os mistérios do pink floyd..

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # jun/03


    eu fui num site e pah..tinha uns mistérios bem doidos sobre a banda.. do cd the dark side of the moon e sobre o enigma de publius.. eu li o conteúdo em outro site..mas esse aqui tem : http://pinkfloydbrasil.cjb.net/ leiam e tirem suas próprias conclusões

    guitarhero2k3
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ew fiz a parada do cd dark side of the moon e o filme o magico d oz ... nossa da uma impressão sinistra no filme ... putz na musika the great gig in the sky a mule grita na musika e no filme tah passando a parte do furacão no filme ai vc entende ke os gritos na musika saum d desespero da doroth e ke ate o tom d voz da mulher muda d acordo com o decorrer da cena


    sinistro

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    No whiplash te a história do mágico de oz. Muito legal...

    spy2k
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    po .. é sinistro aquela parada do cd..eu vou me encarnar de fazer qualquer hora.. achei interessante tb o enigma de publius a terceira interpretação dele (do site)
    q eu acho q chegou mais perto do final do mistério

    guitar4ever
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    So falo uma coisa , la no site tem o link do site do pink floyd cover , galera essa banda cover e demais , tanto no instrumental como na producao , aconselho se um dia vc ouvir que essa banda vai toca na sua cidade ou regiao e cv tiver como ir e for um fan do floyd , nao peca de forma alguma , como eu disse a banda e 10!!!!! valew!!!

    spy2k
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara eu soh comecei a curtir floyd por causa de echoes.. ja escutou essa musica ? cara .. a musica mais doida q eu ja vi na minha vida.. 23 minutos de musica.. e meu e um instrumental perfeito.. demais mesmo

    HARLEY DAVIDSON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    PRO PINK FLOYD EU NAO TENHO PALAVRAS, ESCUTO DESDE OS 6 ANOS, E CADA VEZ Q EU ESCUTO PARECE Q É A PRIMEIRA VEZ!!! É MUITO LOUCO. JA LI MUITO SOBRE ESSES ENIGMAS MAS TEM UM ENIGMA MAIOR Q NINGUEM SE PERGUNTA... O RESULTADO, O PUBLIUS, E DAÍ QUEM É O CARA OU SEI LA O Q??? O FLOYD DIZ NAO SABER NADA SOBRE ISSO, MAS OS CARAS SAO OS MAIS ENIGMATICOS Q EU JA VI EM TODA HISTORIA DA MUSICA!!! ATE PODE SER Q A BANDA NAO TENHA LIGAÇÃO, MAS É ALGUEM MUITO PROXIMO. MAS DEIXANDO DE LADO...O PINK FLOYD É A MAIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS... MUSICALIDADE, DISCOS, PALCO, PRODUÇÃO, EQUIPAMENTOS, ACONTECIMENTOS, VENDAS... TOCAR EM POMPEIA... AINDA MAIS EM 73... E COM UMA PAREDE DE EQUIPAMENTO... TOCANDO AS MAIORES OBRAS PRIMAS DA BANDA, TA LOCO!!! E NAO ESQUECENDO DOS FÃS... É DESDE CRIANÇA ATE IDOSOS COMO FOI O MEU CASO, É Q MEU PAI E MINHA MAE ESCUTAM PINK FLOYD, SE VÊ TAMBEM NOS SHOWS... DESDE ENGRAVATADOS ATE ROCKEIROS DA PESADA. TODO MUNDO TEM UM POUCO DE PINK FLOYD.

    San Tropez
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Escuto Pink Floyd a muito tempo, não só o Floyd como todos o seus integrantes. Em relação ao Enigma Publius, li em uma entrevista do David Gilmour onde internautas fazem perguntas a ele (achei em um site chamado musicalbox, indelizmente não existe mais), uma das perguntas foi em relação ao Enigma Publius, ele redpondeu que não passou de uma jogada de marketing da gravadora (EMI/COLUMBIA).
    Já sobre a sincronia Dark Side/OZ não creio que eles tiverram tanto trabalho de sincronizar o album ao filme para não divulgarem (isto é uma opinião pessoal, posso estar enganado) mas para quem gosta pesquise sobre uma soncronia entre Ummagumma e o filme Gigi (ele aparece na capa do album).

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    AE, pra quem tem o pulse, no meio da músi Great Gig In The Sky, da pra escutar, tem que prestar muita atenção, "I never said I was afraid of Doroth"... E Doroth é a menina do mágico de Oz, vai sabe...

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    contra o new metal!

    Luiz Guilherme de Oliveira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o mistério do magico de oz é o mais fascinante de todos na minha opinião..

    Tuarelli
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É estranho mesmo isso.
    Pink Floyd eh umas das melhores bandas q já existiram! SOU FANZAÇO DELES! hehe
    Tem uma música, nao lembro qual, que tem uma mensagem d trás pra frente nela. Aparece algo tipo "Parabéns! Vc descobriu essa mensagem secreta. Contate-nos para ganhar sua recompensa" aí aparece uns diálogos estranhos... eh massa. Eu já ouvi isso.

    Danilo Ricardo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Crazy diamonds - (Omnibus press, 1991)- Biografias sobre Syd Barret já haviam sido escritas na França e Itália quando o jornalista Peter Watkinson lançou este volume em 91 na Inglaterra. Seu autor se concentra nos episódios pitorescos de um personagem único: O show em que Syd Barret subiu ao palco com o cabelo besuntado de mandrax com Bryllcreem, o encarceramento de sua namorada por uma semana com apenas biscoitinhos passados debaixo da porta, além de relatos diversos sobre a experiência lisérgicas. O livro traz até a história de um fazendeiro de meia-idade chamado Syd Barrett que recebe telefonemas no mundo todo. Que ninguém espere, entretanto, uma investigação que contribua para o entendimento da mente torturada de um dos grandes enigmas da cultura pop. A leitura vale, principalmente, pelo relato do pouco elucidado anos pós-Floyd e algumas fotografias inéditas 'madcap' ainda não tem sua biografia definitiva.

    Danilo Ricardo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curiosidades sobre David Gilmour

    Gilmour tocou guitarra em vários álbuns de Kate Bush, e ajudou-a a conseguir um contrato inicial.

    Além de guitarrista, Gilmour também é um exímio piloto. Louco por aviões, possui uma empresa de aviação e uma coleção de aeronaves clássicas.

    Gilmour tem a guitarra número 001 da Strato-Caster.

    Depois de ter deixado a cidade de Cambridge, Gilmour mudou-se para a França, onde tocava em grupos de rock e trabalhava como modelo vivo para artistas plásticos.

    Danilo Ricardo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curiosidades e significados das capas de alguns discos.

    Ummagumma:
    O último reflexo no espelho da capa é a capa do disco A Saucerful of Secrets.

    Wish You Were Here:
    Como já foi dito anteriormente o tema deste álbum é a ausência. A foto da capa, com o homem queimando, representa uma pessoa sendo consumida e deixando de existir. A foto da contracapa é a foto de uma pessoa que não existe mais (note que existe a penas a roupa, a pessoa não tem rosto, não tem mãos e não tem pés). Na foto do encarte, a pessoa que mergulha na água não faz a água respingar, logo não existe. Todas as fotos remetem a uma "falsa presença".

    The Final Cut:
    As pequenas faixas de tecido colorido tratam-se de condecorações de guerra. As distinções são quatro. A maior, branca com listras roxas inclinadas é ganha por atos de coragem e valor em combatentes aéreos. A dourada (com listras preta, vermelha e azul) bem como a verde (com listras preta e vermelha) são ganhas por tempo de serviço. A outra dourada (com listras vermelha, azul e preta) é ganha por serviços prestados na África. São todas medalhas da Segunda Guerra Mundial.

    Delicate Sound Of Thunder:
    A capa simboliza o encontro entre a luz e o som, os dois componentes da magia do Pink Floyd.

    The Divison Bell:
    As duas faces da capa formam uma face única.
    A construção que aparece na capa é a catedral de Ely, em Cambridgeshire, Inglaterra. O observatório que aparece no encarte ficam em Cerro Tololo, no Chile. A praia que aparece no encarte fica na Inglaterra e se chama Durdle Door.
    As linguagens do números no encarte são 2. Binário (os 3 circulos, aberto, fechado e aberto) 3. Espanhol 5. Inglês 7. Hindu 8. Italiano 11. Alemão 13. Japonês 15. Swahili 17. Chinês / Japonês 19. Francês 21. Hebreu 22. Cirílico.

    danyzinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    caraca....

    Erico2012
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/11

    me add msn ericopissaia@hotmail.com.br presiso falar a respeito que eu quero montar uma banda cover pink floyd eu toco pink floyd na guitarra a 37 anosss solo e base tb Erico Pissaia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a os mistérios do pink floyd..