Autor |
Mensagem |
Necrophagist Veterano |
# out/11
· votar
Andras Sou amigo da baterista, uhauahuah
|
Andras Veterano |
# out/11
· votar
Necrophagist
Essa mina e o vocal tocam em outra banda, ou já tinha visto os caras antes e não lembrava?
|
Necrophagist Veterano |
# out/11
· votar
Andras Não conheço o resto da banda, mas ela toca outras duas, se não me engano
|
Andras Veterano |
# out/11
· votar
Necrophagist
Hmmm, sabia que já tinha visto ela em outro show, mas não lembra dos guitarristas. Tenho quase certeza que o vocal toca em outra banda também.
Teve outra banda que tocou (Southern Hate acho, ou algo assim) que o vocal toca em umas duas outras bandas também. Parece comum nas banda de Black daqui.
|
headbanger.jr Veterano |
# out/11
· votar
caralho veio isso é extremo mano eu recomendo a radiometal la tem o gosto de todos
|
Necrophagist Veterano |
# out/11 · Editado por: Necrophagist
· votar
Vou postar umas paradas com uma levada mais djent que to curtindo agora. Essas bandas realmente me ajudam a relaxar, fico imaginando uma viagem de doce ouvindo isso.
TesseracT - Concealing Fate Part 2 - Deception (Instrumental)
NOVA - Precambrian
ForTiorI - Biohazard
Essa última tem até uns lances de dubstep. E o cara produziu tudo EM CASA. No site tem todas as faixas, achei poucas no youtube. http://fortiori.bandcamp.com/
|
Rodrigues Veterano |
# out/11
· votar
Necrophagist Essa tesseract me deixou bem curioso....as outras eu vou ouvir melhor e depois comento....
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
|
Andras Veterano |
# out/11
· votar
Show do Immortal ontem foi FODA.
Abbath is God and Black Metal is my religion!
|
Prometherion Veterano |
# nov/11
· votar
Ressuscitando essa porra.
Vídeo de um amigo:
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Uaaaaaaaaahhhhhh!
Alguem ai conhece Graveworm? Alguma recomendacao?
|
Rodrigues Veterano |
# nov/11
· votar
Filhada Alguem ai conhece Graveworm? Alguma recomendacao?
Achoq ue já foi postado algo do graveworm algumas páginas atrás cara... e quanto as recomendações, do início ao fim do tópico tem muita coisa boa pra todos os gostos, só toma cuidado com as indicações do renansenna/bobmauley uheueuaehueuhe
Prometherion Cara, curti demais, som do caralho....
|
Rodrigues Veterano |
# nov/11
· votar
Gente, vou postar aqui o que postei no face sobre esse video.. Num curto o som que ele faz, mas acho que muito do que ele falou ta certo(exceto sair xingando a esmo, mas levem em consideração os fatores furia, alcool desinibidor, e etc...)
E vcs?? O que acham????
|
joabfarias Veterano |
# nov/11
· votar
Com certeza ele tava bastante alterado quando deu a entrevista. Mas o lance do pessoal puxar o saco das bandas gringas é a mais pura verdade. Aqui no RJ teve um show do Sirenia simplesmente inadimissível, quase tudo era no playback (teclado, baixo, coral e sei lá mais o quê), e a galera aceita sem reclamar. Enquanto isso algumas bandas nacionais tiram leite de pedra e ninguém apóia. Os músicos brasileiros têm Metal pra cacete na veia, mas o público infelizmente não percebe o valor das bandas nacionais. Eu faço questão de boicotar shows como o do Iron Maiden (caro pra cacete sem razão) e o Rock in Rio porque tenho certeza que são eventos que em nada contribuem pro cenário nacional. Agora, quanto a cena morrer, é discutível. O que vai morrer é o aspecto financeiro do Heavy Metal Nacional, mas os shows underground sempre vão acontecer, seja para 100, 50, 20 ou até menos pessoas.
|
Xeper Veterano |
# nov/11
· votar
Upando:
Allegaeon, boa banda que conta com uma mistureba de tech death e melodic death. Quem gosta de At the Gates ta em casa
Ouvi esses dias tbm o Quarterpast do Mayan, curti bagarai. Apesar de não ser extremão, alguem mais ouviu?
|
Necrophagist Veterano |
# nov/11
· votar
Xeper Esse tal Mayan me garantiu uma vagina esses dias, recomendo
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
Necrophagist
dá o contato dele, manolo. quero uma também parei kk
|
Lucas.Kb Veterano |
# nov/11
· votar
E o Nu-Deathcore chegou ao Brasil:
Som treta demais! O Paulo ta exagerando no "vocal desesperado", mas ta valendo.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Nu-Deathcore
Wat?
|
Lucas.Kb Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Modalidade nova no pedaço. O The Black Crown do Suicide Silence é um bom exemplo. Olha outro exemplo ae:
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Lucas.Kb vou dar uma conferida depois o/
O The Black Crown do Suicide Silence
Nao gostei muito desse album, acho que perdeu a essencia do SS. Eu relacionei esse album com a sonoridade do nu metal mesmo, e achei um passo pra tras na banda, seila, perderam a agressividade no sim. Sou mais o The cleansing e No time to bleed do que esse album novo. Enfim, é só uma opiniao
|
Rodrigues Veterano |
# nov/11
· votar
Fala turma, tava lendo o whiplash hj, e vi uma banda que achei bastante interessante apesar de num ter nada demais, se chama hellarise e é fomada por cinco moças..achei o som delas bem honesto...
postem ai suas opiniões..
Queria aproveitar e dar os parabens ao nosso brother, humangous, que em apenas 3 dias de lançamento da nova edição da revista virtual dele(a Helldivine magazine) já alcançou 5000 leituras, parabens brother, e muito sucesso em seus projetos.. Grande abraço..
|
Rodrigues Veterano |
# nov/11
· votar
O Brother Humangous postou essa banda no facebook, achei o som bacana e resolvi postar aqui pra ver a opinião do povo..Comentem ae...
Abraços a todos...
|
dsorden Veterano |
# dez/11
· votar
E aê galera, assista o vídeo e ajude o Dsorden a fazer um programa exclusivo no Showlivre. Basta assistir ! Somos os únicos representantes do som pesado entre 31 bandas e estamos precisando de views. O vídeo mais assistido vai ganhar a parada ! Apóie a cena independente, assista e compartilhe com os seus amigos...Valeu a força !!! absssssssss
|
Semprelevita Veterano |
# dez/11
· votar
Definição de Musica:
"Conjunto de sons agradaveis ao ouvido"
Traduzindo, metal extremo sai som faz sair som das caixas? Voce acha agradavel esse som? Pronto, é música!! ( eu particulamente não gosto)
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Rodrigues Me desculpe, achei patético. Falando de Hellarise.
|
Rodrigues Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Me desculpe, achei patético. Algum motivo específico pra isso ou só num curtiu a banda???
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Rodrigues Falta peso, falta melodia, em geral, não curti a banda, gosto é gosto.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/11
· votar
|
Necrophagist Veterano |
# dez/11
· votar
Ninguém mais vê essa bagaça, uahuaha
|