Eu não gosto de Pink Floyd

Autor Mensagem
Caike_bend
Veterano
# set/11
· votar


Só digo que quem não gosta de pink floyd vai pro inferno. HAUSHas

Curly
Veterano
# set/11
· votar


kiki


o sam deve te ligar em breve com uma proposta...


Uiii.. mas que atrevidinho ele...

nichendrix
Veterano
# set/11
· votar


Rapaz, quando eu penso que vi o pior da humanidade, vem tópicos como esse e o video do sand wish de b****a... enfim, só prova que a capacidade de piorar é infinita... heheheheh

Mas mudando de assunto...

Die Kunst der Fuge
Eu também não gosto, mas as músicas não me incomodam, como é o caso de Iron Maiden, AC/DC, por exemplo.

Agora eu queria que tu elaborasse mais, porque não entendi o sentido do incomodar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


nichendrix
Agora eu queria que tu elaborasse mais, porque não entendi o sentido do incomodar.

Se eu to em algum lugar e tá tocando Pink Floyd, por exemplo em algum bar ou coisa do tipo, tá tranquilo, eu ouço, não me importo de continuar tocando. Digo que "não gosto" porque as músicas pra mim não neutras, não me desagradam, mas também não me agradam a ponto deu ao menos botar pra tocar em casa pra ouvir por vontade própria.

Agora, as duas bandas que eu citei (e várias outras), quando toca, eu fico irritado, a música deles me irrita, eu não gosto no sentido de detestar mesmo, é desagradável ouvir. Irritação semelhante a das pessoas que ficam irritadas quando presenciam alguém ouvindo Funk no ônibus.

Sacou?

regi1088
Veterano
# set/11
· votar


Cara eu gosto de Pink floyd depois do Sid Barret e antes do album The Wall, somente neste periodo...

Agora o que eu não gosto é The Purple, Black Sabath, ac/dc.

A banda quye mais gosto é Led Zeppelin, esta é dificil de achar quem não goste..

Abraços!

Devildriver
Veterano
# set/11
· votar


Dibass

Muitos amam, idolatram, adoram "a perfeição" da música.
Muitos acham Legal escutar Pink Floyd por isso escutam.
Muitos dizem curtir a banda pra parecer legal.

Mas venho através deste, lhes dizer: Não gosto de Pink Floyd.

É claro que reconheço a qualidade da banda e o nome que ela tem no mundo da música. Porém, não achei nenhum atrativo que me fizesse ter esse apreço.

Aos adoradores de Pink Floyd... É sou herege.

Aos hereges como eu... Juntem-se a mim :D



Respeito o seu gosto, mas garanto que 98% das bandas das quais você gosta, tem eles como influência... ^^

nichendrix
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Que onda, tipo, não consigo me imaginar numa situação onde música, desde que não se repita muito, me irrite, eu tenho problema com caras como meu vizinho de cima que bota a mesma musica pra repetir o dia todo, mas não consigo realmente me irritar com a música em si, saio procurando alguma coisa que aproveite nela e concentro naquilo. Só que se a música for ruim não resiste a muitas repetições não... heheheheeheh

ogner
Veterano
# set/11
· votar


nichendrix
Die Kunst der Fuge

Me incomoda muito musica que nao gosto...Inclusive em chopadas e festancas e etc....Sofro deveras com isso, fico realmente incomodado, nas consigo nao prestar atencao seja a musica que for. A saida, muitas vezes:
Encher a cara. Pensando aqui, acho que descobri o motivo do meu alcoolismo!!
ahuehuah

o/

T-Rodman
Veterano
# set/11
· votar


ogner
já tive minhas épocas desse jeito.
Hoje em dia vou em lugares que pelo menos tocam rock, ou não tocam o quarteto: axé, pagode, samba e sertanejo universitário.

Pior do que isso são minhas atuais exigências pessoais, rs. Cerveja nacional eu não bebo mais (me causa problemas estomacais) - e cervejas importadas não são fáceis de se achar em bares, além de caras. Comida também, tem vez que prefiro eu fazer do que comer lixo fora de casa, que é o que tudo tá ficando ultimamente (pra não aumentarem o preço, baixam a qualidade da comida). E muita gente: já não aguento muito sair em balada onde o povo se entope até o teto.
Resultado: acho que faz uns 6 meses que não saio de casa pra um bar ou balada, rs.
Só churrascos, em casa de amigos que estão compartilhando a mesma coisa que eu - e também não saem mais de casa.

Sobre música repetida, rs, eu tenho uns 3 sets de música pra dormir. Então eu escuto praticamente uma repetição de músicas todo dia, lol.

ogner
Veterano
# set/11
· votar


T-Rodman

é, mas so pra esclarecer, nao sao os estilos que me incomodam, e sim musica ruim, frequento a Lapa no rio, vou em rodas de samba, chorinho, recentemente fui no viaduto de madureira, Funk/groove..Enfim, vcs me entendem..Mas agora mais velho, estou MUITO mais tranquilo, antigamente era muito pior.

Só churrascos, em casa de amigos que estão compartilhando a mesma coisa que eu - e também não saem mais de casa.
Mas é a melhor coisa, existe um " movimento" no Rio nesse sentido tb...Festinha na casa de amigos...Balada ta cada vez mais escassa. E isso em vario nichos cariocas, só a mulecada Eike staile é que sempre sera fiel as nights com musica xexelentissima...ahuehuahuhe

T-Rodman
Veterano
# set/11
· votar


hum, então.
Se fosse um chorinho do Bar Brahma lá naquela esquina famosa, sim, eu iria.
Mas os 4 estilos aqui no interior, estão já relacionados pra mim, como má qualidade. Notou que eu citei aquele tipo peculiar de 'sertanejo'? - justamente, porque o outro tipo, o tipo 'roda de viola', é interessante ainda, em churrascos no sítio.

ogner
Veterano
# set/11
· votar


T-Rodman
peculiar de 'sertanejo'?
Esse nem se jesus cristo fosse o produtor, guitarrista, baterista e etc daria jeito...hehehehe!!

justamente, porque o outro tipo, o tipo 'roda de viola', é interessante ainda, em churrascos no sítio.

Apesar de ser mineiro tive pouquissimas oportunidades de ouvir ao vivo uns velhinhos roots com as violas de 10 quebrando tudo...:(

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


ogner

recentemente fui no viaduto de madureira

Meu Deus! Tá rolando Viaduto de Madureira, again?

Funk, soul, groove, charm...black music! Curto pra caralh*!!!

Eu vou ter que ir, tenho que ir, preciso voltar a frequentar essa parada!!!

ogner
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

Ta sim, nao sei se volto, ahahuehuahuea. Mas foi divertido!! Tem seus altos e baixos, heuhauhuehua!! E o Pink Floyd?!
hehehe..Chega de desvirtuar!!

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


ogner

Ta sim, nao sei se volto, ahahuehuahuea. Mas foi divertido!! Tem seus altos e baixos, heuhauhuehua!!

Saquei, hehehe. Geralmente a tônica da parada lá é assim mesmo, uheuheuhe. E perguntei se voltou pq tinha parado há um tempo.

E o Pink Floyd?!

Curto marromeno...

Chega de desvirtuar!!

Right!

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Karl Popper foi um dos principais contribuidores para a definição do método científico moderno.
E o significado moderno de ciência é determinado pela utilização do método científico. Esta definição moderna não considera as "Ciências Sociais" como sendo ciência (mesmo caso, por exemplo, da Psicanálise).


Prevejo um multi com o nome de Karl Popper daqui algum tempo.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Eu gosto de poucas musicas do PF. E gosto pacas delas.

Shine on You Crazy Diamond it's perfect to have sex!!

Eu não gosto de Motorhead nem de Beatless.

Mas nada contra quem escuta e reconheço a importancia deles.

Gaiteiro15
Veterano
# set/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar


Na minha opnião, o Ódio embeleza a música muito mais do que o Amor. Odiando-se uma banda que possui muitos fãs, prova-se que a música pode causar efeitos variados nas pessoas. Isso também ressalta a beleza da diversidade, pois uma pessoa que odeia determinado estilo de música, tem grande possibilidade de amar um estilo que as pessoas que amam o estilo que ele odeia talvez não conheçam.

koister
Veterano
# set/11
· votar


pra começar:p q é herege????
segundo,respeito seu gosto porem acho que deveria ouvir money ou another brick in the wall pra mudar seu conceito.
o PF tem boas musicas,alias,só boas musicas,é dificil lembrar de uma musica uim dos anos dourados do PF flw

por falar em money, aleum aki sabe o solo de sax na gutarra???????

Curly
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal,

Pink Floyd transmite no YouTube show de 1974 com íntegra do 'Dark side of the moon'

http://www.youtube.com/OfficialPinkFloyd

Estou ouvindo aqui, FANTÁSTICO !!!

Melhor que isso só mesmo o jazz católico da Original Dixieland Coroinhas From Hell Big Band...

Regulus.
Veterano
# set/11
· votar


banda chata pra krl pior que eles só os fãs.

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Regulus.
Não é pra tanto :)


Amigos, andei escutando algumas coisas de David Gilmour. E gostei!!

...estou evoluindo??
rsrs

Regulus.
Veterano
# set/11
· votar


Regulus.
Não é pra tanto :)


Amigos, andei escutando algumas coisas de David Gilmour. E gostei!!

...estou evoluindo??
rsrs



pior que é cara, se você fala que não gosta da banda os fãs pseudo-cults vem com aqueles discursos prontos cheio de mimimi
UHUAHUIHUAIHIAHIUHAIUIAHIAHUIHAA.

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Regulus.
hehehe

E já tem uns que me odeiam por causa deste tópico.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


dibass
E já tem uns que me odeiam por causa deste tópico.

Uhun

Vc vai queimar no marmore do inferno seu maldito

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


dibass


Só Pink Floyd salva

Amém.

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
Amém.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


dibass

shiiiiiiiiiiiiinee onnnn youu craaaaaaaazyyy diamonds

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Pink Floyd não é pra todo mundo nem todo momento. O mesmo vale pro Rush e outros progressivos.

Agora, neguinho não gostar de AC/DC? Ter raiva de ouvir ? Fiquei bobo agora...AC/DC é a essência do rock puro, cru, sem firulas. Até a minha mãe, minha mulher, a empregada lá de casa curtem algumas ....Gosto é uma parada muito estranha mesmo. Eu sou bem eclético no rock/metal . Vou dos Beatles ao Sepultura e tudo "in between".ogner
Já fiz muito igual a você...Encher o caneco pra melhorar o ambiente e suportar as músicas..Resultado? Cara inchada , 20kg em 10 anos, e a música continua ruim...Hoje em dia eu moro em Porto Seguro. Imagina se eu for encher a cara toda vez que uma música ruim tocar? Tem um remedinho menos nocivo que esse aí ehehehe....

daniel.damin
Veterano
# set/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Acho Pink Floyd muito ruim, assim como Guns n' Roses, AC/DC, Metallica, Aerosmith, Van Halen e todas essas bandinhas ruins...


IRONIC MODE: ON

É normal não gostar de algumas coisas, mas dúvidO que esse cara que fez o tópico não viaje no solo de Confortable Numb...DUVIDO!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não gosto de Pink Floyd