Eu não gosto de Pink Floyd

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# set/11
· votar


alguém podia fechar a porta do OT, por favor ?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Esse é o problema de mover um tópico que foi feito no OT, para as pessoas do OT.

Quem tá aqui no Música em Geral não tem culpa de não saber que no OT o Pink Floyd é uma das bandas mais faladas e defendidas. É citada em vários tópicos, por várias pessoas, nos tópicos dos mais variados assuntos.

Daí é totalmente normal o cara criar o tópico LÁ no OT, falando sobre isso que ele falou no tópico.

Notem que nas duas primeiras páginas o tópico estava correndo muito bem, todo mundo brincando entre si, foi só vir aqui pro MG e já rolaram alguns atritos e pérolas, além do tópico perder totalmente o sentido.

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
rolaram alguns atritos e pérolas.

Lá vai mais então!! ahuehauhuehuah...

Curly
mas de um rapaz que estava a procura de um "jazz católico", o que esperar, huahauau !!!

Cara, essa porra de "religião" no Brasil ainda vai dar muita merda!!

Eu chuto que vamos virar um oriente médio. Igreja de "verdade" contra igreja de cinema (fechado) que por sua vez odeia a igrela de galpão (abandonado), que essa nao suporta igueja de oficina ( oficina que vira igreja final de semana)!!! Que no fim, uma vai explodir a outra!! Espero estar bem longe ou morto!! hehehehe


CAOS.... hehehehe

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Aos adoradores de Pink Floyd... É sou herege.

Aos hereges como eu... Juntem-se a mim :D


Que dizer que todos que escutam Pink Floyd são católicos?E todos que não curtem são hereges,como ele diz?

Já que ele é herege então porque ele quer saber de bandas de jazz católicas?Pra da uma surra nele?uhasuhashu com todo respeito cara.Mas a citação sobre ser herege acima pegou mal e muito.

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Uma coisa concordo com o dibass

Muitos dizem curtir a banda pra parecer legal.

Quantas vezes já vi isso.Não acontece só com Restart não mas com Beatles isso também é bem frequente.Eu admiro as letras do Beatles,são letras que estão em falta nesses tempos.Não sou um admirador deles pelo seu rítmo musical que acho meio parado,gosto muito de bons arpejos e solos "inteligêntes"com bastante distorção.

Curly
Veterano
# set/11
· votar


ogner

u chuto que vamos virar um oriente médio. Igreja de "verdade" contra igreja de cinema (fechado) que por sua vez odeia a igrela de galpão (abandonado), que essa nao suporta igueja de oficina ( oficina que vira igreja final de semana)!!! Que no fim, uma vai explodir a outra!! Espero estar bem longe ou morto!! hehehehe

a minha igreja é essa aqui, e meu pastor me salvará !:






MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


dibass: Aos hereges como eu... Juntem-se a mim :D

Cara, eu também não curto muito, mas eu não vou me juntar a você pq tem músicas que eu gosto. Então, dizer "Eu não gosto do Pink Floyd" não é 100% verdade.

Você não gosta de nada da banda? Você já parou pra ouvir toda a obra?

Abs

will789
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
serio kra??? eu curto praticamente tudo q o Floyd fez!!!! só não falo q curto tudo pq não vi absolutamente tudo.... mas a minha trindade da musica é Led Zeppelin, Pink Floyd e AC/DC!!! todos fodasticos!!!

Necrophagist
Veterano
# set/11
· votar


http://chzmemebase.files.wordpress.com/2011/09/memes-same-sound.jpg

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Curly

Peço pra Jimi me proteger todo dia que saio de manha fazer trabalhar pra pagar meus impostos e sustentar os políticos!! ahuheuhauhe!!




Portnoy ta descendo a cacet@ no RiR!!! Sou fã dele!!

Hawklord
Veterano
# set/11 · Editado por: Hawklord
· votar


Não existe uma pessoa que não goste de Pink Floyd 100%.

Até o cara que faz um topico dizendo "Eu Não Gosto de Pink Floyd",aposto que ele gosta de pelo menos uma música deles.

Mas se essa pessoa existe...

will789
Veterano
# set/11
· votar


Hawklord
+1

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Se o Eric Clapton e o Jimi Hendrix pra vocês é santo então o Slash pra mim é como um tio ahusauhsuhauhs

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


will789

Eu acho Pink Floyd muitas vezes chato. Mas "The Great Gig in The Sky", por exemplo, é uma obra prima. Então eu acho Pink Floyd genial! hauha Algo assim, meio imponderável! :)

Abs

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


Pink foda =D

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Que dizer que todos que escutam Pink Floyd são católicos?E todos que não curtem são hereges,como ele diz?

Já que ele é herege então porque ele quer saber de bandas de jazz católicas?Pra da uma surra nele?uhasuhashu com todo respeito cara.Mas a citação sobre ser herege acima pegou mal e muito.


UHAUHAUHAUAHUAHUA

gpeddino
Veterano
# set/11
· votar


Amo bastante coisa do Pink, principalmente Dark Side e Animals (meus favoritos). Porém, não vejo muita graça no The Wall e no Final Cut.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/11
· votar


até o The Dark Side of the Moon é legal. Mas, depois...

The Wall é um dos discos mais chatos da galáxia. Puta merda.

enfim, pra minha felicidade, prefiro Black Sabbath.

joaormrt
Veterano
# set/11
· votar


Guilherme Nau
Que dizer que todos que escutam Pink Floyd são católicos?E todos que não curtem são hereges,como ele diz?

Já que ele é herege então porque ele quer saber de bandas de jazz católicas?Pra da uma surra nele?uhasuhashu com todo respeito cara.Mas a citação sobre ser herege acima pegou mal e muito.





JC_Junior
Veterano
# set/11
· votar


Eu não gosto de Pink Floyd


Polêmica?

Aqui vai uma:


Não gosto de The Beatles nem um pouco.

E não estou zoando!

dibass
Veterano
# set/11 · Editado por: dibass
· votar


Guilherme Nau
Cara na boa,sem querer ofender,mas vai procurar um emprego cara.
(não é por nada mas) trabalho em uma das maiores rádios do paraná. E graças a Deus estou muito bem empregado.

Eu detesto Slipknot mais nem por isso crio tópicos falando sobre.
Quando disse que detestava PF?

O próprio CifraClub apresenta aqui em cima da box de respostas:
*Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
*Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.

Em algum momento eu desacatei o gosto musical de alguém? Ou ainda, fui desrespeitoso com a própria banda ou algum usuário?
A propósito, fui tão intolerante que pedi que me convencessem de gostar da banda.

Poderia-mos mostrar seu tópico aos moderadores para o adverte-lo.
fique à vontade.

Se o seu objetivo foi causar polêmica, parabéns, você conseguiu.Mas pode ter certeza que os fans de Pink Floyd marcaram seu nome.Não sou fã mas respeito o gosto.
E....??

Estamos falando de Pink Floyd,e não de Restart.

Justamente. Faço desse argumento minhas palavras.


MauricioBahia
Você não gosta de nada da banda? Você já parou pra ouvir toda a obra?
Então, já ouvi bastantes músicas. Mas nada que me fizesse sentir "orgasmo musical" como o qew falou

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Que dizer que todos que escutam Pink Floyd são católicos?E todos que não curtem são hereges,como ele diz?

Já que ele é herege então porque ele quer saber de bandas de jazz católicas?Pra da uma surra nele?uhasuhashu com todo respeito cara.Mas a citação sobre ser herege acima pegou mal e muit


uhauhauhauhhuauahuahua

Volunteer
Veterano
# set/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Que dizer que todos que escutam Pink Floyd são católicos?E todos que não curtem são hereges,como ele diz?

Já que ele é herege então porque ele quer saber de bandas de jazz católicas?Pra da uma surra nele?uhasuhashu com todo respeito cara.Mas a citação sobre ser herege acima pegou mal e muit


uHAEuHAEUHAE

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


dibass
Entendo que você não goste de Pink Floyd. Tem algumas músicas que eu também não gosto, como tem dos Beatles, do The Who, do Hendrix, dos Stones, do Genesis, do ELP, do Purple e até do Sabbath...
Tem algumas sinfonias de Bach Mozart que não me agradam tanto como de outras, e letras do Chico Buarque que não são tão geniais quanto outras...
Agora, todos esses artistas ou bandas são mais importantes que uma ou outra música menos inspirada. E o são pelo que criaram em estilo ou representatividade estética e artística reconhecida até os dias de hoje...
Como historiador e como cientista social, eu não gosto (ou não gosto muito) de Raymond Aron, Karl Popper, Adolfo Varnhagen ou Oliveira Viana; nem por isso deixo de entender a grande contribuição à ciência social e à História que esses caras fizeram.
Abç

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Entendo que você não goste de Pink Floyd. Tem algumas músicas que eu também não gosto, como tem dos Beatles, do The Who, do Hendrix, dos Stones, do Genesis, do ELP, do Purple e até do Sabbath...
Tem algumas sinfonias de Bach Mozart que não me agradam tanto como de outras, e letras do Chico Buarque que não são tão geniais quanto outras...
Agora, todos esses artistas ou bandas são mais importantes que uma ou outra música menos inspirada. E o são pelo que criaram em estilo ou representatividade estética e artística reconhecida até os dias de hoje...
Como historiador e como cientista social, eu não gosto (ou não gosto muito) de Raymond Aron, Karl Popper, Adolfo Varnhagen ou Oliveira Viana; nem por isso deixo de entender a grande contribuição à ciência social e à História que esses caras fizeram.
Abç


Silencio no topico...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Como historiador e como cientista social, eu não gosto (ou não gosto muito) de Raymond Aron, Karl Popper

Faz sentido.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Explique, por favor.
Guilherme Nau
Também não gosto do Malmsteen, mas que ele, numa determinada época foi um cara importante para a guitarra, foi.
Abçs

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Malmsteen

Mauricio Luiz Bertola

Vou pesquisar sobre esse cara.Nao tenho conhecimento dele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Explique, por favor.

Karl Popper foi um dos principais contribuidores para a definição do método científico moderno.
E o significado moderno de ciência é determinado pela utilização do método científico. Esta definição moderna não considera as "Ciências Sociais" como sendo ciência (mesmo caso, por exemplo, da Psicanálise).

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Na verdade não é dessa posição crítica do Popper que eu não gosto; aliás, acho bem relevante e consistente a posição dele sobre as ciências sociais (suas críticas são, no mínimo, alertadoras). Minha discordância com a s idéias desse grande pensador são à respeito de suas críticas, no meu entender relevantes mas não desqualificadoras (como ele esperava), ao materialismo-histórico e dialético. No mais, sua contribuição é assaz importante.
Mas a questão não é essa, mas sim o fato de que o "eu não gosto", é um argumento muito tênue e fraco (filosóficamente falando), para qualquer análise que se pretenda mais consistente.
Abç

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não gosto de Pink Floyd