Pq tanta raiva do kurt?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


mes
Escreve como gente, piranha.

mes
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus

gosto de aerosmtih, bush, red hot chili peppers, foo fighters... e tu??

mes
Veterano
# jun/05
· votar


piranha??
es mm estupido e ainda n percebes-te k eu n sou brasileira sou portuguesa e com mto gosto!!!

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
Como se fãs de Nirvana não fizessem isso...
não, nós usamos camisas de flanela

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


mes

piranha??
es mm estupido e ainda n percebes-te k eu n sou brasileira sou portuguesa e com mto gosto!!!

Putinha, to falando dessas abreviações de adolenscente histérica.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


mes

seu gosto eh estranho...
gosto de Angra, Shaaman, Manowar, Running Wild, Skid Row, Guns N' Roses, Helloween, Aerosmith, Trans Siberian, Viper, Blind Guardian, Ramones entre outras bandas

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


não, nós usamos camisas de flanela
E pretas com aquela carinha do Nirvana dando a lingua.

mes
Veterano
# jun/05
· votar


epah o dave grohl e k e um rapaz as direitas nos gostamos de nirvana mas n somos desses otarios k andamos ai na rua a imitar o kurt cobain n somos como esses goticos k gostam de evanescence (alguns nem tds) e essa treta k se vestem tds de preto e xeios de coleiras e altos adoradores do diabo!! pahh e triste!!!

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Isso quando não são aquela cara de bunda do Cobain(quando são garotas).

mes
Veterano
# jun/05
· votar


putinha e a tua mae e tu e k es adolescente histerico as abreviaçoes sao pa se usar seu otario e eu uso como kiser

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


eu não tenho raiva do kurt...
tenho do pai e da mãe dele que fizeram ele, e depois vendo no que ele ia dá não mataram ele antes de 1994... se eles tivesse feito isso, faria um altar em sua homenagem na minha casa..

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


altos adoradores do diabo
Você ta brincando né?Porque uma pessoa de classe média e que possui internet achar que heavy metal é só coisa do demônio é algo extramamente sério...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus
Angra, Shaaman, Manowar, Running Wild, Skid Row, Guns N' Roses, Helloween, Aerosmith, Trans Siberian, Viper, Blind Guardia

Cansou de ser malhado aqui no fórum por escutar blink?
é assim mesmo que se evolui: na marra.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


mes
altos adoradores do diabo!
Que que é isso? Satanás é nosso amigo.

mes
Veterano
# jun/05
· votar


epah ha gente aki k n percebe nd de musica gostar de musica n ker dizer andar ai enfeitado com cara dos gajos gostar de uma banda e gostar da sua musica e mais nd so pessoas sem imaginaçao e sem esyilo nenhum e k se vestem como outras!! e nos n somos assim pelo menos eu n sou assim!

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


mes

putinha e a tua mae e tu e k es adolescente histerico


É meio difícil eu ser histérico, uma vez que eu não tenho útero.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear

eu jah ouvia metal quando entrei no forum...
ainda curto blink de vez em quando

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Satanás é nosso amigo.

Você disse que ele era seu pai...

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Não existem motivos para gostar ou não gostar dele.Pra mim ele era um qualquer que não me agradava,muitos menos afetava,ou interfiria na minha vida.Mas,como músico o cara era um pobre coitado,um merda!

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2


Você disse que ele era seu pai...

você não é amigo do seu pai?

mes
Veterano
# jun/05
· votar


olha so pa essa merda satanas e nosso amigo??? es triste e eu n disse k kem ouvia heavy metal era gotico tu e k deduziste isso!! mas k a maior parte dos goticos gostam de evanescence e keriam ser como e a amy lee e o seu namoradinho e verdade!!

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear

quando entrei nesse forum meu cd favorito era The Dark Ride do Helloween, eu tinha acabado de conhecer Demons And Wizards e comprado o How The West Won (triplo) do Led Zeppelin...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc
Voltei. Quem quer realmente dominar música precisa estudar sim, coisas como Harmonia, aprender a formar acordes e escalas, andamentos, etc...

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


mes

evancescence não eh metal, e metaleiros não são goticos

mes
Veterano
# jun/05
· votar


n tens utero mas es um boyola e es histerico e cala-te k eu n kero falar com seres inferiores como tu tenho mais k fazer

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Música é diversão

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

tem infeliz q se contenta em ouvir um bebado gritando no estudio enquanto martela as cordas da guitarra...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


mes
Isso de adorador do Diabo não tem nada a veh... Eh incrível como tem gente q acredita nisso em pleno Século XXI

mes
Veterano
# jun/05
· votar


epah n kero saber se kem gosta de metal e gotico ou n so tou a dizer akele gajo k diz k nos (fas de nirvana) nos vestimos como ele k n e verdade! nos gostamos de nirvana mas temos estilos proprios.... ha aki alguem k concorde comigo???

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar



você não é amigo do seu pai?

Você é do seu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva do kurt?