Pq tanta raiva do kurt?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
opa valeu

JediKnight
po fi, o cara se expressa bem ne?

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Inconstestavelmente

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


eu n tenho raiva dele naum... ele era gato, coisa maix fofa, e ainda cantava bem...

lula_molusco
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
ele era gato, coisa maix fofa
ai eu não opino pq vai do seu gosto neh

e ainda cantava bem
ai jah avacalhou

Frango _O Impostor_
Veterano
# ago/04
· votar


hahahah TÓPICO SOBRE NIRVANA, KURT JÁ ERA!! nem sei pq vcs disperdiçam seu tempo respondendo!

henriquec
Veterano
# set/04
· votar


eu nao tenho raiva, so acho q meu ouvido não é pinico

CoUrTnEy CoBaIn
Veterano
# set/04
· votar


O maior gênio que já existiu

screamo
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy


eu n tenho raiva dele naum... ele era gato, coisa maix fofa, e ainda cantava bem...


numa dessas otras q ele se mato

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


O maior gênio que já existiu

nem tanto, nem tanto..

Nirvana no sangue
Veterano
# dez/04
· votar


Concordo com vc. meu amigo.
Cara Nirvana, e sentimento,vc ve os dvds, deles e ve a aoure dele no ar.
So gosta de NIRVANA. quem consegue comprender as musicas deles.
Para mim Kurt, e o rei!!!

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana no sangue


Kurt foi sem duvida um artista de verdade, desde pequeno já seria um artista... e o pior que ele desenhava muito bem...( eu gosto de desenho), e além do que a musica que ele fazia era uma musica verdadeira, verdadeira por expressar o que ele sentia.

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


sempre gostei do Kurt,pois eu sempre achei ele mt gato,as músicas q ele cantava eram tds do meu agrado,pelo menos.......mas vejam só,tem gente pagando pau p/ umas bandinhas mesquinhas falando q Nirvana eh horrível,meu,pelo menos o Nirvana não precisava de emissora de TV p/ se esnobar,ele sempre teve seu sucesso conseguido justamente!!.....Eu concordo com o Nirvana no sangue........O Kurt eh o rei!!

LSD
Veterano
# dez/04
· votar


Eu prefiro não responder,para que discussões

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana no sangue

é exatamente por isso q eu, o Akan KSA, e mó galera gostamos de Nirvana. Naum vou perder mais meu tempo xingando ninguem de outra banda.

Até q esse tópico está razoavelmente light.

LSD
Veterano
# dez/04
· votar


p/ umas bandinhas mesquinhas

Dark_Kagome

Exemplos,por favor

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


ow, vcs ficam ai falando altas merdas do nirvana... mas nao eskeçam q muitas bandas q hj te influeciam foram influenciadas pelo nirvana

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


sem duvida o kr tinha talento....

o problema é q cada vez q eu vejo uma menininha de 13 anos melando a calcinha dizendo ui o Kurt era lindo , fofo.....e nao conhece porra nenhuma do nirvana.....me da um poko d enojo..UHEuhEueh

Faces of Death
Veterano
# dez/04
· votar


Sou novo na parada, tenho 13 anos e comecei aprendendo a tocar violão tocando come as you are e pelo fato do Nirvana ter músicas com poucos acordes não interfiriu de ser uma das minhas bandas favoritas talvez a favorita!!!!!!

Faces of Death
Veterano
# dez/04
· votar


Sou novo na parada, tenho 13 anos e comecei aprendendo a tocar violão tocando come as you are e pelo fato do Nirvana ter músicas com poucos acordes não interfiriu de ser uma das minhas bandas favoritas talvez a favorita!!!!!!

Nirvana no sangue
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, não atimito que falem mal do Nirvana,
muito menos do Kurt,
para mim ele resgatou o rock.
Kurt, tinha um talento luminado, e as musicas,sem ar de duvidas,erão boas.

Jbc
Veterano
# jun/05
· votar


Não gostar do Kurt é uma opção, mas criticar as suas composições?O Kurt não era só original no que escrevia, mas na maneira de expressar a música.Quem curte bandas como Iron,entre outras do mundo metal, não tem moral para criticar as letras de Cobain. "Tenho medo do escuro","A chuva cai", tais observações podem ser analisadas em jornais ou canais de previsão do tempo.Pense para poder falar.Kurt não foi um excepcional guitarrista, porém mudou como,nem mesmo,muitos que são julgados melhores não conseguiram nem 1% dos 99% dos que esse mortal fez.Não foi nenhum Jesus, foi simplesmente uma voz da geração jovem. Foi ele quem tirou o "rei" do Pop, Michael Jackson, das paradas(fato que nenhum outro conquistou).

mes
Veterano
# jun/05
· votar


"sao os fãs fanaticos q fazem essa raiva do Kurt existir.. esses caras q falam q Kurt era o melhor guitarrista do mundo, nirvana a maior banda de todos os tempos, etc"


tem dó...
eu adr nirvana e smp vou adorar mas n percebo pk e k pessoas como tu axam isso!! eu como ja disse adr nirvana mas n tenho nd contra as outras pessoas k ouvem outros estilos de musica e ate nem tenho nd contra kem n curte nirvana... sao gostos... mas agr tar a dizer mal do kurt cobain e dos nirvana ja e demais kem n curte n ouve ok na boa mas escusam e de dizer mal! ele era simples mas nem por isso deixa de ser um bom musico! e se calhar dizem mal mas n pensam k ate hj em dia os nirvan influenciam mtas bandas e k secalhar essas bandas influenciadas por eles sao as vossas preferidas.... nirvana mudou o curso da musica e kanto a isso n ha discussao. e os fas k dizem k gostam gostam mm nirvana n e uma moda mas sim uma banda e uma banda xelente!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc
Leia e interprete letras do Iron como Hallowed Be Thy Name antes de vir falar merda doq vc não conhece

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


nirvana mudou o curso da musica
Sim. Pra pior. Por isso hj em dia tem tanta merda

Eu matei Kurt Cobain
Veterano
# jun/05
· votar


nirvana mudou o curso da musica
Sim. Pra pior. Por isso hj em dia tem tanta merda

com certeza, ainda bem que já acabou...
alias se o nirvana tivesse continuado nem seria mais lembrado

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Eu matei Kurt Cobain

Roubou minha idéia.

Jbc
Veterano
# jun/05
· votar


Não gostava de ser focado, não apreciava aparecer.O que hoje certos "artistas" estão adotando.Se dizem roqueiros, mas vivem mergulhados no pop popularmente popularizado.Kurt é uma lição para quem vive para ser mortal com uma imagem imortal.




"Estou caindo" AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

sOU UMA BABACA


sOU uma paty q só qé aparece

mes
Veterano
# jun/05
· votar


nirvana mudou o curso da musica
Sim. Pra pior. Por isso hj em dia tem tanta merda



so se for as bandas k tu ouves nirvana mudou o curso da musica para melhor!!! E JA TOU FARTA DE OUVIR DIZER MAL DE NIRVANA NUNCA MAIS PONHO OS PES NESTA MERDA DE SITE ISTO E UM DESPREDICIO SO PESSOAS INTELIGENTES SABEM APRECIAR NIRVANA PESSOAS COMO EU E POUCAS K TAO AKI!! NIRVANA 4EVERRRR

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


evanescence_amy
hahaha olha quem eu encontrei nesse tópico produzindo outra pérola!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc
Realmente evanescence eh ruim...
Oq não muda o fato do Kurt ser um péssimo músico...
A propósito, bandas de new metal costumam ser fãs de Nirvana...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva do kurt?