Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
mes
Escreve como gente, piranha.
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
Mark Hoppus
gosto de aerosmtih, bush, red hot chili peppers, foo fighters... e tu??
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
piranha??
es mm estupido e ainda n percebes-te k eu n sou brasileira sou portuguesa e com mto gosto!!!
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Stairway to heaven 2
Como se fãs de Nirvana não fizessem isso...
não, nós usamos camisas de flanela
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
mes
piranha??
es mm estupido e ainda n percebes-te k eu n sou brasileira sou portuguesa e com mto gosto!!!
Putinha, to falando dessas abreviações de adolenscente histérica.
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
mes
seu gosto eh estranho...
gosto de Angra, Shaaman, Manowar, Running Wild, Skid Row, Guns N' Roses, Helloween, Aerosmith, Trans Siberian, Viper, Blind Guardian, Ramones entre outras bandas
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# jun/05
· votar
não, nós usamos camisas de flanela
E pretas com aquela carinha do Nirvana dando a lingua.
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
epah o dave grohl e k e um rapaz as direitas nos gostamos de nirvana mas n somos desses otarios k andamos ai na rua a imitar o kurt cobain n somos como esses goticos k gostam de evanescence (alguns nem tds) e essa treta k se vestem tds de preto e xeios de coleiras e altos adoradores do diabo!! pahh e triste!!!
|
# jun/05
· votar
Isso quando não são aquela cara de bunda do Cobain(quando são garotas).
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
putinha e a tua mae e tu e k es adolescente histerico as abreviaçoes sao pa se usar seu otario e eu uso como kiser
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
eu não tenho raiva do kurt...
tenho do pai e da mãe dele que fizeram ele, e depois vendo no que ele ia dá não mataram ele antes de 1994... se eles tivesse feito isso, faria um altar em sua homenagem na minha casa..
|
# jun/05
· votar
altos adoradores do diabo
Você ta brincando né?Porque uma pessoa de classe média e que possui internet achar que heavy metal é só coisa do demônio é algo extramamente sério...
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Mark Hoppus
Angra, Shaaman, Manowar, Running Wild, Skid Row, Guns N' Roses, Helloween, Aerosmith, Trans Siberian, Viper, Blind Guardia
Cansou de ser malhado aqui no fórum por escutar blink?
é assim mesmo que se evolui: na marra.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
mes
altos adoradores do diabo!
Que que é isso? Satanás é nosso amigo.
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
epah ha gente aki k n percebe nd de musica gostar de musica n ker dizer andar ai enfeitado com cara dos gajos gostar de uma banda e gostar da sua musica e mais nd so pessoas sem imaginaçao e sem esyilo nenhum e k se vestem como outras!! e nos n somos assim pelo menos eu n sou assim!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
mes
putinha e a tua mae e tu e k es adolescente histerico
É meio difícil eu ser histérico, uma vez que eu não tenho útero.
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
eu jah ouvia metal quando entrei no forum...
ainda curto blink de vez em quando
|
# jun/05
· votar
Satanás é nosso amigo.
Você disse que ele era seu pai...
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Não existem motivos para gostar ou não gostar dele.Pra mim ele era um qualquer que não me agradava,muitos menos afetava,ou interfiria na minha vida.Mas,como músico o cara era um pobre coitado,um merda!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Stairway to heaven 2
Você disse que ele era seu pai...
você não é amigo do seu pai?
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
olha so pa essa merda satanas e nosso amigo??? es triste e eu n disse k kem ouvia heavy metal era gotico tu e k deduziste isso!! mas k a maior parte dos goticos gostam de evanescence e keriam ser como e a amy lee e o seu namoradinho e verdade!!
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
quando entrei nesse forum meu cd favorito era The Dark Ride do Helloween, eu tinha acabado de conhecer Demons And Wizards e comprado o How The West Won (triplo) do Led Zeppelin...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Jbc
Voltei. Quem quer realmente dominar música precisa estudar sim, coisas como Harmonia, aprender a formar acordes e escalas, andamentos, etc...
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
mes
evancescence não eh metal, e metaleiros não são goticos
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
n tens utero mas es um boyola e es histerico e cala-te k eu n kero falar com seres inferiores como tu tenho mais k fazer
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Música é diversão
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
tem infeliz q se contenta em ouvir um bebado gritando no estudio enquanto martela as cordas da guitarra...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
mes
Isso de adorador do Diabo não tem nada a veh... Eh incrível como tem gente q acredita nisso em pleno Século XXI
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
epah n kero saber se kem gosta de metal e gotico ou n so tou a dizer akele gajo k diz k nos (fas de nirvana) nos vestimos como ele k n e verdade! nos gostamos de nirvana mas temos estilos proprios.... ha aki alguem k concorde comigo???
|
# jun/05
· votar
você não é amigo do seu pai?
Você é do seu?
|