Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
mes
Pro seu governo nenhuma banda q eu ouço tem influência de Nirvana, msm pq a maioria são bandas mais antigas q Nirvana...
Se não tah gostando sai fora msm, isso eh um Fórum de MÚSICA, não foi feito pra fãs de Nirvana
|
Jbc Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Hallowed ou Halloween?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Jbc
Hallowed Be Thy Name... Eh uma música do Iron Maiden... Leia a letra e interprete... Helloween tbém tem letras ótimas, como Future World...
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
vou-me embora mm para n ter de ouvir ouvir palhaços como tu k n sabem o k dizem nirvana e o melhor e smp sera e n sei se sabes mas o titulo disto e pk tanta raiva de kurt logo e po nirvana seu atrasado mental k so ouves nojo de musica mas tou-me a cagar pa ti pk nirvana e so para os k precebem!!!! adsss MORREEEEEEE! AHHHHHHHHH AHHHHHHH NIRVANAAAAAAAAAA
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
mes
Pro seu governo eu tenho: Nirvana Acústico, uma coletânea, Incesticide e Nevermind... Nirvana não eh a pior coisa do mundo, mas os kras eram músics ruins. Musicalmente falando a banda eh simplória... Eu estudo música, sei oq toh falando, vc não
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# jun/05
· votar
vou-me embora mm para n ter de ouvir ouvir palhaços como tu k n sabem o k dizem nirvana e o melhor e smp sera e n sei se sabes mas o titulo disto e pk tanta raiva de kurt logo e po nirvana seu atrasado mental k so ouves nojo de musica mas tou-me a cagar pa ti pk nirvana e so para os k precebem!!!! adsss MORREEEEEEE! AHHHHHHHHH AHHHHHHH NIRVANAAAAAAAAAA
vC pOdI trAdOziI p min pk eU NauM iNtenDi nd...
|
Jbc Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Mai um metaleiro desconcertado pela fúria Jovem. Bandas metais só mudam de nome.Para não generalizar:Pink Floyd, Black Sabbath, AC/DC(pra os que consideram metal) são foda.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Jbc
Q conhecimento musical vc tem pra falar isso? Se liga, vc nem conhece Metal pra falar isso
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
la por estudar musica n ker dizer k saiba entao se eles sao uma banda simploria pk e k sao uns pessimos musicos?? ja k estas a estudar musica deves saber e podes responder n?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Mai um metaleiro desconcertado pela fúria Jovem. Bandas metais só mudam de nome.Para não generalizar:Pink Floyd, Black Sabbath, AC/DC(pra os que consideram metal) são foda.
Agora me fala em q album o Pink Floyd eh Metal...
|
Jbc Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Você quer aparecer? Música não se estuda, se escuta. O estudo é de ouvido, você não estuda, não música, música é uma cultura, você aprende.
|
# jun/05
· votar
la por estudar musica n ker dizer k saiba entao se eles sao uma banda simploria pk e k sao uns pessimos musicos?? ja k estas a estudar musica deves saber e podes responder n?
Você é portuguesa?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
mes
São maus músicos pq: não tem noção de teoria nem de técnica, suas músicas são simplórias e mtas vezes ateh mal feitas, Kurt não tinha técnica nem de voz nem de guitarra...
Tah bom ou quer mais?
|
# jun/05
· votar
você aprende
As coisas se aprendem estudando =)
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
mes
sim... pessoas inteligentes começam a ficar histéricas e gritam "rape me" em um palco?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Jbc
Se estuda sim, pq tem toda uma teoria q deve-se conhecer pra fazer música, pra saber montar acordes, fazer solos, etc...
Voh dah uma saída e jah volto
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Jbc
Você quer aparecer? Música não se estuda, se escuta. O estudo é de ouvido, você não estuda, não música, música é uma cultura, você aprende.
Tanta merda que a gente escuta.
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
Stairway to heaven 2
n percebes-te pk n falas portugues e?
|
Jbc Veterano |
# jun/05
· votar
Para não generalizar. Muitos consideram Pink Floyd uma banda metal. Não se fala para um, mas pensando no geral. Pense depois fale.O parêntese serve como observação. As 3 bandas citadas, não são ,na minha opinião puramente metais.
|
# jun/05
· votar
n percebes-te pk n falas portugues e?
Ah sim,você é portuguesa mesmo...Desculpa por te zoado =)
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
sim sou portuguesa pk algum problem?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Jbc
Pink Floyd eh Rock Progressivo, qquer um sabe disso...
Agora sim vou sair e jah volto
|
# jun/05
· votar
Para não generalizar. Muitos consideram Pink Floyd uma banda metal.
Esse tipo de gente me da raiva,meu!Pink Floyd é ROCK PROGRESSIVO!
|
# jun/05
· votar
sim sou portuguesa pk algum problem?
Giro...
|
# jun/05
· votar
Ae,sabiam que "puto" em Portugal significa "criança"?
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Jbc
Não tenta sair pela tangente. PF não tem nada de metal. Põe no google PF e metal pra ver se alguém diz uma merda dessas.
|
mes Veterano |
# jun/05
· votar
Mark Hoppus
mas kal e o teu problema es sensivel é?? entao diz-me la k musica e k tu ouves?
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
mes
Cale-se, vadia.
|
Jbc Veterano |
# jun/05
· votar
Jimmy Hendrix não aprendeu música, simplesmente observou e com muita criatividade criou. O que pesquisou de técnicas não são metade do que criou.
|
# jun/05
· votar
Jimmy Hendrix não aprendeu música, simplesmente observou e com muita criatividade criou
Agora você quer comparar o Hendrix com o bosta do Cobain?
|