Silent Whale Becomes a Dream. Essa música é um post-rock bem suave no início (porém sofre alterações dinâmicas, como se fossem vários fades in e out), e com uma instrumentação.

Gosto muito desse tipo de discussão.

[RANDOM:ON]Mas, infelizmente, para a minha pessoa, é difícil sentir a emoção dessas músicas com esse desconforto do verão. Alguém concorda?[RANDOM:OFF]

TG Aoshi
Veterano
# dez/13
· votar


The Man Who Sold The World
Essa é de outro mundo mesmo!

Só a letra já é linda

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/13
· votar


TG Aoshi
a banda é foda, pena que não tem o reconhecimento merecido...
além da letra, o instrumental tbm é muito bom, os solos d guita, piano etc etc

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


Um monte de músicas ai. Um tanto de álbuns completos.

Exemplo:

O disco completo do Metal Church, Blessing in Disguise, me leva de volta a uma época boa que parece que dá para viver o lance outra vez. TODAS as músicas são bem feitas e com arranjos que eu considero clássicos.

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


Essa, com certeza:


chenriquea
Veterano
# dez/13
· votar


No meu caso, não há letra, mas essa música me emociona sempre que ouço. Bem carregada..belissima



laerte_a7x
Veterano
# dez/13
· votar


A maioria das canções do Nightwish (eu juro que não sou gótico XD) me emocionam bastante mas tem duas que são excepcionalmente lindas e tocantes: "Creek Mary's Blood" e "Ghost Love Score". Ambas são músicas longas e fazem parte do álbum "Once". E no DVD "End Of An Era", no qual se assiste o último concerto da Tarja com a banda, essas duas canções ficaram ainda mais maravilhosas. É sério. Na verdade, todas as músicas ficaram melhores que em suas versões originais. Parece que a Tarja dá tudo de si nesse show. Acho que ela não poderia ter dado aos fãs e a si mesma melhores últimos momentos.




Outra música belíssima da banda é "Sleeping Sun". Essa emociona qualquer pessoa MESMO.



Alguns clássicos do hard rock e do heavy metal me arrebatam fácil. Algumas delas:









laerte_a7x
Veterano
# dez/13
· votar


Façam um favor a si mesmos e ouçam essa canção. A versão original é da Marie Frediksson (se não conhece, procure saber mais dela porque vale a pena) mas eu gosto mais da versão do Opeth:



Lelo Mig
Membro
# dez/13
· votar


dalrio

Uma música muito marcante em que a guitarra, principalmente, me emociona demais, ainda é Wish You Were Here do Pink Floyd.

Mas, são inúmeras......vou ficar só nessa, como exemplo.




cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Já me emocionei muito com muitas canções do Dream Theater, como essas:


Essas duas que se completam:


E mais um outro bocado de música do DT que realmente eu me emocionei ouvindo.

Ultimamente me emocionei muito com essa singela canção de Cícero por causa de uma mina aí:



d.u.n.h.a.
Veterano
# dez/13
· votar


As Tears Go By, Angie, Wild Horses dos Stones.

Marco Skiter
Membro
# dez/13
· votar


Não foi nem musicalmente (instrumental), mas sim pela letra e outros motivos...



Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/13
· votar


Ok, uma singela contribuição.

Pela música, pelo título e pelo momento que toca no filme.



dalrio
Membro
# dez/13 · Editado por: dalrio
· votar


Simonhead
estou escutando Gods of Wrath agr mesmo kkk metal church é o poder, duas músicas q me deixam assim é The Princess do Andy Timmons e Black do Pearl Jam na versao Live on two legs

dalrio
Membro
# dez/13
· votar


Die Kunst der Fuge
filme show de bola

dalrio
Membro
# dez/13
· votar


Lelo Mig
essa música é o bicho!

Lunático na Grama
Membro Novato
# dez/13
· votar


Esse concerto para violino sempre me emocionou muito:


Essa música sempre me impressiona, desde a primeira vez que ouvi:


Darkalexjb
Veterano
# dez/13
· votar


Greensleeves - anonimo


Tem uma musica que sempre quando eu perco o animo por algo... fico sem vontade de fazer nada... fico sem inspiração,... quando eu escuto ela... é como se ela me revigorasse, o calafrio que essa musica me faz é sempre tiro e queda, é como se essa musica me dissesse: Levanta seu porra!

Essa musica é Comfortably Numb:



cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Essa aqui é demais, toda vez que ouço fico emocionado, pela letra, pelo som melancólico etc: lenine- Silêncio das estrelas:


dalrio
Membro
# dez/13
· votar


Darkalexjb
cara, todo mundo pira na "numb" principalmente no solo, eu nunca vi nada demais kkkkk

smarth
Veterano
# dez/13
· votar


The great gig in the sky do Pink Floyd
Child in Time do Deep Purple
Mistreated do Deep Purple (ao vivo no califórnia jam1974)
Cryin do Aerosmith
Wheels of confusion do Black Sabbath
Road to Nowere do Ozzy.
e mais muitas.....

smarth
Veterano
# dez/13
· votar


The great gig in the sky do Pink Floyd
Child in Time do Deep Purple
Mistreated do Deep Purple (ao vivo no califórnia jam1974)
Cryin do Aerosmith
Wheels of confusion do Black Sabbath
Road to Nowere do Ozzy.
e mais muitas.....

papillon
Veterano
# dez/13
· votar


Geralmente sinto essa sensação com OST de filmes que gosto mt!







entre outras...

Simonhead
Veterano
# jan/14
· votar


dalrio
estou escutando Gods of Wrath agr mesmo kkk metal church é o poder, duas músicas q me deixam assim é The Princess do Andy Timmons e Black do Pearl Jam na versao Live on two legs

O disco todo é bom. E olha que eu sequer falei de ouvir as minhas bandas prediletas.

Do Blessing in Disguise eu ouço a Badlands sem parar mesmo. Sou alucinado pelas versões (disco e vídeo) e adoro tudo de montão. \o

Bão demais, sô!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Todas as músicas longas do Kansas
Todas as músicas do Album de estreia do Kansas.
A discografia do Kansas (com o Kerry Livgren)
Os projetos do Kerry Livgren.
As músicas Trues do Bride.
As músicas do Broken Silence.
As músicas do Fear Not.
As músicas do Phill Keaggy.
Pô, várias músicas me emocionam, não dá pra escolher pra postar aqui.

mvrasseli
Veterano
# jan/14
· votar


Duas bastante conhecidas:





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu nunca senti tanta emoção assim