Eu não gosto de Pink Floyd

Autor Mensagem
viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


O que eu quero dizer é, Zé Ramalho tem uma lírica legal, mas eu não posso desgostar porque eu prefiro rock/metal?

Floydsound
Veterano
# out/11 · Editado por: Floydsound
· votar


Tem um pessoal aqui precisando urgentemente de estudar interpretação de texto e o sentido das palavras.

viniciusra

Eu simplesmente falei que o nível musical das melodias e das letras do Pink Floyd é indiscutivelmente reconhecido no mundo todo como sendo alto, independentemente de uma pessoa gostar ou não de ouvir. E falei isso pra você não comparar com uma banda qualquer como o Restart, porque seu argumento fica completamente inválido.

Tmusic

Sua interpretação de texto tá bem fraquinha, hein, amigão.

Eu disse que, ANTES DE FALAR QUE NÃO GOSTA, CONHEÇA a banda pra SABER se você realmente não gosta ou se está tirando conclusões precipitadas. Se tivesse lido meus comentários direito, não teria postado um comentário tão inútil.

Olha o que eu falei pro Bob Mauley ali em cima, porque ele também não conseguia entender as coisas:

"Se MESMO ASSIM [depois de conhecer várias músicas] você não gostar, aí acabou o assunto. Você não gostou e pronto. Mas conheça a banda antes de falar generalizadamente que não gosta."

Ou seja, senhor Tmusic: se você já ouviu dezenas de músicas e não gostou, PARABÉNS: você foi o primeiro a fazer o que eu to tentando falar desde meu primeiro post aqui.

Leia direito antes de postar qualquer lixo aqui, meu amigo.
Mas também já era de se esperar. Todos que não entenderam o que eu falei são crianças, é só olhar o perfil.

koister
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

vlw pelos elogios mas o merito é do album,eu so falei dele kkkkk
é realmente mto foda(principoalmente vendo o filme junto) eu vi sem legenda e me virei um poucO NAS TRADUÇOES MAS ACHO Q CAPITEI A Mensagem
é uma mensagen atual,os kras tavam mto à frente do tempo deles. hoje em dia,falamos do bulling,que ele sofria. os kras bolaram "assim como em todos os albens) uma mensagem atual.

Se voce é daqueles q nao liuga pra letra,so pare melodia,vai achar esse albem um pouco chato,porque é muito "recitado" o q me lembraou um pouco o experimentalismo do Lou Reed
se vc lipra mais pra melodia nao tem erro,ouça the dark side of the moon(a mensagem tambem é foda) critica a vida do homem moderno,time fala sobre apressa que temos,money sobre o dinheiro.....

koister
Veterano
# out/11
· votar


gosto desse estilo "falado" do Roger Waters
e gosto tambem das musicas mais psycho como as do Gilmour.
A questao é: deixando o gosto de lado, os kras eram musicalmente fudidos.

Vc pode ter seu gosto,mais ha verdades incontestaveis;é a\ mesma coisa que vc dizer q nao gosta de Hendrix,é seu gosto,mas nao da pra dizer q o kra era ruim.

existe seu gosto que julga o que serve à você, e tem as verdades absolutas,que significam muito mais do que sua peneirinha chamada "gosto"

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Floydsound

Cara, a interpretação franquinha aqui é a sua. Lê o meu post e tenta entender o que eu falei.

Eu não discordei ou critiquei O QUE você falou, mas sim COMO você falou. Entendi o sentido, só disse q vc se expressou mal nesse exato post:

acho que 90% dos que dizem que não gostam não têm muito argumento pra provar o que querem, porque não conhecem quase nada da banda.

Entendeu agora? Ou preciso desenhar?

koister
A questao é: deixando o gosto de lado, os kras eram musicalmente fudidos.

Aí sim concordo 100%

Floydsound
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Vou nem ficar trocando "é você que tá fraco" com uma criança de 16 anos.

Exatamente, meu amigo:
Pra mim, 90% dos que dizem que não gostam de Pink Floyd NÃO CONHECEM A BANDA, e por isso não têm fundamento pra dizer nem pra si mesmos que a banda é ruim, porque, se conhecessem, TALVEZ gostassem.

O senhor, que já ouviu "dezenas" de músicas da banda, é um dos 10% que já conheceram e falaram "realmente, não me agrada".

Então leia de novo, palavra por palavra, e veja que o que eu escrevi é exatamente o que eu quis dizer. Se você entendeu outra coisa, é literalmente um problema seu.

Só posso me preocupar em passar uma mensagem clara, não posso controlar o que algumas pessoas sem muito desenvolvimento de interpretação vão entender.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Falar que não gosta de banda por aqui é quase que comprar briga...

:D

Akira Jimbo
Veterano
# out/11 · Editado por: Akira Jimbo
· votar


Se você não gosta de Pink Floyd então você provavelmente não gosta de rock progressivo, já que foi a banda que praticamente definiu o gênero. Normal, gosto é gosto. O que acho ridículo é esses fãs de banda que nao aceitam que você não curta a banda que eles curtem e ficam que nem testemunha de jeová enxendo a paciência pra você aceitar "Jesus" dentro de sí (que nesse caso seriam Roger Waters ou David Gilmour)

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Akira Jimbo

Syd Barrett > Gilmour + Waters


Bom dia, podemos conversar sobre Syd Barrett?

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Akira Jimbo
Normal, gosto é gosto. O que acho ridículo é esses fãs de banda que nao aceitam que você não curta a banda que eles curtem e ficam que nem testemunha de jeová enxendo a paciência pra você aceitar "Jesus" dentro de sí (que nesse caso seriam Roger Waters ou David Gilmour)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Caralho, esse assunto ainda tá rendendo?

Se o cara não gosta, deixa o diabo ficar sem gostar, quem perde é ele e não quem gosta, agora fica nessa coisa de conversão dos "ignorantes e não iluminados", como se gosto definisse isso, mas quem disse que eles tem que ser convertidos? Deixa o cara ser feliz sem gostar de PF, eu sou muito feliz gostando, quem não gosta é problema deles.

Akira Jimbo
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

Sou mais o Robert Fripp rs

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


nichendrix
mas quem disse que eles tem que ser convertidos? Deixa o cara ser feliz sem gostar de PF, eu sou muito feliz gostando, quem não gosta é problema deles.

É a mesma coisa que um religioso chegar para você e falar:

-Quantas vezes você vai para a igreja num ano?
-A única vez que fui foi na minha crisma
-Como assim?Você tem vergonha de Jesus?Tem que ir para a igreja!Ou sua vida vai desandar e você será um bobo alegre.Qual é a sua religião?

-Luterana...

-O que?Mas a bíblia diz que a única igreja e verdadeira é a católica!Não existe outra igreja,as outras são outras.

Eu sei que isso ficou meio ridículo mais na prática é mais ou menos isso.Outra,se eles estão felizes assim indo para a igreja todo domingo e você está feliz não indo para a igreja e ficar compondo no seu quarto,a evolução espiritual é a mesma.

Se você der sorte,te chamam até de ateu.

Se você não gosta de PF,não tem problema nenhum nisso,eu não gosto de margarina,mas nem por isso preciso gostar,sou feliz comendo só com queixo e presunto :D

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


Akira Jimbo

Mas aí é comparar laranjas com maçãs. Syd é o cara excêntrico. Fripp é o cara progressivo.

Por sinal:



Me amarro naquela escalada que ele lá pros 4:20 (sugestivo haha).

Akira Jimbo
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

Sinceramente conheço muito pouco sobre a personalidade e vida pessoal dos dois. E por incrível que pareça curto mais o King Crimson do Discipline pra frente, com aquele lance do gamelan e tudo mais, apesar de curtir muito também as raízes jazzísticas desse primeiro álbum.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Cara, na boa eu adoro PF, pra mim estão logo abaixo de Beatles, Stones e Cream, na minha lista de fodasticidade, empatados com Led.

Mas venhamos e convenhamos, acho que depois da página um, isso virou uma repetição imbecil dos mesmos argumentos. Você nunca ouviu tudo... blablabla... quando ouvir vai gostar... blablabla... não tem maturidade pra gostar... blablabla... quando tiver vai gostar... blablabla... uma hora cansa ver essa repetição, não é mais fácil respeitar o gosto do cara e deixar ele desgostar em paz?

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


nichendrix
Mas venhamos e convenhamos, acho que depois da página um, isso virou uma repetição imbecil dos mesmos argumentos. Você nunca ouviu tudo... blablabla... quando ouvir vai gostar... blablabla... não tem maturidade pra gostar... blablabla... quando tiver vai gostar... blablabla... uma hora cansa ver essa repetição, não é mais fácil respeitar o gosto do cara e deixar ele desgostar em paz?


Sim,é que as pessoal estão levando o PF prum lado mais "Ping Floyd é a religião correta" como eu afirmei acima.

Imaturidade é fazer o que fizeram nesse tópico.Meu primo gosta de PF,tem praticamente todos os CDs.Ele já me indicou umas música mais eu achei muito paradão :D .O problema é que muita gente acha que quem gosta de PF é culto.Isso é um desrespeito tão grande com a pluralidade musical que as pessoas deixam de serem "cultas".

Culto musicalmente falando é curtir o seu som não ligando para o que os outros falam.Quando a pessoa não procura outros estilos aí é ignorância já.Muitos "gostam" de PF só porque a sua turminha de amigos gosta,e não pelos arranjos e solos viagens do PF.

Sempre viajo tocando Wish You Were Here :)

EdmauroCGMS
Veterano
# out/11
· votar


Mas não tem como conhecer Pink Floyd.... pq é muito chato!

Música começa com 1 minuto de silêncio, daí pinga uma gota d'água... e tem mais 5 minutos de silêncio.
Daí o cara toca Ré Menor, dedilha, dá um bend, e entra um teclado eterno.... ah vá!

Black Sabbath and Dio 4ever and 4life!!!!
\m/

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Mas aí é comparar laranjas com maçãs.



\o/

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


neologist_

Precisely.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


mimimimimi

Eu sou o deus da Guitarra.

Pronto.

Close Topic

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


EdmauroCGMS
Música começa com 1 minuto de silêncio, daí pinga uma gota d'água... e tem mais 5 minutos de silêncio.
Daí o cara toca Ré Menor, dedilha, dá um bend, e entra um teclado eterno.... ah vá!


AUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHUA HAUAH

Eh bem por aí.

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


AUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHUA HAUAH

Eh bem por aí.


Cara... não é não.



Mais:
http://www.youtube.com/watch?v=JkhX5W7JoWI
http://www.youtube.com/watch?v=t4SKL7f9n58
http://www.youtube.com/watch?v=Dbh_k5GLRuQ
http://www.youtube.com/watch?v=ySO-gryuO-c
http://www.youtube.com/watch?v=L9LBsmM6VFY
http://www.youtube.com/watch?v=NbKAh3zJmH8
http://www.youtube.com/watch?v=El2l__hRta0
http://www.youtube.com/watch?v=vL4ia37G4Uw

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
Você só esqueceu de colocar as músicas boas. lol

http://www.youtube.com/watch?v=qLw0C7CvL_8
http://www.youtube.com/watch?v=o7WafSOV4pE
http://www.youtube.com/watch?v=0Vz_aip2al4
http://www.youtube.com/watch?v=ok8eeJXllUE
http://www.youtube.com/watch?v=SIQB1oAVbvQ

Mas é claro, não é música para quem só sabe apreciar música pra bater cabeça, é necessário um gosto mais refinado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


é necessário um gosto mais refinado.

Ô.

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Chap
Você só esqueceu de colocar as músicas boas. lol

Chupa meu bigongo, gui.

Die Kunst der Fuge
é necessário um gosto mais refinado.

Ô.


É mentira? Não é por ter música melhor que a banda vai ser ruim, zé xoxota. A não ser que você considere Pink Floyd no mesmo nível de Calypso e Parangolé, aí eu vou desistir pra sempre de falar de música contigo >.>

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Floydsound
falou, falou, falou, brincou, fugiu da minha pergunta escrota, e nao disse porra nenhuma

gosto é gosto e nao há o que discutir

murilo97
Veterano
# out/11 · Editado por: murilo97
· votar


gosto é gosto e nao há o que discutir
pois é...gosto é que nem Cu, cada um tem o seu.
e sobre essa de um minuto de silencio, uma nota em mais cinco de silencio vai **** *** quem falou. Sem zuera procura saber antes de falar merda. Acho q essa foi a pior desse topico.
Eric Clapton
mimimimimi

Eu sou o deus da Guitarra.

Pronto.
Sou seu fan!!!! quero autografo

Close Topic


Floydsound
Veterano
# out/11 · Editado por: Floydsound
· votar


Bob Mauley

Existe uma coisa chamada "mensagem implícita", que pelo visto é muito difícil de entender pra sua cabeça limitada. Eu não dei uma resposta direta pra sua pergunta, simplesmente porque ela é ridícula.

Eu respondi o que interessa: nem você, nem ninguém vai ter certeza de que gosta da banda sem antes conhecer uma parte considerável da carreira dela. Se, depois de conhecer DIREITO (e não 5 musiquinhas), você disser que Pink Floyd não te agrada, MEUS PARABÉNS E F***-SE, meu amigo. Aí você pode dizer pra Deus e o mundo que não gosta com toda a certeza.

"e se eu for fã do máumistin e disser que pink floyd é ruim porque eles nao fazem arpegios nem solam na velocidade da luz, esse argumento é valido? O que seria valido quando se discute gostos?"

Vou responder, só pra você não chorar.
Supondo (pela pergunta) que seu gosto musical seja limitado a "solos na velocidade da luz e arpeJos", é praticamente de conhecimento público que o Pink Floyd não segue essa linha. Nesse caso, meus pêsames se você simplesmente descarta qualquer coisa, antes mesmo de ouvir, só porque não tem notas fritando, borbulhando e sobrando.

Agora, supondo que não fosse uma banda de conhecimento mundial como o Pink Floyd, e que você conhecesse só umas 10 músicas de 150, quem te garante que essa banda não teria umas 50 músicas com solos na velocidade da luz?

É fácil rotular banda LIXO depois de ouvir 2 músicas. Mas pra rotular banda que fez História, tenha a humildade de conhecer antes de falar besteira, ou então é melhor ficar calado.

EdmauroCGMS

"Mas não tem como conhecer Pink Floyd.... pq é muito chato!

Música começa com 1 minuto de silêncio, daí pinga uma gota d'água... e tem mais 5 minutos de silêncio.
Daí o cara toca Ré Menor, dedilha, dá um bend, e entra um teclado eterno.... ah vá!

Black Sabbath and Dio 4ever and 4life!!!!
\m/"


Maior exemplo do que eu to falando desde o meu primeiro post. Fãzinho xiita de metal (que eu gosto muito, inclusive) que deve ter ouvido Shine On You Crazy Diamond e Echoes e generalizou mais de uma centena de outras músicas de acordo com o próprio gosto.

Fazer o que... Foi essa preguiça de realmente conhecer bandas antigas que formou aos poucos essa porcaria de geração Justin Bieber, com artistas-robô fazendo qualquer babaquice nas mesmas fórmulas de sempre, e um bando de gente que acha ruins quaisquer músicas que forem grandes, antigas e/ou lentas.

Só dá pra lamentar.

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Estou rindo muito com tudo isso.


HUAHAUAHUAHAUAHUAAUHAUA

Como as pessoas podem levar TÃO A SÉRIO os gostos musicais alheios. Mesmo sendo contra ou a favor!


Só falta alguém entrar aqui e tentar me convencer de comer giló pq é gostoso.

Eu queria muito mandar ir a merda. Mas posso ser suspenso de novo e já estou no livrinho negro daqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não gosto de Pink Floyd