Eu não gosto de Pink Floyd

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


E na boa, esse tópico deveria ser fechado. Não está agregando em nada no forum de musica.

Imagina se todos fossem criar um tópico falando que "Eu não gosto de fulano de tal"


Onde isso iria parar, sem contar que vai ficar aquela coisa ridícula de comparação. E pelas regras, isso seria proibido.


Eu não gosto de Beatles e Led Zeppelin, e nem por isso vou sair por ai criando tópicos para dizer que não gosto deles.

Respeito muito essas duas bandas e isso pra mim já basta.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Agora, supondo que não fosse uma banda de conhecimento mundial como o Pink Floyd, e que você conhecesse só umas 10 músicas de 150, quem te garante que essa banda não teria umas 50 músicas com solos na velocidade da luz?

É fácil rotular banda LIXO depois de ouvir 2 músicas. Mas pra rotular banda que fez História, tenha a humildade de conhecer antes de falar besteira


Coerência, a gente vê por aqui.

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


não é pq é famosa que a banda é boa.
é questão de gosto né.
eu realmente NÃO gosto de pf, e também me incomoda escutar, pq eu acho realmente muito ruim.
eu não considero rock(se é que é rock), seilá, as musicas são muito sem graça.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Floydsound
HUAHUAHUAHUAHUA

Voce chega a ser engraçado. Engraçado e idiota. Tao idiota que nao consegue entender uma simples ironia meu post, aí, na sua falta de argumentos (afinal, nao existe argumento quando se discute gosto) vem cheio de insultos e graçinhas na tentativa de rebater minha simples ideia.

Abraço cara, nao tenho tempo pra isso
Fique na paz de Jah

Floydsound
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley

Debates se vencem com argumentos claros, o que eu mostrei.
Defesas vagabundas são feitas com frases prontas (tipo "gosto não se discute") e com um monte de negação sem prova nenhuma, o que você fez.
Deixa o pessoal analisar aí o que tem mais bom senso.

Abraços!
Dispenso a paz de jah, principalmente porque qualquer fã de reggae fala isso pra aparecer.

Floydsound
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Banda não conhecida mundialmente não é o mesmo que banda lixo. A coerência vai muito bem, obrigado.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

É um festival de um querer cuidar do brioco do outro.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


dibass

Obrigado graças a você todo dia agora vai chegar um cara criando um tópico falando que odeia fulano e cicrano!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não gosto de Pink Floyd