Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar

Isso me chamou a atençao pelo nome e pela foto escrota. Não ia postar aqui, mas bem, não pode ser pior que IWABO huahuahua

Ta aí, Cannabis Corpse, brincadeiras a parte, gostei do vocal:

Rodrigues
Veterano
# fev/12
· votar

Bob Mauley
não pode ser pior que IWABO

uhaeuheauaheahuuheuhauaehehaeuh era de ouro do tópico do metal...

Cannabis Corpse
Não conheço muito da banda, mas o som deles é bom, diz a lenda que são vários membros de bandas "grandes" que se juntaram e resolveram fazer essa piada...

Olen Joku Muu
Veterano
# mar/12
· votar

Outro grande nome do metal aqui das terras finlândesas. STAM1NA

Rodrigues
Veterano
# mar/12
· votar

Banda que me indicaram no facebook e curti....

leviribeiro
Veterano
# mar/12
· votar

caralho que loucura "buuurp buuurp burrrp"

Rodrigues
Veterano
# mar/12
· votar

leviribeiro
caralho que loucura "buuurp buuurp burrrp"

Tem muitas bandas desse estilo que foram citadas nesse tópicos .. se der uma olhada mesmo que rápida vc acha muita coisa bacana....

Andras
Veterano
# mar/12
· votar

19/03/2012 - Absu & Inquisition no Bar Opinião em Porto Alegre

Rodrigues
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rodrigues
· votar

Não sou muito fã desse estilo.. mas curti demais o som dessa banda....

Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar

Obey the brave: Um projeto de um dos vocais do finado Despised Icon e, se não me engano, ex membros do Blind Witness

Fica aí pra quem curte o estilo maloqueráge do manolo:

Rodrigues
Veterano
# mar/12
· votar

Bob Mauley

Apesar de eu não ser muito fã desse tipo de som, confesso que essa obey the brave eu achei interessante, tem uma pegada mais "das antigas" porem com timbre de banda moderna....

Andras
Veterano
# mar/12
· votar

Obituary 17 de Abril em Porto Alegre. Devem ter outros shows por outras cidades também. Hell Yeah \m/

Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar

Aí, onde é que a galere do metal extremo ta "comprando" cd's?

Depois dessa zica do's hosts ta embaçado...

Xeper
Veterano
# mar/12
· votar

Bob Mauley

Aí, onde é que a galere do metal extremo ta "comprando" cd's?

Depende cara, o que sai aqui no Brasil é galeria do rock na certa. Coisas mais underground eu já apelo para o site da gravadora da banda... demora para chegar e panz, mas não sai caro.

---------------------------------------------------------------------- --------------

Acho que deve ter passado batido por aqui, mas alguem lembra do Rudra?
Clip do ultimo play deles lançado ano passado:

neuraxis
Veterano
# abr/12
· votar

Não sei se já postaram essa banda, mas acredito que não. Landmine Marathon. A mulher (Grace Perry) humilha no vocal. Essa é para quem pensava que só a Angela Gossow do Arch Enemy fazia Gutural.
Vlw.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar

Nao sei se ja postaram essa banda por aqui, vi ela numa camiseta e fui conferir o que era...

ta aí, waking the cadaver, se nao conhecem, vale a pena

Andras
Veterano
# abr/12
· votar

Prometi que ia me comportar no show do Obituary e tá ai, sem voz e sem pescoço!

Saul Morello
Veterano
# abr/12
· votar

neuraxis
Tão boa quanto a Angela! E ela nem parece ser metaleira o_O

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar

Vish, parece que ta rolando maior zica la em sao luis, lamentavel...

Enquanto isso, tem show do whitechapel em sampa, é nozes o/

neuraxis
Veterano
# abr/12
· votar

Só tem uma coisa que pode ser dita sobre o Metal Open Air, mesmo sendo clichê: Os produtores quiseram dar um passo maior que as pernas. O festival foi cancelado hoje e o Brasil passou uma impressão horrível. Fico pensando na situação do Norte/Nordeste brasileiro. Já não tem tantos shows por lá, pois todos sabem que o polo é São Paulo e quando organizam um festival, os produtores fazem uma cagada dessa.

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar

Os produtores quiseram dar um passo maior que as pernas.

Eu ja acho que faltou seriedade msm, aliada a ganancia dos produtores achando que iriam ganhar uma grana facil jogando o tanto bandas e publico em uma estrutura qualquer...
Enfim... é aquilo que varias pessoas do meio falaram, retrocedemos uns 20 anos com esse "festival". Queimação de filme gigantesca

Saul Morello
Veterano
# abr/12
· votar

Não vi oque aconteceu no MOA,vi so o final de uma reportagem...o que ouve lá?

neuraxis
Veterano
# abr/12
· votar

Saul Morello
Houve de tudo, menos as apresentações. O festival foi cancelado após a desistência de várias bandas, principalmente as nacionais. Houve falta de pagamento do cachê, inclusive a produtora não disponibilizou as passagens para as bandas. Não houve nem pagamento para as equipes de som e iluminação. Uma grande falta de respeito.
Acho que deveriam ter organizado um festival menor (por isso mencionei o passo maior que as pernas), com umas 10 bandas apenas, pois talvez não daria essa zica que aconteceu.

Andras
Veterano
# abr/12
· votar

Foda é que tem muita gente p*** da cara com o tal de Negri da Negri Produções. Sei lá se o cara teve culpa nesse caso, mas a produtora dele tem trazido muito show bom pra cá, e a galera tá tão p*** que parece ter esquecido disso.

Foram eles que trouxeram o Accept pra cá ano passado, e lembro de um parceiro da banda falando bem do produtor pra galera lá na fila do show, bem tranquilo, passando até umas barbadas pra gente do que ia rolar e não ia rolar.

neuraxis
Veterano
# abr/12
· votar

No site Whiplash tem uma série de notas das produtoras envolvidas na organização do festival. Na última postada pela Lamparina Produções, ela assume sua culpa mas diz que a maior parcela é da Negri Concerts. Não sei quem está dizendo a verdade, isso só a Justiça irá dizer. Mas espero que os culpados assumam seus compromissos e que os fãs tenham de volta o que gastaram.
Por último gostaria de dizer que trabalho diretamente com órgãos de proteção ao consumidor (Procon e Juizado Especial das Relações de Consumo em Belo Horizonte) e tenho certeza de que quem ajuizar uma ação de reparação conseguirá. Pode demorar, mas terá retorno.
Vlw.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar

e tenho certeza de que quem ajuizar uma ação de reparação conseguirá.

menos mal, é o minimo que se pode esperar agora

Rodrigues
Veterano
# abr/12
· votar

Bob Mauley
neuraxis
Xeper
Saul Morello
Andras

Me ausentei da net por algum tempo pra poder me dedicar a minha filha que acaba de nascer, estava achando que o festival tava bombando geral e quando volto me deparo com essa bomba... lamentável...

Rodrigues
Veterano
# mai/12
· votar

Acabei de conhecer essa banda, é Black Metal, porem cheio de passagens bastante interessantes... vale a pena dar uma conferida...

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar

metal é infantilidade transformada em música

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar

Rodrigues

Curti essa parada aí, me lembrou uma pegada moderna esse começo aí...

é Black Metal

Esse genero é mais pra definir uma questao de ideologia do que sonora né? Porque tem muita banda black metal que me apresentaram que, fora o aspecto visual e temático, nao se assemelham em nada

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar

Atom Heart Mother

=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo