Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# out/11
· votar


Andras
Sou amigo da baterista, uhauahuah

Andras
Veterano
# out/11
· votar


Necrophagist

Essa mina e o vocal tocam em outra banda, ou já tinha visto os caras antes e não lembrava?

Necrophagist
Veterano
# out/11
· votar


Andras
Não conheço o resto da banda, mas ela toca outras duas, se não me engano

Andras
Veterano
# out/11
· votar


Necrophagist

Hmmm, sabia que já tinha visto ela em outro show, mas não lembra dos guitarristas. Tenho quase certeza que o vocal toca em outra banda também.

Teve outra banda que tocou (Southern Hate acho, ou algo assim) que o vocal toca em umas duas outras bandas também. Parece comum nas banda de Black daqui.

headbanger.jr
Veterano
# out/11
· votar


caralho veio isso é extremo mano eu recomendo a radiometal la tem o gosto de todos

Necrophagist
Veterano
# out/11 · Editado por: Necrophagist
· votar


Vou postar umas paradas com uma levada mais djent que to curtindo agora. Essas bandas realmente me ajudam a relaxar, fico imaginando uma viagem de doce ouvindo isso.

TesseracT - Concealing Fate Part 2 - Deception (Instrumental)


NOVA - Precambrian


ForTiorI - Biohazard


Essa última tem até uns lances de dubstep. E o cara produziu tudo EM CASA.
No site tem todas as faixas, achei poucas no youtube.
http://fortiori.bandcamp.com/

Rodrigues
Veterano
# out/11
· votar


Necrophagist
Essa tesseract me deixou bem curioso....as outras eu vou ouvir melhor e depois comento....

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar




Andras
Veterano
# out/11
· votar


Show do Immortal ontem foi FODA.

Abbath is God and Black Metal is my religion!

Prometherion
Veterano
# nov/11
· votar


Ressuscitando essa porra.

Vídeo de um amigo:



Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Uaaaaaaaaahhhhhh!

Alguem ai conhece Graveworm?
Alguma recomendacao?

Rodrigues
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
Alguem ai conhece Graveworm?
Alguma recomendacao?

Achoq ue já foi postado algo do graveworm algumas páginas atrás cara... e quanto as recomendações, do início ao fim do tópico tem muita coisa boa pra todos os gostos, só toma cuidado com as indicações do renansenna/bobmauley uheueuaehueuhe

Prometherion
Cara, curti demais, som do caralho....

Rodrigues
Veterano
# nov/11
· votar


Gente, vou postar aqui o que postei no face sobre esse video..
Num curto o som que ele faz, mas acho que muito do que ele falou ta certo(exceto sair xingando a esmo, mas levem em consideração os fatores furia, alcool desinibidor, e etc...)



E vcs?? O que acham????

joabfarias
Veterano
# nov/11
· votar


Com certeza ele tava bastante alterado quando deu a entrevista. Mas o lance do pessoal puxar o saco das bandas gringas é a mais pura verdade.
Aqui no RJ teve um show do Sirenia simplesmente inadimissível, quase tudo era no playback (teclado, baixo, coral e sei lá mais o quê), e a galera aceita sem reclamar. Enquanto isso algumas bandas nacionais tiram leite de pedra e ninguém apóia.
Os músicos brasileiros têm Metal pra cacete na veia, mas o público infelizmente não percebe o valor das bandas nacionais. Eu faço questão de boicotar shows como o do Iron Maiden (caro pra cacete sem razão) e o Rock in Rio porque tenho certeza que são eventos que em nada contribuem pro cenário nacional.
Agora, quanto a cena morrer, é discutível. O que vai morrer é o aspecto financeiro do Heavy Metal Nacional, mas os shows underground sempre vão acontecer, seja para 100, 50, 20 ou até menos pessoas.

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Upando:

Allegaeon, boa banda que conta com uma mistureba de tech death e melodic death. Quem gosta de At the Gates ta em casa



Ouvi esses dias tbm o Quarterpast do Mayan, curti bagarai. Apesar de não ser extremão, alguem mais ouviu?

Necrophagist
Veterano
# nov/11
· votar


Xeper
Esse tal Mayan me garantiu uma vagina esses dias, recomendo

BrUnOsOtO
Veterano
# nov/11
· votar


Necrophagist

dá o contato dele, manolo. quero uma também
parei kk

Lucas.Kb
Veterano
# nov/11
· votar


E o Nu-Deathcore chegou ao Brasil:



Som treta demais! O Paulo ta exagerando no "vocal desesperado", mas ta valendo.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Nu-Deathcore

Wat?

Lucas.Kb
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

Modalidade nova no pedaço. O The Black Crown do Suicide Silence é um bom exemplo. Olha outro exemplo ae:



Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Lucas.Kb
vou dar uma conferida depois o/

O The Black Crown do Suicide Silence

Nao gostei muito desse album, acho que perdeu a essencia do SS. Eu relacionei esse album com a sonoridade do nu metal mesmo, e achei um passo pra tras na banda, seila, perderam a agressividade no sim. Sou mais o The cleansing e No time to bleed do que esse album novo. Enfim, é só uma opiniao

Rodrigues
Veterano
# nov/11
· votar


Fala turma, tava lendo o whiplash hj, e vi uma banda que achei bastante interessante apesar de num ter nada demais, se chama hellarise e é fomada por cinco moças..achei o som delas bem honesto...




postem ai suas opiniões..

Queria aproveitar e dar os parabens ao nosso brother, humangous, que em apenas 3 dias de lançamento da nova edição da revista virtual dele(a Helldivine magazine) já alcançou 5000 leituras, parabens brother, e muito sucesso em seus projetos..
Grande abraço..

Rodrigues
Veterano
# nov/11
· votar


O Brother Humangous postou essa banda no facebook, achei o som bacana e resolvi postar aqui pra ver a opinião do povo..Comentem ae...



Abraços a todos...

dsorden
Veterano
# dez/11
· votar


E aê galera, assista o vídeo e ajude o Dsorden a fazer um programa exclusivo no Showlivre. Basta assistir ! Somos os únicos representantes do som pesado entre 31 bandas e estamos precisando de views. O vídeo mais assistido vai ganhar a parada ! Apóie a cena independente, assista e compartilhe com os seus amigos...Valeu a força !!! absssssssss


Semprelevita
Veterano
# dez/11
· votar


Definição de Musica:

"Conjunto de sons agradaveis ao ouvido"

Traduzindo, metal extremo sai som faz sair som das caixas? Voce acha agradavel esse som? Pronto, é música!! ( eu particulamente não gosto)

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Rodrigues
Me desculpe, achei patético.
Falando de Hellarise.

Rodrigues
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
Me desculpe, achei patético.
Algum motivo específico pra isso ou só num curtiu a banda???

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Rodrigues
Falta peso, falta melodia, em geral, não curti a banda, gosto é gosto.

Necrophagist
Veterano
# dez/11
· votar




Necrophagist
Veterano
# dez/11
· votar


Ninguém mais vê essa bagaça, uahuaha


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo